Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Guia de Troféus - Saints Row: The Third (Remastered)

Recommended Posts

9pK5h4x.jpg

Guia de troféus: Saints Row: The Third Remastered

 

b04m51a.jpg

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

4eJGTkh.jpg

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 70.9/100 *
Pontos de dificuldade: 2083 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No mínimo 30 horas por conta do troféu: gold.png Third and 30.

Offline: Todos os troféus são offline e são divididos da seguinte forma:

  • Jogo base: 37 bronze.png|10 silver.png| 2 gold.png| :platinum:

  • DLC - Genki Bowl VII: :bronze:|:silver: 

  • DLC - Gangstas in Space: :bronze:| 3 :silver:

  • DLC - The Trouble With Clones: :bronze: | 3 :silver:

Troféus que você pode perder:

  • Jogo base: 

  • DLC - Genki Bowl VII: Nenhum, as missões podem ser acessadas novamente indo aos pontos marcados no mapa.

  • DLC - Gangstas in Space: Praticamente todos, falarei mais sobre eles no roadmap.

  • DLC - The Trouble With Clones: Praticamente todos, falarei mais sobre eles no roadmap

Mínimo de Jogadas: 1 fazendo um save manual e dando load nele, caso não faça será preciso jogar o capítulo 1 novamente. 
A dificuldade afeta os troféus: Não, pode fazer tudo na dificuldade Casual.
Troféus Bugados: Troféus mesmo nenhum, mas ATENÇÃO há relatos de um bug no jogo onde se o seu controle desligar ou a internet cair durante a jogatina, os troféus não são desbloqueados, para resolver esse bug você precisará dar load no seu último save para fazer o objetivo do troféu novamente, por isso faça vários saves manuais SEMPRE.
Cheats impedem troféus?: Sim, o uso de cheats, qualquer que seja, bloqueia os troféus.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

t3s8BS1.jpg

 

Lançado em meados de 2006, o primeiro título da franquia Saints Row agradou em cheio ao público e crítica que buscava por um passatempo enquanto o novo GTA não chegava. Dois anos mais tarde, a continuação seguiu um caminho parecido, movimentando várias unidades apesar de entregar um jogo contestadamente inferior ao original.

Agora, a terceira edição da linha promete ir além. Saints Row: The Third revisa os conceitos da série — notadamente o esquema de ação em terceira pessoa com mundo aberto e forte ênfase na personalização — e eleva a franquia a um novo patamar, entregando a melhor edição de toda a franquia.

 

Saints Row: The Third entrega exatamente o que promete: sexo, violência e humor. O jogo não é uma obra-prima, mas não decepciona no que se propõem a fazer, ou seja, entreter. Cenários exagerados, personagens bizarros e muita ação garantem exatamente o que os jogadores esperam de um vídeo game, diversão.

A jogabilidade bem trabalhada e as inúmeras opções de personalização são suficientes para prender qualquer jogador por horas a fio. Mesmo apresentando alguns problemas técnicos, não há como negar que Saints Row: The Third é a melhor edição da franquia e estabelece o modelo sobre o qual as futuras iterações deverão ser desenvolvidas.

Saints Row: The Third é uma parada obrigatória para todos os fãs de jogos de ação em terceira pessoa com mundo aberto.

 

Fonte: Voxel via Tecmundo

 

S5LOcm8.jpg

 

O jogo não possuí uma platina difícil, mas sim um pouco repetitiva, você pode fazer em qualquer dificuldade, mas tenha em mente que os cheats desabilitarão os troféus, não que o uso de cheats seja realmente necessário, afinal ao chegar no nível 50 de respeito desbloqueamos nos upgrades do celular o nível 4 das armas, nesse nível as armas possuem munição infinita, desbloqueamos também alguns upgrades relacionados a dano, no qual no nível 4 ficamos imune a danos de balas, explosões, fogo, queda e atropelamentos. Além dos upgrades de não ser arremessado com as explosões e o de recarregar as armas instantaneamente. Resumindo, o próprio jogo te dá as ferramentas para ficar imortal e poder sair por aí atirando infinitamente com uma lança-misseis. Claro que isso irá lhe custar uma certa quantidade de dinheiro, mas ganhamos dinheiro literalmente sem fazer no jogo, apenas recebendo dos estabelecimentos que compramos.

