Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
giinha

Imagens dos Troféus

Recommended Posts

Bom, ésse tópico é pro pessoal ir reportando os jogos que tem as imagens do troféus trocadas ou faltando.

A medida que forem falando eu vou incluindo nessa lista aqui embaixo, e a medida que forem arrumado, eu excluo, simples assim :lol:

 

Segue a lista:

 

Dante's Inferno

Fallout 3

God of War II

GTA IV

Mirror's Edge

Need For Speed Shift

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta ótimo, sempre que eu vejo um jogo com troféu bixado eu dou uma buscada na net para modificar. \o/

Atualmente quem tem acesso para isso são:

eu, vc e o raphamm.

 

Se alguém mais quiser ajudar, é só falar.

 

Outra coisa que vocês podem sugerir é : troca da imagem do card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? :lol:

Eu achei o do Uncharted 2 e GoW 1 meio sem graça. Eu né, EU! Não precisa trocar só por causa de mim :lol:

Mas os outros que eu vi estão todos ótimos, de parabéns mesmo \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sério? :lol:

Eu achei o do Uncharted 2 e GoW 1 meio sem graça. Eu né, EU! Não precisa trocar só por causa de mim :lol:

Mas os outros que eu vi estão todos ótimos, de parabéns mesmo \o/

 

posta ai pra gente dar uma olhada !

se vc tiver sugestão de outras imagens para colocar, agente muda e já ve como fica :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou curtindo muito o site parabéns!

 

Vim aqui nesse tópico reportar algumas imagens erradas do game Fallout 3. A primeira é justamente o Trofeu de Platina que no lugar da imagem do Bobhead segurando o Trophy está a imagem da quest Vault 101 Citizenship Award.

E as outras são os Trophies True Mortal e Messiah que estão com as imagen invertidas, ou seja a imagem do Messiah está no True Mortal e a do True Mortal está no Messiah. (O curioso é que até na PSN essas imagens são trocadas) :D

 

Ai fica a dica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tá adicionado na lista, agora é só eu criar um pouco de vergonha na cara e senta essa bunda por pelo menos um horinha na frente desse pc que eu começo a dar uma arrumada nessa lista.

Senão daqui a pouco até o fabricio começa a pegar no meu pé porque eu me prontifiquei pra ajudar e não fiz nada até agora :geek: :roll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá a todos. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou curtindo muito o site parabéns!

 

Vim aqui nesse tópico reportar algumas imagens erradas do game Fallout 3. A primeira é justamente o Trofeu de Platina que no lugar da imagem do Bobhead segurando o Trophy está a imagem da quest Vault 101 Citizenship Award.

E as outras são os Trophies True Mortal e Messiah que estão com as imagen invertidas, ou seja a imagem do Messiah está no True Mortal e a do True Mortal está no Messiah. (O curioso é que até na PSN essas imagens são trocadas) :D

 

Ai fica a dica...

 

falae Jehudi !

 

fico grato em receber os parabéns, é disso que vive o site (pq não ganho um $$ por isso, na verdade perco :? ).

 

Então, essas imagens são definidas automaticamente pelo site onde faço a consulta, e exitem MUITAS imagens erradas.

 

Se você quiser, eu dou acesso a você para arrumar as imagens que estiverem com problema. O processo é bem simples, no detalhe de um troféu, vai aparecer uma box pedindo uma URL com a imagem correta, é só colocar e printo :lol::lol:

 

 

Já tá adicionado na lista, agora é só eu criar um pouco de vergonha na cara e senta essa bunda por pelo menos um horinha na frente desse pc que eu começo a dar uma arrumada nessa lista.

Senão daqui a pouco até o fabricio começa a pegar no meu pé porque eu me prontifiquei pra ajudar e não fiz nada até agora :geek: :roll:

 

o bom é que com pouco tempo de convivência as pessoas já me conhecem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

zueria fio ! fico mto grato por estarem ajudando no site, só assim cresceremos e nos tornaremos o rank brasileiro :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TODOS os troféus de Bioshock arrumados, tiver que fazer um por um.

 

Fabricio, não sei se foi só comigo, mas acredito que não.. a medida que eu ia arrumando as imagens dos troféus e deixava passar as que estavam certas, essas mesmas que eu deixava passar acabaram adquirindo imagens trocadas também, então eu tive que trocar imagem por imagem. É só um aviso pra quem for arrumar ficar ligado com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falae Jehudi !

 

fico grato em receber os parabéns, é disso que vive o site (pq não ganho um $$ por isso, na verdade perco :? ).

 

Então, essas imagens são definidas automaticamente pelo site onde faço a consulta, e exitem MUITAS imagens erradas.

 

Se você quiser, eu dou acesso a você para arrumar as imagens que estiverem com problema. O processo é bem simples, no detalhe de um troféu, vai aparecer uma box pedindo uma URL com a imagem correta, é só colocar e printo :D :lol:

 

Por min, sem problemas cara. Pode liberar o acesso que eu mesmo vou arrumando as imagens que eu for percebendo que estiverem trocadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Fabricio, le a minha ultima mensagem :ugeek:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
TODOS os troféus de Bioshock arrumados, tiver que fazer um por um.

 

Fabricio, não sei se foi só comigo, mas acredito que não.. a medida que eu ia arrumando as imagens dos troféus e deixava passar as que estavam certas, essas mesmas que eu deixava passar acabaram adquirindo imagens trocadas também, então eu tive que trocar imagem por imagem. É só um aviso pra quem for arrumar ficar ligado com isso.

 

opa, eu jurava q tinha respondido :D

 

estranho isso... se acontecer dnovo faz assim:

 

me manda o link do troféu que vc arrumou, e o link do troféu q ele estragou !

ai eu dou uma olhada aqui

 

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
falae Jehudi !

 

dei permissão para você !

Veja se funciona !

 

Muitíssimo obrigado caro fabriciols, funcionou beleza sim!

Aproveitei a confiança e oportunidade conferida e organizei TODAS as imagens dos trophies do Fallout 3 com a qualidade de padrão que estão no próprio site oficial da PSN, ou seja 240x240 formato ".png".

 

Só fico devendo o mesmo padrão para os trophies das expansões, pois esses infelizmente não são mostrados no site da PSN e não encontrei em outro lugar imagens deles com o mesmo padrão das outras... sorry amigo. =X

 

Por hora é só, caso eu encontre outros trophies trocados ou faltando pode deixar que quando o tempo permitir arrumo na hora! Até!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, estou postando novamente só para avisar que acabei de reorganizar também todos os trophies do inFAMOUS!

Esse foi fácil já que só existem quatro imagens diferentes para todos os trophies! :D

 

PS: Aproveitando o post gostaria de avisar que a imagem de exibição do game Demon's Souls está diferente daquela padrão da PSN. Como não posso mudar as imagens de exbição dos games em si estou reportando.

A imagem correta é essa daqui:

 

166B48AEB06DD91ED0E0FCC3B709CEAD9605580A.PNG

 

E lá se encontra essa daqui:

icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, eu tinha mudado para poder diferenciar entre o Demon's Soul ASIATICO e o INGLES, pois eles tem a mesma imagem...

 

vou pegar essa aí que você postou, e editar ela colocando algo que diferencie.

 

Vlw pela arrumada nas imagens Jehudi !!!

 

=D

 

\o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lega a preocupação da galera.

 

Quanto a imagens dos card to axando da hora todas, mesmo a do Burnout axei melhor que do PS3trophycard.

 

Tenho que concordar com o giinha que a imagem do U2 ta broxante, troca lá :lol:

 

Do GoW 1 n vi e n posso fala nada, do restando, show de bola \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado, eu retiro a acusação da imagem do GoW 1, eu confundi com a do ps3trophycard :lol: :oops:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lega a preocupação da galera.

 

Quanto a imagens dos card to axando da hora todas, mesmo a do Burnout axei melhor que do PS3trophycard.

 

Tenho que concordar com o giinha que a imagem do U2 ta broxante, troca lá :D

 

Do GoW 1 n vi e n posso fala nada, do restando, show de bola \o/

 

é , do U2 realmente não está boa, alguma sugestão da imagem ???

é só procurar alguma imagem no google que oq vc quer q apareceça esteja do lado direito no meio da imagem

 

vou procurar algumas aqui... :(

 

:lol:

 

qto as imagens dos troféus, arrumei por completo: UFC 2009, FF XIII e Harry Potter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já atualizei a listinha ali :D é bom tá tudo em ordem mesmo, viu? :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lega a preocupação da galera.

 

Quanto a imagens dos card to axando da hora todas, mesmo a do Burnout axei melhor que do PS3trophycard.

 

Tenho que concordar com o giinha que a imagem do U2 ta broxante, troca lá :(

 

Do GoW 1 n vi e n posso fala nada, do restando, show de bola \o/

 

é , do U2 realmente não está boa, alguma sugestão da imagem ???

é só procurar alguma imagem no google que oq vc quer q apareceça esteja do lado direito no meio da imagem

 

vou procurar algumas aqui... :(

 

:(

 

qto as imagens dos troféus, arrumei por completo: UFC 2009, FF XIII e Harry Potter.

 

Tenho preguiça, eu só reclamo, vcs trabalham :roll: :lol: :D

 

Sério, se tiver tempo eu caço umas. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc pode até caçar , mas pra alterar precisa de acesso especial :lol:

se quiser, eu te dou ( :oops: :oops: :oops: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hm, senti um clima :lol:

O Fabricio, tem certeza que todos os troféus do Final Fantasy tão certos? :roll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hm, senti um clima :(

O Fabricio, tem certeza que todos os troféus do Final Fantasy tão certos? :roll:

 

não =D

na verdade eu só arrumei os que estavam faltantes ... não cheguei a conferir 1 a 1 ! :lol: :D :(

vou dar uma conferida qdo puder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...