Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
linkzap

Call Of Duty Classic

Recommended Posts

Galera, alguém que já tenha platinado COD Classic sabe dizer se os troféus de dificuldade são stackable? Ou seja, se eu jogar no veterano direto libera os troféus das dificuldades menores?

Estou apanhando mais do que eu esperava neste jogo, queria saber se vou precisar passar por este suplício mais 2 vezes :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém que já tenha platinado COD Classic sabe dizer se os troféus de dificuldade são stackable? Ou seja, se eu jogar no veterano direto libera os troféus das dificuldades menores?

Estou apanhando mais do que eu esperava neste jogo, queria saber se vou precisar passar por este suplício mais 2 vezes :fuuu:

 

Mano, pelo que eu sei você é obrigado a jogar 3 vezes de qualquer forma, uma em cada dificuldade... se não me engano os troféus de dificuldade não acumulam :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não são stackable. Você é obrigado a jogar 3 vezes: no recruit, hard e no veteran.

 

Eu primeiro joguei no recruit e fui decorando todos os lugares onde apareciam inimigos já para montar estratégia para jogar no hard e no veteran.

 

Eu morri menos jogando no hard e veteran do que no recruit, tirando a parte do navio. :coolface:

 

E sugiro ir anotando a ordem das fases que você passou pois o jogo é danado para, do nada, pular uma fase. Aí você termina o jogo e o troféu de zerar naquela dificuldade não libera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pular fases?????? WTF?? comecei direto no veteran, noobiei , to apanhando mais que bebado em dia de festa :fuuu: acho que vou ter que comecar tdo de nvo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pular fases?????? WTF?? comecei direto no veteran, noobiei , to apanhando mais que bebado em dia de festa :fuuu: acho que vou ter que comecar tdo de nvo :/

Não precisa jogar de novo. É só prestar atenção na ordem das fases.

 

Por exemplo, você está jogando normalmente e chega, teoricamente, na fase Finish the Rocket, que é uma das últimas. Mas ao invés do jogo carregar essa fase ele já pula, por exemplo, para a última fase que é a Berlim. Se acontecer isso com certeza o troféu de dificuldade não libera.

 

Aí o correto é você dar load na última fase que você realmente passou e refazê-la e torcer para a próxima fase a ser jogada seja a Finish the Rocket.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porcaria

 

mas eu acho que vou recomeçar o jogo por motivos da difuculdade, está dificil jogar direto no veteran :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei direto no vetera, é so ir com calma tanto no game quanto a jogar o game, eu jogo de tempos em tempos para não estressar

é assustador ver que depois de tantas mortes, ( pelo eu ) vc comece a acetar os inimigos com tiros ceteiros a fim de economizar munições

e a velocidade com que se faz isso, eu preciso filmar uma jogatina, cheguei a passar meia fase so a base de pistola, kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui direto no veteran.

Não tem segredo. É só ir devagar e ficar sempre protegido.

Na maioria das fases dá pra mandar um companheiro na frente pra poupar trabalho.

Os inimigos sempre aparecem no mesmo lugar.

 

Depois no recruit e no hard passei correndo porque ficou ridículo de fácil.

 

Tem 5 lugares que podem complicar:

 

1 - invasão da represa

A fase é aparentemente fácil, mas tem um checkpoint que é muito longe do próximo.

Assim que chegar na sala envidraçada, acima dum saguão enorme, prepare-se pra xingar muito.

Vai precisar avançar pela passarela na direita (há inimigos numa sala à esquerda e também no saguão abaixo) com muito cuidado e preparado pra atirar a cada esquina. Geralmente dá pra esperar os idiotas correrem pra sua frente.

Até chegar num elevador. Desce, atira numa galera, mais corredores estreitos, neguinho de sniper, até chegar num corredorzão comprido estreito.

No final ainda tem mais uma ou duas salas até chegar numa parte descoberta, quando finalmente surge o checkpoint.

 

2 - navio

Primeiro checkpoint dá trabalho, mas é relativamente fácil.

O que complica é o segundo, que começa com a gente subindo uma escada.

Há inimigos infinitos em dois locais e o mais complicado serão dois que aparecerão numa passarela elevada que a gente não consegue ver - até colocar a cabeça pra fora e levar um tiro com morte imediata.

Depois de muito morrer, a tática que funcionou foi matar os primeiros e sair correndo pelo caminho da esquerda feito um maluco, torcendo pra não levar um tiro do cara na passarela elevada.

Depois disso precisa entrar em outra torre, subir umas escadas e matar mais uns 5 ou 6 que ficam de tocaia, mas todos esses dá pra atrair pra sua linha de tiro.