 

Passo 1 - DLCs. Índice 

 

A edição Remasterizada vem com todas as DLCs do jogo, ao concluir o prólogo poderemos acessar elas pelo nosso celular apertando :touch: e selecionando a opção missions. Se você não é do tipo que se importa em fazer 100% ou não curte jogar DLCs pode pular para o passo 2, mas recomendo fortemente faze-las, pois além dos troféus elas concedem bastante pontos de respeito e dinheiro, o que te faz começar o jogo já com uma certa vantagem, afinal, seu nível não importa muito nas missões, uma vez que você precisará jogá-las com as armas e veículos fornecidos pela própria missão.

 

As DLCs incluem também alguns veículos que ficarão disponíveis na sua garagem. Caso você exploda ou perca esse veículo de alguma forma, não se preocupe, você pode pega-lo na garagem de novo. 

 

 

A DLC do Genki Bowl VII pode ser acessada no seu celular ao selecionar a opção missions e escolhendo a missão Apocalypse Genki e dirigindo até o local demarcado para iniciar a primeira missão da DLC. Note que essa DLC não possuí nenhum troféu perdível, todas as atividades ficarão disponíveis no mapa e podem ser acessadas a qualquer momento, então caso deixe algo passar você poderá fazer mais tarde sem precisar fazer todas as missões da DLC novamente.

 

Nessa primeira missão teremos que matar alguns mascotes (pessoas fantasiadas) o objetivo da missão é alcançar a quantidade de dinheiro requerida pela missão, no tempo determinado, no caso $2,500 em 3 minutos, o dinheiro é ganho ao matar os mascotes e atirar nas placas que concedem bônus, procure sempre matar inimigos com headshot, pois eles concedem mais pontos, ao conseguir elevar seu combo a x3 iremos ganhar uma arma de presente, evite apenas a placa com o desenho de um panda escrito "Unethical" essa placa, se destruída, diminui seu dinheiro e seu tempo. Ao atingir a quantidade de pontos a saída ficará marcada no mapa com um ícone azul, indo para essa sala a missão é concluída.

 

Ao sair pela porta de entrada você verá um mascote correndo em sua direção e um tubarão irá devorar ele. Nessa primeira missão foque em obter o troféu: bronze.png Feeding Time que requer que você alimente o tubarão com 5 mascotes, para fazer isso você deve se aproximar do inimigo, apertar :triangle:para agarrar ele, fazendo-o de escudo humano, carrega-lo para perto do lago e apertar :triangle:novamente para arremessa-lo na água. Fazer isso irá consumir um pouco de tempo e pode requerer algumas tentativas para conseguir. Quando conseguir o troféu, para garantir que irá passar na missão simplesmente aperte :optionsPS4:e escolha a opção retry mission e dessa vez conclua a missão.

 

Ao concluir a missão acesse seu celular novamente e inicie a missão "Super Ethical PR Oportunity". Nela deveremos levar o professor Genki para dar uma volta com um carro especial no qual ao atropelar pedestres preenchemos uma barrinha que ao completa-la podemos ativar um lança chamas ao apertar e segurar :r1: , aqui deveremos também evitar os carros da mídia, cada vez que eles se aproximam o professor Genki fica estressado e a barra de prazer dele para de aumentar.

 

Antes de tudo foque em obter o troféu bronze.png Cooked To Perfection o troféu requer que você mate 50 pedestres com o lança chamas em uma única missão "Super Ethical PR Oportunity", a melhor forma para obter o troféu é assim que a missão iniciar ao invés de você parar o carro para o professor Genki entrar, simplesmente passe reto dele e saia atropelando as pessoas e matando elas com o lança chamas, ao matar 50 você pode pegar o Genki e prosseguir com a missão, mas recomendo pausar e apertar Retry Mission para respawnar os pedestres.

 

Reiniciando a missão agora foque em obter o troféu bronze.png Get Off My Back ele requer que você que destrua 5 carros da mídia que estão lhe perseguindo, para isso simplesmente atropele os pedestres e destrua os carros com o lança-chamas, feito isso conclua a missão.

 

Novamente abra seu celular e agora inicie a missão "Sexy Kitten Yarngasm" durante essa missão iremos controlar um novelo de lã gigante, nosso único objetivo aqui é destruir tudo pelo caminho para causar o prejuízo requirido no tempo determinado. Foque em obter o troféu  bronze.png C-C-C-Combo Breaker fazendo um combo que irá causar R$150,000 de prejuízo, o que pode parecer muito, mas é bem fácil, simplesmente atropele tudo e a todos e não deixe a barra de combo se esgotar até atingir essa quantia. 

 

Há um outro troféu que pode ser obtido tanto nessa missão, quanto na próxima missão da Sexy Kitten que devemos realizar, se trata do troféu bronze.png Storm the Yarn que requer que você atropele um mascote com fantasia de rato que dirige um quadriciclo. Não há uma dica exata para esse troféu, pois ele ficará andando por toda a área da missão, particularmente eu o atropelei sem nem ver, então se não conseguir pegar em nenhuma das duas missões, volte nela mais tarde pelo ícone do mapa e foque apenas em procurar o rato.

 

Concluindo essa missão teremos mais uma missão "Super Ethical PR Oportunity" mas dessa vez ela possuí dificuldade média, o objetivo é o mesmo da anterior e se você pegou os dois troféus da primeira missão simplesmente conclua ela.

 

Agora você perceberá que não há mais nenhuma missão nova, para libera-las você deve concluir as atividades do mapa restantes do "Apocalypse Genki" FkEBnvu.png e da "Sexy Kitten Yarngasm" hpYJ751.png Fazendo isso iremos desbloquear a missão "Sad Panda Skyblazing" no seu celular além de desbloquear o troféu bronze.png Murder in the Jungle.

 

As missões do Panda possuem os troféus mais chatos, no início da missão iremos saltar de um helicóptero, nosso objetivo é chegar no local demarcado com a quantidade de pontos requirida, os pontos são obtidos ao passar pelos círculos de fogo, estourar balões com o rosto do apocalypse Genki e matando os mascotes no topo dos prédios, você perderá pontos ao estourar os balões com o rosto do panda.

 

Durante sua primeira tentativa foque apenas em obter o troféu bronze.png Flame On ele requer que você passe por todos os círculos de fogo, você não precisa necessariamente passar por dentro dele, encostar nele já basta, caso precise você pode usar os balões para pegar impulso novamente, esse troféu pode requerer algumas tentativas, minha dica é: Não tente ir voando devagar, você só perderá impulso e altitude, não chegando nem na metade do caminho, procure voar rápido que é mais fácil, quando começar a perder impulso pare e pegue impulso nos balões, nessa etapa você pode também focar em obter o troféu bronze.png Stick the Landing pousando exatamente na área com a fumaça roxa demarcada para o pouso.

 

Conseguindo esses dois troféus pause e escolha a opção retry mission, agora foque em matar os mascotes no topo dos prédios, eles ficarão marcados com o ícone alaranjado de inimigos, você deve matar TODOS, se você for em algum prédio e o tempo estiver quase acabando, salte do prédio, pegue impulso em um balão e retorne para o prédio matar os mascotes restantes, matando todos os inimigos você irá obter o troféu:  bronze.png Cat on a Hot Tin Roof. Feito isso sinta-se livre para finalizar a missão.  

 

Agora precisaremos fazer mais uma missão do "Sad Panda Skyblazing" s0i53nv.png que estará marcada no mapa. Concluindo-a, iremos ter concluído todas as missões dessa DLC obtendo o seguinte troféu: silver.png Genki Bowl Champ.

 

A DLC possui 3 missões, você pode iniciar a qualquer momento ao selecionar a missão "Faster, more intense" no menu de missões celular e dirigindo até o local demarcado. Atenção: Quase todos os troféus dessa DLC são perdíveis, por isso siga atentamente o roadmap, caso você perca algum troféu, poderá refazer as missões acessando o celular novamente, mas terá que iniciar toda a série de missões da DLC de novo.

