Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Mortal Kombat 10 Na D.i.c.e.?

Recommended Posts

Quem conhece Ed Boon, criador de Mortal Kombat, sabe que ele gosta muito de "jogar verde". O ditado é perfeito para ele, que costuma usar seu Twitter para criar burburinho. E um de seus recentes posts faz exatamente isso: coloca lenha na fogueira a respeito de Mortal Kombat 10, o sucessor da série de luta que todos sabem que será lançado um dia.

 

Fato é que, se pudermos crer no comentário de Boon, MK10 pode ser apresentado na próxima D.I.C.E. Summit. Respondendo a outro usuário no Twitter sobre publishers mostrando algo no evento, Boon foi categórico. "Excetuando MK10, não espere nada de nós ;)"

 

Obviamente, isso está longe de ser uma confirmação. Mas também é coerente imaginar que o NetherRealm Studios esteja interessadíssimo (e possivelmente ocupadíssimo) em trazer uma continuação para seu jogo de luta tão bem sucedido.

 

MortalKombatLiveTour.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Seria péssimo lançarem agora, ou ano que vem. Pior ainda se voltarem a lançar todo ano ou a cada 2 anos. Voltaria a desgastar a série, e logo o pessoal enjoaria e teriam que abandonar MK por uns tempos igual aconteceu com o 9.

 

Essa é minha opinião, se alguém aqui prefere comprar um MK todo ano (igual COD) divirta-se com seu bolso :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nem me fale em MK, estou a 1 semana no My Kung Fu Is Stronger, consegui completar todos os requisitos hoje só faltou 24 horas de 10 personagens!

 

Ou seja ainda tem mais uma semana e 3 dias de play ligado de hora em hora O_O (Pelo menos não preciso mais jogar :-D )

 

E quanto ao novo MK se for tão bom quanto este último, para mim estará de bom tamanho !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nem me fale em MK, estou a 1 semana no My Kung Fu Is Stronger, consegui completar todos os requisitos hoje só faltou 24 horas de 10 personagens!

 

Ou seja ainda tem mais uma semana e 3 dias de play ligado de hora em hora O_O (Pelo menos não preciso mais jogar :-D )

 

E quanto ao novo MK se for tão bom quanto este último, para mim estará de bom tamanho !!!

Só tem como fazer as 24 horas de um personagem por vez?

Eu pensei que desse pra fazer de 2 ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem como fazer as 24 horas de um personagem por vez?

Eu pensei que desse pra fazer de 2 ao mesmo tempo.

 

Da com 2 ao mesmo tempo sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem como fazer as 24 horas de um personagem por vez?

Eu pensei que desse pra fazer de 2 ao mesmo tempo.

 

Exatamente Guaravita, eu estou fazendo com 2 personagens!

 

Na verdade me resta 20 personagens para completar 24hs, mas como posso dividir o tempo por 2 ficam 10 personagens no total!

 

Portanto ainda tenho 10 dias pela frente para conseguir a platina !!! :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara! Na verdade vou precisar de sorte duas vezes mesmo!

 

Primeiro para não acabar a força e segundo para o pessoal aqui de casa não implicar com a conta de luz final do mês !!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles forem realmente espertos:

Mortal Kombat Kontinue: DLC para o anterior, com novo modo história, novos troféus, novos cenários, novos personagens e... Quase o preço de um novo. Algo como $10,00 a menos. Nada mal para quem não vai precisar refazer engine e personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...