Quando chegar na sala do comandante (que estará lá e deverá ser atraído pra levar tiro na escada) surge um novo checkpoint.

Foi a parte que empaquei mais tempo.

 

3 - casa do Pavlov

Parte mais difícil do jogo, depois disso tudo parece mais fácil.

Primeiro checkpoint é fácil, fica atrás do muro deixando a galera matar os inimigos e atirando só na boa nas metralhadoras das janelas.

Depois começa a parte difícil. É preciso limpar todos os andares, inclusive o porão (tem 3 lá embaixo).

O único jeito é na tentativa e erro.

Você vai precisar aprender onde estão cada um dos inimigos em cada andar.

Cuidado com buracos na parede e no chão que permitem que eles te acertem sem você ver.

Quando limpar todos os andares (depois de muitas tentativas) surge o checkpoint.

Aí você precisa explodir dois tanques - é fácil, só não esqueça de ficar atirando repetidas vezes com a arma anti-tanque, não uma vez só.

Depois a última parte: resistir quatro minutos a uma cacetada de nazistas.

O jeito mais fácil é achar um canto que dê pra ficar escondido - tem uma sala de canto com um buraco no meio que tem um espaço no canto que dá pra ficar, no terceiro ou quarto andar. É lá que precisa ficar.

Deita no canto e fica mirando a porta. De vez em quando pode aparecer alguém pelo lado.

Vai morrer algumas vezes, mas dá pra completar.

Aí será preciso matar os que sobraram. Fica deitado até os companheiros matarem alguns e atirando nos que passarem na sua frente. Se ficar muito tempo sem aparecer ninguém você vai precisar ir atrás.

 

4 - fábrica de tanques

A parte que pode complicar é depois que você explode o tanque que fica tampando a porta dum galpão.

Antes de avançar é preciso ficar escondido atrás, embaixo ou ao lado do tanque e limpar todo o galpão.

Quando achar que tá tudo livre e entrar no galpão você vai morrer.

Várias vezes.

No final do galpão tem gente escondida na sala em que é preciso entrar - granada neles.

Após essa sala vem o checkpoint.

 

5 - fase final inglesa - destruir os foguetes

O último checkpoint é complicado.

Eu sempre começo no lado direito e enquanto o companheiro mata o cara com metralhadora no bunker próximo eu miro nos 5 ou 6 que saem pouco à frente.

Todos mortos, vou pro lado esquerdo, entrando no bunker distante por trás e matando o cara com metralhadora.

Uso essa metralhadora pra matar 4 ou 5 que correm em minha direção.

Saio do bunker, uso o rifle pra matar um cara que fica à direita, deitado ao lado dum caminhão (nem sempre tá lá) e olho com cuidado pra ver se não tem ninguém escondido atrás das caixas do lado oposto ao bunker do qual saí.

Feito isso, vou por cima do bunker que está à minha frente (com cuidado com os caras que aparecem nas caixas ao longe) e deixo o companheiro matar o cara da metralhadora desse bunker abaixo de mim.

Nessa hora aparece um cara no bunker na diagonal direita-acima que dá pra matar fácil.

Isso feito, sobra uma galera desse bunker que vai aparecer nas trincheiras abaixo.

Fica atrás duma árvore e taca umas granadas na trincheira, Seu companheiro também vai lá pra ajudar. Quem sair da trincheira você mata dessa posição.

Quando conseguir fazer tudo isso, falta invadir o bunker que a gente estaca em cima.

E nessa hora você vai xingar muito os caras que surgem do nada e te matam. Várias vezes. Tantas que você vai ficar craque nessa parte antes disso.

No bunker, fica no começo e mata os 2 ou 3 que correm pra lá.

Tem outro no final do corredor bem escondido que é difícil de acertar e vai te matar várias vezes.

Vá reto e ao virar à esquerda pra descer uma escada estarão os últimos inimigos lá embaixo. Cuidado.

Joga granada, vai virando a mira bem devagar e mata esses caras.

Se conseguir descer acho que não tem mais ninguém.

Vira a manivela e não deve ter mais nenhum inimigo. É só voltar pro descampado e explodir os três foguetes.

Ainda não acabou! Precisa ir pro último bunker e sair - deve ter mais um ou dois caras lá. Toma cuidado e assim que for possível saia pela porta à esquerda.

 

Depois você vai jogar o hard e recruit e dar risada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, obrigado a todos pelas respostas!

 

Eu estou jogando direto no Veterano, achava que era stackable, como não é pelo menos não sofrerei tanto nas proximas jogadas hehehe

Até agora não pulou nada, se for no segundo playthrough eu vou ficar esperto, é só seguir a ordem dos troféus na página do jogo.