 

A primeira missão é dividida em algumas etapas, no início da primeira delas iremos estar em um carro e teremos que dirigir até a área restrita onde está sendo gravado o filme, nessa primeira etapa foque no troféu bronze.png Union Buster [Perdível] ele consiste em matar 15 cameramen que estão gravando o filme, há vários na ponte que dá acesso ao set de filmagem e durante o percurso até o objetivo, você pode ver o vídeo na dica do troféu caso esteja com dificuldades. Ao conquistar o troféu, liberte a refém e entre no helicóptero para iniciar a segunda parte da missão (haverão mais cameramen nas outras etapas da missão, porém teremos coisas mais importantes para focar, então melhor garantir agora).

 

Na segunda etapa estaremos no helicóptero e logo no início deveremos saltar, você verá uma área de pouso com uma fumaça roxa, devemos pousar exatamente nessa área para obter o troféu bronze.png I Do My Own Stunts [Perdível]. Caso você erre a área de pouso, aperte :optionsPS4:e selecione a opção Retry Mission From Last Checkpoint.

 

Prossiga com a missão até chegar no próximo checkpoint que será ao chegar na ponte com uma barreira feita pelos militares. FAÇA UM SAVE MANUAL agora naves alienígenas aparecerão para nos seguir e estaremos no controle da metralhadora do carro. Nosso objetivo aqui é destruir TODAS as naves que estão nos seguindo, essa parte é dividida em 2 etapas, na primeira temos 10 naves, e o diretor do filme irá mandar parar e refilmar, nessa outra etapa termos mais 10 naves. A 10ª nave é uma que passa por cima do seu carro e você precisa atirar pra frente, as vezes não dá tempo de explodir ela, se isso acontecer pause e recomece do último checkpoint, pois nesse momento o jogo fará outro checkpoint, caso você perca o timing dê load game no seu save manual. Na segunda etapa em determinado momento entraremos em um túnel e várias naves menores começarão a nos seguir, aqui uma dica bem útil é ao mesmo tempo que atira com a metralhadora jogue granadas, afinal temos granadas infinitas. Explodindo as 20 naves finalizaremos a missão e obteremos o troféu silver.png First Contact [Perdível].

 

Ao finalizar a missão abra seu celular e selecione a missão "Hangar 18/2" nela estaremos em um estúdio de filmagem num galpão, desde o início dessa missão atente-se ao troféu silver.png Lights! Camera! Action! [Perdível] nele devemos coletar as 6 claquetes, elas estão espalhadas entre os 3 sets de filmagem, recomendo ver a dica no troféu com as localizações.

 

Logo no início da missão FAÇA UM SAVE MANUAL aqui teremos que pegar a arma laser, foque em matar 35 inimigos com ela para obter o troféu  bronze.png Pew! Pew! Pew! [Perdível] pois na próxima parte da missão iremos trocar de arma, caso tenha trocado de arma e não tenha pego o troféu dê load game, agora foque em matar 7 inimigos com ataques físicos, para isso basta se aproximar do inimigo e apertar :r3:, as vezes o inimigo cai com o golpe, mas não morre, então preste atenção se contou, fazendo isso iremos obter o troféu bronze.png Warrior Princess [Perdível] caso não consiga matar 7 inimigos dessa forma, dê load no seu save e faça logo no início. Agora basta seguir a missão até o final da missão onde como parte da história iremos obter o troféu bronze.png Xenaphobe ao derrotar a Space Brutia e finalizar a missão.

 

Ao finalizar a missão abra seu celular e selecione a missão "That's not in the script". Essa é a mais simples de todas, nela estaremos pilotando uma nave alienígena e teremos que ir a determinados pontos do mapa fazer upload de um vírus, a única coisa que você deve se atentar aqui é a destruir 10 naves alienígenas, haverá bem mais de 10, mas caso você não as destrua poderá perder o troféu bronze.png Revenge of the Navigator [Potencialmente Perdível]. Como parte da missão deveremos fazer três manobras com a nave, que são: Dar um near miss em prédio (passar bem próximo, mas sem bater), passar no meio de uma ponte e passar por de baixo de uma ponte, não tente fazer isso logo de início, a própria missão irá lhe dar esse objetivo, fazendo isso você obterá o troféu bronze.png Do a Barrel Roll! agora simplesmente conclua a missão para obter o troféu silver.png C-List Celebrity obtido por concluir todas as missões dessa DLC.

 

 

A DLC possui 3 missões, você pode inicia-las ao abrir seu celular e selecionar a missão "Weird Science". ATENÇÃO: Essa DLC possui uma série de troféus perdíveis, por isso siga atentamente ao roadmap, caso perca algum troféu em algum ponto precisará jogar todas as missões da DLC novamente.

 

Durante a primeira missão estaremos no clube de Strip chamado Technically Legal, em determinado momento a SWAT invadirá o local, aqui procure derrotar 15 membros da SWAT com ataques físicos, você não pode sair muito pra fora do clube pois aparecerá um contador na tela pedindo para você voltar e se não voltar a missão irá falhar, matando os 15 você obterá o troféu  bronze.png B.A.M.F [Perdível]. Logo em seguida Jimmy virá busca-lo com seu carro e a polícia irá começar a te perseguir, aqui teremos como objetivo destruir 45 carros da polícia e da SWAT para obter o troféu  silver.png Public Enemy #1 [Perdível]. Feito isso finalizaremos a missão obtendo o troféu  bronze.png Weird Science.

 

Completando a missão acesse o menu de missões no celular e selecione a missão "Tour de Farce" nela nosso objetivo é manter as pessoas longe do palco atirando nelas com uma arma que atira abelhas ao segurar :r2:, o troféu  silver.png Eye of the Bee-Holder virá naturalmente ao espantar 25 fãs com as abelhas, como usaremos essa arma na missão inteira, o troféu é praticamente impossível de ser perdido. Em determinado momento, quando você conseguir acalmar o Johnny para ser mais exato, um helicóptero virá e começará a atirar no seu grupo, derrube ele e todos os outros 5 helicópteros que aparecerem para obter o troféu bronze.png Sting Operation [Perdível],  caso perca algum recomece do último checkpoint, feito isso finalize a missão para obter o troféu bronze.png Tour de Farce.

 

Com isso iremos desbloquear no celular a última missão intitulada "Send in the Clones" logo no início dela iremos para a casa do Jimmy e ele nos dará o Saints Flow (Uma espécie de Composto V para quem assistiu/leu The Boys) esse fluído irá nos conceder super poderes temporários, como correr extremamente rápido, super força (explodimos um carro com um soco) além de soltar uma espécie de hadouken. Em seguida deveremos ir para a casa o apartamento do Johnny, chegando lá a polícia aparecerá, inclusive um helicóptero, derrube o helicóptero mirando nele e apertando :r2: pra soltar o hadouken liberando o troféu bronze.png Supaa-Excellent! [Potencialmente Perdível] depois disso precisaremos a ir ao Planet Saints (Loja de roupas) lá seremos atacados pela gangue Morning Star, junto deles haverão alguns personagens to tipo "Bruto" que são aqueles bem maiores e mais fortes do que os outros, derrote um deles com um soco para obter o troféu bronze.png Send in the Clones [Perdível]

 

Depois de derrotar os Morning Stars iremos para a ponte onde Johnny está, chegando lá iremos perder nossos poderes, e agora estaremos em um helicóptero armados com um laça misseis com munição infinita, o objetivo agora é proteger Johnny sem que ele tome NENHUM dano, por isso fique sempre atento a barra de vida dele, se ela diminuir, nem que seja um pouquinho pause e recomece do último checkpoint. Com o lança-misseis se você segurar :l2: para mirar, verá que é possível travar a mira nos alvos, use isso apenas se for muito necessário, pois só será possível atirar novamente quando o míssil explodir, por isso prefira atirar com a "mira livre" pois dessa forma podemos atirar vários mísseis seguidos, tornando menos provável que Johnny seja atingido, em determinado momento chegarão alguns tanques, priorize os helicópteros pois os tanques ficarão parados e demorarão mais para acertar o Johnny.

 

Quando você conseguir passar essa parte sem que Johnny seja atingido você obterá o troféu bronze.png The Johnnyguard [Perdível] e o troféu silver.png My Pet, Monster por concluir todas as missões da DLC.

 

Passo 2 - Desafios (Challenges). Índice 

 

Agora iremos começar o jogo base o foco principal aqui é cumprir os requisitos para o troféu  silver.png You're My Hero! [Perdível] temos ao todo 41 Challenges/Desafios para cumprir, você pode acompanha-los pelo celular na opção Saints Book g8gCv8a.png, muitos poderão vir naturalmente conforme fazer outras coisas no jogo, mas para evitar qualquer tipo de farm ou dor de cabeça mais tarde trabalhe nos principais e mais extensos antes do passo 4, temos alguns requisitos que podem ser feitos apenas durante o ato 3 que é quando a Stag, uma espécie de super polícia chega na cidade, acompanhe a dica no troféu para saber mais, mas foque no seguinte desde o início:

NOTA: antes de tudo é importante ressaltar que você NÃO deve completar as atividades do mapa (operação de gangue, mayhem, etc) até o passo 4, pois ao completar todas as atividades da região de uma gangue, a gangue será removida da cidade, não é exatamente perdível, mas fica bem chato conseguir completar o desafio. Com exceção dos relacionados a STAG, esses são perdíveis mesmo.

  • Sempre compre as lojas que você passar em frente, por mais que não haja um desafio sobre isso, elas aumentarão a quantidade de dinheiro que você receberá ao acessar seu celular e escolher a opção "cash" o que irá fazer com que você consiga upgrades bons mais rápido e facilite a conclusão tanto dos desafios quanto do jogo.
  • Antes de matar os membros das gangues aperte :left:para provoca-los. Faça isso 50 vezes. O que também irá lhe conceder o troféu  bronze.png Love/Hate Relationship
  • Sempre roube carros apertando :l1:+:triangle: que além de ser mais rápido e efetivo irá lhe conceder o troféubronze.png Bo-Duke-En enquanto busca completar o desafio de roubar 250 carros.
  • Mate os inimigos desde o começo com nutshot até concluir o desafio (25 nutshots), se você não sabe, nuthshot é o famoso "tiro no saco" ele só pode ser feito em membros de gangue masculinos (por motivos óbvios) e membros da Stag. Se você se aproximar de um inimigo homem e apertar :r3: irá dar um chute no saco dele, fazendo isso e dando um nutshot ao menos uma vez você obterá o troféu: bronze.png Ow My Balls!
  • Feito os nutshots mire sempre na cabeça, precisamos de 500 headshots.
  • Dirija sempre na contramão e passando próximo aos outros carros, sempre atropele as pessoas também.
  • Quando você ver um carro do tipo Emus (aqueles carros elétricos pequenos que cabem apenas duas pessoas) roube-o pode levar um para a oficina e modifica-lo, fazendo isso ele será adicionado a sua garagem e você poderá farmar ele spawnando da garagem depois, eles não são um spawn raro, mas melhor evitar ficar procurando depois.
  • Sempre que entrar em um carro com duas pessoas ou mais aperte :triangle:para iniciar o mini-game do refém, você não precisa completa-lo apenas inicia-lo 50 vezes.
  • Sempre que seu celular tocar atenda apertando :triangle:e vá até o local resolver o problema, note que seu telefone só toca quando você não está em missão e está andando a pé, essas missões são um pouco difíceis, então recomendo focar mais nelas quando estiver com um nível alto e com bons upgrades, principalmente tiros infinitos de lança míssil e imune a tiros, mas como o telefone tocar é algo aleatório, se quiser evitar farm atenda sempre, iremos precisar fazer isso 26 vezes (a última só fica disponível depois de concluir o jogo).
  • Quando a Stag chegar na cidade mate 25 comandantes da Stag, a melhor forma de fazer isso é indo na base da Stag, mais informações na dica do troféu. [Perdível se não for feito antes de fazer os dois finais do jogo]
  • Antes do passo 4 tenha certeza de ter eliminado a quantidade necessária de especialistas de cada uma das três gangues, é possível que você consiga enquanto faz as 26 missões de sobrevivência (quando seu celular toca), caso não tenha conseguido deixarei algumas dicas no troféu.

Na opção Saints Book temos também as missões de assassinato e de roubar veículos, faça todas disponíveis e sempre que completar uma missão verifique o Saints Book para ver se não há nenhuma nova disponível.

