Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Iter_Mortis

Servidor de Overwatch oficialmente fechado

Recommended Posts

spacer.png

Lançado em 2016, Overwatch encerrou suas atividades nesta segunda-feira (3). O fechamento do servidor é em preparação para a chegada de Overwatch 2, que tem sua estreia marcada para amanhã (4).
 

Em agradecimento aos jogadores originais, a Blizzard revelou que o Pacote de Fundador de Overwatch 2 será grátis para todos os jogadores que já possuem Overwatch. Ele incluirá dois visuais épicos e um ícone de fundador exclusivo

Overwatch 2 vai trazer 3 novos personagens: Kiriko, Sojourn e Junker Queen. A empresa promete ainda um novo tanque para a temporada 2 e novos heróis em temporadas futuras.
 

Quem não tem o jogo original, a Blizzard revelou que serão necessárias aproximadamente 100 partidas para habilitar os personagens do primeiro game. A desenvolvedora explica que, o intuito é introduzir aos poucos os sistemas.  
 

A Blizzard ressalta, contudo, que essas restrições não são aplicadas caso o jogador esteja jogando em equipe. Sendo assim, será possível se juntar a amigos veteranos de Overwatch para testar heróis e modos ainda não desbloqueados.  
 

Overwatch teve um início astronômico, foi o primeiro esport a implementar o sistema de franquias e popularizou o gênero "hero shooter". Porém, o game não conseguiu manter o ritmo de atualizações para manter o hype do jogo. A continuação do Hero Shooter vai manter suas inciativas nos esports e promete ser mais ativa em sua comunidade.

Fonte: The Enemy

Resta saber se o jogo ficará implatinável agora.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...