 

Realmente esse COD é complicado, eu nunca tinha jogado antes. O que mais me incomodou foram os bugs e as situações ridículas, os bugs poderiam ser corrigidos antes de lançar o jogo, já as situações ridículas... a maioria delas pra mim tem a ver com os ingleses. Por exemplo, NUNCA que numa situação de emergência, como a fase da represa, o andamento de uma operação de bombardeio dependeria do sucesso de uma equipe DE UM HOMEM SÓ. Isso é absurdo! E a parte da ponte, de dia, que você precisa ir falar com o capitão na parte da esquerda, aí ele fala pra ir chamar um zé lá do outro lado, tomando tiro no meio do caminho, pra depois VOLTAR com ele tomando tiro de novo, pra depois cruzar a ponte virando alvo novamente... Sendo que era mais simples ir passando o aviso de soldado em soldado até o maluco ouvir. Pois é. Depois a fase do caminhão, em que o IMBECIL/CORNO/FDP outro soldado fala "Esse é o ultimo panzerfaust!" pra depois pegar o panzer e ATIRAR NO NADA.

Malditos ingleses. Mas enfim. :fuuu:

 

Estou pensando em fazer um guia para este jogo, detalhando minhas experiências, que assim como o Bettaum disse, são meio hilárias. Por exemplo, na fase da represa, eu consegui passar a parte da sala de vidro de um jeito muito mais fácil (depois de morrer umas 3535363 vezes). Quebrei o vidro, matei o alemão lá de baixo e pulei. Como o jogo funciona por eventos, que são desencadeados ao andar em certos lugares, isso evitou o evento de aparecer os inimigos no corredor e do outro lado do salão. E o golpe de mestre, depois disso, subi na turbina e pulei de novo lá embaixo, evitando mais alguns inimigos. Aí entrou outra coisa besta do jogo, parece que as vezes o jogo só salva checkpoint quando a vida ta cheia; Como evitei os caras, salvou e consegui avançar.

 

Outra parte que também me aproveitei foi na garagem dos tanques, nessa fase você começa com pouca munição da sniper. Só que eu percebi que ao trocar a sniper pelo panzerfaust do lado do tanque que sai, quando eu pegava a sniper de novo ela voltava inteiramente carregada!

Foi um puta presente pra passar essa parte :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui direto no veteran.

Não tem segredo. É só ir devagar e ficar sempre protegido.

Na maioria das fases dá pra mandar um companheiro na frente pra poupar trabalho.

Os inimigos sempre aparecem no mesmo lugar.

 

Depois no recruit e no hard passei correndo porque ficou ridículo de fácil.

 

Tem 5 lugares que podem complicar:

 

1 - invasão da represa

A fase é aparentemente fácil, mas tem um checkpoint que é muito longe do próximo.

Assim que chegar na sala envidraçada, acima dum saguão enorme, prepare-se pra xingar muito.

Vai precisar avançar pela passarela na direita (há inimigos numa sala à esquerda e também no saguão abaixo) com muito cuidado e preparado pra atirar a cada esquina. Geralmente dá pra esperar os idiotas correrem pra sua frente.

Até chegar num elevador. Desce, atira numa galera, mais corredores estreitos, neguinho de sniper, até chegar num corredorzão comprido estreito.

No final ainda tem mais uma ou duas salas até chegar numa parte descoberta, quando finalmente surge o checkpoint.

 

 

Depois você vai jogar o hard e recruit e dar risada.

 

to nessa parte maldita :fuuu: me estressei e larguei de lado por hora :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o melhor é começar pelo veterano por um motivo simples: por ser a primeira jogada, você vai ganhar os trofeus de passar de tal fase, o que GARANTE que as fases estão sendo registradas.

Depois de terminar no veterano o resto fica facílimo.

 

O jogo é dificil, mas não tanto quanto o World at war, porque os inimigos vem sempre dos mesmos lugares.

As únicas fases que me deram problema foram a do Navio, a da represa e uma no caminhão que não registrou um checkpoint importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de jogar direto no Veteran também porque é a única chance de realmente experimentar o jogo nessa dificuldade.

 

Se jogar antes em outra dificuldade, quando jogar no veteran já sabemos todos os checkpoints e de onde surge cada inimigo, o que tira muito da graça.

 

E realmente o checkpoint não registra se a vida não estiver em certa quantidade (acho que uns 40%).

Isso acontece porque no veteran não há qualquer modo de recuperar vida, é uma só desde o começo da fase.

Assim, se o checkpoint registrar com pouca vida pode ficar impossível avançar a partir de certo momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...