Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Sony possibilita conectar contas da PSN e da Steam a partir de hoje

Recommended Posts

PlayStation PC

Os jogadores agora podem vincular suas contas da PlayStation Network e da Steam. O primeiro jogo que permite aos jogadores fazer isso é Marvel’s Spider-Man Remastered, que recebeu um patch hoje que adicionou o recurso.

Marvel's Spider-Man Remastered

A evidência de conectividade planejada entre a PlayStation Network e as versões para PC dos jogos da Sony foi descoberta anteriormente, mas só se tornou oficial com a atualização de hoje.

 

Uma nova página de registro no site da PlayStation que permite aos jogadores fazer a conexão entre suas contas também já está disponível:

 

Mantenha-se conectado com o PlayStation

 

Vincule sua Conta Steam à PlayStation Network para receber desbloqueios nestes e em outros jogos do PlayStation Studios. Você também vai receber as últimas notícias, atualizações e ofertas do PlayStation Studios para PC e plataformas PlayStation. Registre-se criando uma conta Sony para a PlayStation Network, ou ao entrar usando sua conta e senha já existentes. Para contas novas, você pode escolher entre e-mail e mensagens de console ao criar a conta. Para contas existentes, ative a opção de mensagens na aba “Notificações” das Configurações de Conta.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperta demais... Viu a tendência, agora vai coletar dados... Só falta agora plicar essa esperteza no departamento financeiro. Assumir que perdeu mercado e que corre risco de não ser mais a plataforma predileta, tomar ações que beneficiem, para manter, sua player base, ações que diminuem a % de lucro sobre a venda dos jogos/consoles e beneficiam o consumidor final, como foi feito nas primeiras gerações do PS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal ainda não entendeu que o que sustenta a industria é o dinheiro, e não amor de fanboy.

 

Enfim, vinculação de conta sempre existiu, principalmente no PS aonde usa contas com Ubisoft, EA, BattleNet, Milestone, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atitude inesperada, mas gostei da ação, pena que ainda falta tirar essa de pagar pra jogar online que é o único empecilho enquanto que na Steam o pessoal joga online a vontade sem preocupação com o amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...