felipe20021707@gmail.com 25 Postado Abril 3, 2024 8 horas atrás, Daniel_Bravo1993 disse: Se vcs tiverem interesse, tem uma loja que aluga jogos, lá tem o castle. https://leoxpgames.com.br/ Usem meu código de indicação quando criarem a conta: HzF4YPXCYwAT Se for o caso de eu empacar de não conseguir msm o Scourgebringer, vou nessa opção Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Abril 7, 2024 Feito, finalizei feliz com o Scourgebringer, e recomendo pra krl, jogo extremamente divertido e nada difícil, que venha o próximo signo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Iter_Mortis 187 Postado Abril 22, 2024 Alguma novidade sobre Touro? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Abril 22, 2024 ainda no aguardo tbm, geralmente demoram uns 3-7 dias para colocarem Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 324 Postado Abril 22, 2024 6 horas atrás, Iter_Mortis disse: Alguma novidade sobre Touro? 2 horas atrás, felipe20021707@gmail.com disse: ainda no aguardo tbm, geralmente demoram uns 3-7 dias para colocarem 2 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Iter_Mortis 187 Postado Maio 21, 2024 Muito cedo para perguntar sobre gêmeos? 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Maio 21, 2024 7 horas atrás, Iter_Mortis disse: Muito cedo para perguntar sobre gêmeos? De acordo com o site só 21/05, no caso hoje, então creio que amanhã deva sair, tomara q seja de boa q nem os mais recentes. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Maio 22, 2024 Já saiu, o requisito é platinar 3 games de turno. Em 21/05/2024 em 00:00, Iter_Mortis disse: Muito cedo para perguntar sobre gêmeos? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Maio 22, 2024 Não sei se é permitido, logo se for proibido peço que me avisem para eu apagar: *Resolvi criar um grupo no whatsapp apenas para debatermos sobre as badges de signo, já que tô vendo que além de mim tem mais umas 2 ou 3 pessoas firmes na disputa pra pegar a de mestre do santuário esse ano, ele servirá para sabermos quando lança os critérios/quais jogos recomendamos entre sí, segue o link: https://chat.whatsapp.com/CoaqbnJpz1c2ZrqNqcebia 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel_Bravo1993 20 Postado Junho 24, 2024 Olá pessoal, bom dia! Vocês já tem os requisitos da Badge de Câncer? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ikaioi 2 Postado Junho 25, 2024 Nada ainda da badge de câncer? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 324 Postado Junho 25, 2024 Em 24/06/2024 em 09:09, Daniel_Bravo1993 disse: Olá pessoal, bom dia! Vocês já tem os requisitos da Badge de Câncer? 6 horas atrás, Ikaioi disse: Nada ainda da badge de câncer? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Iter_Mortis 187 Postado Agosto 9, 2024 Oi! The Great Ace Attorney Chronicles e Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy não estão listados como jogos da Capcom e são. Sei que o canal usual para falar disso é no tópico das badges mas, como afeta diretamente a badge de signos, achei melhor avisar por aqui para que a solução venha mais ágil. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Iter_Mortis 187 Postado Agosto 27, 2024 Alguma novidade a respeito da badge desse mês? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel_Bravo1993 20 Postado Agosto 27, 2024 22 minutos atrás, Iter_Mortis disse: Alguma novidade a respeito da badge desse mês? Ano passado foi platinar 3 jogos com Stealth, mas imagino que pra este venha uma mais fácil, até pelo tempo pra completar com uns dias a menos no mês. @FreddieGellar @Nabinha @Toushi-san Pra essa aqui vocês já definiram quais serão os requisitos? Obrigado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
richardgunner 1306 Postado Agosto 27, 2024 Badge de Virgem cadê vc meu fiiiiilhooooooo? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Agosto 30, 2024 Opa meus adms, cade a badge??? @Toushi-san@FreddieGellar @Nabinha @Zoio Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DarckSephiroth 2 Postado Setembro 3, 2024 Novidades sobre a badge de Virgem? Sabemos quais são os requisitos? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_dragoneye 1 Postado Setembro 3, 2024 Boa tarde! A badge de virgem vai sair de graça esse mês? Ou é pra não pegar mesmo? Cadê o requisito? Badge linda, cadê vc? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Iter_Mortis 187 Postado Setembro 3, 2024 Tarde! A gente entende que existem problemas e tudo mais mas essas badges foram feitas pra engajar o pessoal e estamos engajados, mas fica difícil sem a colaboração do pessoal do site. Alguém pra dar alguma luz sobre Virgem? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Daniel_Bravo1993 20 Postado Setembro 3, 2024 Olá pessoal, eu tenho essa Badge, mas se tiver algo que eu puder fazer para ajudar o pessoal conseguir, me avisem. Será que como sugestão, vale a pena tentar usar o mesmo requisito do ano passado? Pensando nas 2,5 semanas restantes pra data final. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe20021707@gmail.com 25 Postado Setembro 3, 2024 Realmente, como mencionado acima, as badges são para empenhar o site, mas com esse abandono fica meio complicado :/ No aguardo do retorno do funcionamento e na esperança que maneirem no requisito para que eu não tenha que tentar ele ano que vem. Eu assim como alguns estamos tentando pegar mestre de santuário!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Setembro 5, 2024 Em 30/08/2024 em 10:32, felipe20021707@gmail.com disse: Opa meus adms, cade a badge??? @Toushi-san@FreddieGellar @Nabinha @Zoio Nessas Badges eu nunca mexi. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DarckSephiroth 2 Postado Setembro 6, 2024 Em 05/09/2024 em 10:34, Nabinha disse: Nessas Badges eu nunca mexi. Opa! Tudo certinho? Vc consegue contatar quem seria o responsável por essas badges? Pra ver se conseguimos resolver esse lance. Temos um grupo aqui indo atrás dessas em específico. Agradeço qualquer ajuda que possa nos dar. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreddieGellar 324 Postado Setembro 7, 2024 Super atrasado dessa vez, galera. Foi mal! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites