Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Jogos que NÃO TEM no site da PSN

Recommended Posts

não preciso nem tentar matas os inimigos? Fecho os olhos e vou embora? Só? Simples assim? hehehehee

 

Bom, hj a noite vou tentar... vou entrar em todos os jogos para ganhar o bronze de jogar todos e depois tentar chegar no nível 5 disso ai... e nunca mais entrarei nesse jogo! Aff!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramaba essa parada de games naum pegar ehpra acbar msm esse mes vou jogaro fritz e o worms 2 dicerto e pleo jeito essas locuras naum vao entrar no site ainda pq fritz tinha antes mais fero junto com a gamescard e o worms pow ja vai dar mais de ems que lanço e nada .. affffff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um mês e o tal do Scott Pilgrim que nem deu as caras... e já vai sair até DLC para ele!!!! Eu tenho um monte de troféus do Scott e nenhum aparece no site!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô que mancada,não sei se é a PSN ou o myps3t,mas não tá mostrando nenhum troféu dos add-on do skate 3 no meu card...só pq peguei uns 10 hoje :D

 

confere pra mim isso fabricio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faz um mês e o tal do Scott Pilgrim que nem deu as caras... e já vai sair até DLC para ele!!!! Eu tenho um monte de troféus do Scott e nenhum aparece no site!

 

dlc? acharam um namorado perdido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio .

 

Entaum man, ja fiz a atualizaçao direto aki do site, fui no site da psn e fiz a atualização e la o sega genesis aparece de boas , o que me intriga é que os trofeus dele nao ta aparecendo nem no ranking semanal , esta aparecendo os trofeus do jogo anterior ai ja vem direto o ultimo, mas nem aparece os intermediarios que sao o do mega. O pior é que a galera tem o card normal, não é um problema geral do site ... sei la man . E esse trofeu do labirinto tb esta me dando trabalho, o jogo do demonio, é ruim, estranho . E outro que ta sendo chato é o do robotnicks, acho que é yatta o nome do trofeu, mesmo com o codigo para pular pra ultima fase as bolinhas descem muito rapido .WTF

 

KILLERBRasi.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio.

Realmente neste link que vc postou nao tem , talvez seja por que minha conta é europeia ???

 

Pois é nesse site da psn que verifico, http://uk.playstation.com/psn/ . Neste site nao consigo postar o link direto do meu perfil e creio que so da pra entrar o proprio usuario, senao postava o link do perfil pra vcs verem.

e la consta o shaun e esse sega genesis . O meu sega genesis é europeu tb . Mas a maioria dos meus games sao europeus ...

 

E é tipo assim, os trofeus contam no card, porem nao aparecem na contagem semanal nem aparece os icones no card .

 

KILLERBRasi.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então tá explicado né ... esse é seu perfil da psn US ! e é de lá que nós consultamos.

seus dados "gerais" SEMPRE estarão corretos, mas o detalhe, pode estar faltando ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problema ... Ao menos sabemos qual o disturbio .

 

O chato é que quando eu platinar ele, não vai aparecer no meu perfil, só vai contabilizar nos trofeus .

 

KILLERBRasi.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E fabricio . tu ta jogando o borderlands né ???? Poa man, to precisando ganhar uns trofeus online nele , o de matar um chefe , o de ganhar 15 co-op e mais outros, caso vc ainda nao fez ele vamos combinar de jogarmos pra ganhar esses trofeus ???? Se ja fez desconseidere .

 

Psn ID . KILLERBRasi

 

KILLERBRasi.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me adiciona lá !!

eu to começando a jogar agora, to com 1 char lvl 13...

na verdade eu vou recomeçar para jogar com um camarada meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, eu ja terminei ele, meu char ta em level 39 acho , mas o online dele é atrapalhado e nunca arrumo ninguem que faça o modo co-op, ou quando acho sempre cai o server . Vc disse que ia jogar com um camarada , mas .... vamos fazer os trofeus online ??? Creio que nao demore muito , os chefes nao sao dificeis , e 15 missoes co-op é so pegar as missoes rapidas e ja era . Vou te adeder a noite ok .... E se for possivel .... ME AJUDE NESSES TROPHYS MAN !!!!!!!!!!! kkkkkkk . Valew

 

KILLERBRasi.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
So no dia quer o corinthians ganhar uma libertadores hauhauhauh

 

Com o PES 2011 isso ficou fácil hein!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
So no dia quer o corinthians ganhar uma libertadores hauhauhauh

 

Com o PES 2011 isso ficou fácil hein!

 

 

kkkkkkkkkkk so no pes msm \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...