Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite!

Creio que isso já deve ter sido questionado, mas não encontrei o tópico. Vamos lá.

Meu PS3 acabou de dar problema no leitor e eu tenho outro PS3 parado, a minha dúvida é: os saves de jogos com requisitos online e offline para determinado troféu (ex: troféu das moedas do One Piece Pirate Warriors, onde algumas necessitam do online), se eu transferir o save para nuvem e baixar no outro PS3 eu consigo continuar de onde parei e obter o troféu?

Desculpe se não soube explicar :/

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, HOMEMURSO012 disse:

Boa noite!

Creio que isso já deve ter sido questionado, mas não encontrei o tópico. Vamos lá.

Meu PS3 acabou de dar problema no leitor e eu tenho outro PS3 parado, a minha dúvida é: os saves de jogos com requisitos online e offline para determinado troféu (ex: troféu das moedas do One Piece Pirate Warriors, onde algumas necessitam do online), se eu transferir o save para nuvem e baixar no outro PS3 eu consigo continuar de onde parei e obter o troféu?

Desculpe se não soube explicar :/

entendi sua pergunta.

Cara, eu acredito que da certo sim, vou te dar um exemplo que aconteceu comigo, mas foi o inverso do seu caso, eu usava outra ID, e tinhas umas platinas e tals, quando criei uma nova os saves continuavam no meu ps3 e um dia resolvi carregar um save do meu outro perfil, ele carregou mas avisou que não era daquele perfil e liberou tudo, mas bloqueou os trofeus, então eu acho que se os saves forem do mesmo usuario, acredito que da certo sim.

Bom, mas eu estou supondo, vai que não dá né

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas cuidado para não liberar troféus com horários com horários impossíveis 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...