Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

Dúvida Sobre O Ranking Semanal

Recommended Posts

OMG qual é o crime que estou cometendo? tem alguma regra do site que impede isso, porque se tiver por favor, me digam qual é o crime que estou cometendo... se eu quiser criar 20 contas e platinar 20 vezes god of war (por exemplo) o problema é meu.

:fuck:

Crime nenhum. Mas não vai mudar em nada que foi uma atitude ridícula, indigna, desonesta, escrota, que não vai levar a lugar nenhum mas ao mesmo tempo surpreendentemente honesta porque você informou que ia fazer.

Serio, fica um tempo parado e tenta acumular alguns jogos ou então da uma do Gutsahz (não sei se errei o Nick do sujeito XD) que organizou uma carrada de platina e pegou tudo de uma patada só em um espaço ridículo de tempo...

Acredite, fazer isso que queres só vai fazer com que você seja visto como tudo que eu disse (e mais algumas coisas) e de brinde como motivo para piadas...

Mas bem que se podia ter uma regra para barrar... só é uma pena que a única que me vem na cabeça no momento acabaria prejudicando novatos de verdade (que apesar de serem a minoria realmente existem alguns)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dann,

 

Sobre violar alguma regra do site, fique tranquilo que não há problema nenhum.

 

Você pode criar quantas contas julgar necessário e repetir os jogos que quiser quantas vezes tiver vontade.

 

Não há nenhum risco de banimento no MYPS3T por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que é motivo de banimento.

 

Então cara a conta é minha e dele também.

 

Ele confirma que a conta é compartilhada.

Isso é expressamente proibido pelas regras do site.

 

O que não é proibido é uma pessoa criar uma conta nova.

O que é bem diferente de dividir uma conta com outras pessoas, que se revezam pra pegar troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que é motivo de banimento.

 

 

 

Ele confirma que a conta é compartilhada.

Isso é expressamente proibido pelas regras do site.

 

O que não é proibido é uma pessoa criar uma conta nova.

O que é bem diferente de dividir uma conta com outras pessoas, que se revezam pra pegar troféus.

Bettaum só pra tu ficar sabendo... conta minha e do meu irmão que eu DIGO - Eu jogo na conta dele, mas ele tbm joga. Afinal a conta está no mesmo Ps3 --' não tem nenhuma regra no site (que eu li e não tem mesmo) que tem problema em eu jogar na conta do meu irmão ou ele jogar na minha... afinal o muleque tem 9 anos de idade, --' ele joga Modern Warfare 3 na minha conta (foi ele quem deu 2 Prestiges na conta...) e por isso vou ser banido??

 

 

BOM...

depois de todos esse comentários não vou criar conta nova só pra ganhar semanal, NA MINHA CABEÇA semanal era como ter um ouro nas mãos mas como muitos aqui disseram, não vou ser reconhecido na minha conta principal --' e eu não upei 12 leveis na PSN e muito menos peguei quase 800 troféus (o que é pouco comparado com alguns) atoa... vo pegar a maioria dos jogos que tenho aqui e deixar guardado pra um dia em uma semana que eu tiver tempo (ou até um mês) eu conseguir meu semanalzinho kkkk' afinal tava dando uma olhada e caras como Dropeti, Daredevil96 (entre outros) nunca ganharam um semanal e são TOPs (mentira, o Dropeti ganhou um semanal)... DESCULPA se o meu pensamento encomodou alguém, pensei novamente e realmente é um ato de troxa... desculpa se falei algo pra alguém e alguém se ofendeu. Espero me redimir agora né kkkkkk obrigado ae galera, mas confesso eu até desanimei de algumas platinas só pelo tempo que tenho acumulado nelas (Fifa 12 devo ter uns 100 dias acumulados já) mas o que importa é ter a platina e não me matar pra platinar mais rápido. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que é motivo de banimento.

 

 

 

Ele confirma que a conta é compartilhada.

Isso é expressamente proibido pelas regras do site.

 

O que não é proibido é uma pessoa criar uma conta nova.

O que é bem diferente de dividir uma conta com outras pessoas, que se revezam pra pegar troféus.

 

Acho que você entendeu errado.

 

Essa é a regra que está no FAQ:

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"

2.1 - Como se caracteriza?

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

Pelo que eu entendi, eles usam as contas no mesmo PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

--' eu tava meio paranoico porque tava apostando com meu primo quem fica level maior --' ele falando pra mim que tava niverl 15 e talz... dei uma olhada na conta dele no site ele ta nivel 11 :coolface: agora vo sossegar com troféus um pouco kkkk' quando ele me passar eu passo ele novamente... vo tenta dar os 10 prestige no mw3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só para esclarecer: você e seu irmão jogar na sua conta, no mesmo PS3, NÃO É contra as regras.

Problema seria se: você e seu irmão, cada um com 1 ps3, ambos jogando na mesma conta ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha entendido errado então.

Peço desculpas pelo erro e se ofendi o Dann (o que não foi a intenção de forma alguma).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha entendido errado então.

Peço desculpas pelo erro e se ofendi o Dann (o que não foi a intenção de forma alguma).

Ofendeu não bettaum relaxa kkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...