 

O troféu relacionado aos veículos bronze.png Hi-Jack It [Perdível] é um pouco chato e você pode perder ele por bobeira, pois há uma missão que pede que você roube um carro da SWAT, o problema é que essa missão só aparece quando a STAG chega na cidade, e quando isso acontece a SWAT não aparece mais, ela só volta a aparecer quando você faz os dois finais do jogo e STAG sai da cidade, mas aí temos outro problema, pois as próximas missões irão pedir dois veículos da STAG (porém a STAG não existe mais no jogo), nisso temos duas opções:

  1. Roubar uma viatura da SWAT no começo do jogo, antes da STAG chegar, e guardar na sua garagem (a SWAT só aparece com 3 estrelas de procurado, geralmente fazendo barreiras na rua para bloqueá-la).
  2. Com a STAG na cidade a viatura da SWAT pode aparecer em alguma missão survival (as que você recebe quando te ligam) que envolva a polícia, se isso acontecer, roube a viatura, esconda ela num canto e conclua a missão, depois pegue a viatura e leve para o local marcado na missão.
  3. Há ainda a possibilidade de guardar um N-Forcer na sua garagem e entregar ele depois que a STAG sair da cidade, segundo relatos, o veículo Condor que é uma das naves da STAG, ainda fica disponível ao dirigir para o local marcado, como eu não fiz isso, não posso confirmar.

Outra coisa que pode ser um certo empecilho se deixar esse troféu muito para o final da história é que em determinado momento as pontes são erguidas e você precisará rampar elas para acessar determinado local.

 

Foque também nas missões de assassinato para obter o troféu bronze.png Everything is Permitted esse troféu não é perdível e só poderá ser obtido ao concluir os dois finais do jogo acessando a última missão novamente pelo menu do celular após finalizar o jogo pela primeira vez, cada final irá desbloquear um dos últimos dois alvos, mesmo assim recomendo começar a trabalhar nesse troféu junto com os desafios pois eles concedem bastante XP e dinheiro.

 

Passo 3 - Modo História. Índice 

 

O modo história em si é bem simples e curta, há apenas um troféu perdível que está relacionado a uma escolha no final da sexta missão do jogo intitulada "The Belgium Problem" quando acessar seu celular e ver essa missão faça um save manual, você pode fazer um save manual durante a missão ou até mesmo antes da escolha que definirá o troféu, mas dá na mesma, pois o jogo não dá load game em checkpoints, então você precisará fazer essa missão duas vezes, caso perca esse troféu recomendo fazer todos os outros antes e deixar esse por último, pois você pode chegar nessa missão com pouco mais de 1 hora de jogo.

 

Ainda sobre essa missão, a escolha no final dela refere-se a "Explodir a bomba" ou "Desarmar a bomba", na primeira vez que fizer a missão escolha explodir a bomba, carregue seu save, jogue a missão de novo e dessa vez desarme a bomba e prossiga com a história. Essa escolha se dá pelo fato de como a escolha afeta seu jogo, caso exploda a bomba você ganhará +10% de respeito permanentemente, desarmar a bomba irá conceder +10% de dinheiro recebido, o que é algo muito mais vantajoso, uma vez que o nível máximo é 50, já o dinheiro você dificilmente verá o limite.

 

As escolhas das outras missões não afetarão em nada os troféus, somente as recompensas, que não facilitam ou dificultam a obtenção de nenhum troféu. A última missão também trará dois troféus baseados na escolha que você fizer para finalizar o jogo, porém diferente da missão do final do Ato 1, essa não é perdível, independente do final que você escolher, após os créditos finais você voltará para o jogo e poderá refazer a última missão escolhendo o outro final. Note que ao fazer isso a STAG irá sair da cidade.

 

Ao final desse passo você terá obtido:

Passo 4 - Limpeza do mapa e miscelânea.  Índice 

 

Antes de começar qualquer coisa vá para um "Image as Designed" W05DmVT.png lá pague a taxa para modificar seu personagem e escolha a opção para mudar de sexo, ao jogar duas horas com um personagem do sexo oposto do que você escolheu no início você desbloqueará o troféu bronze.png Gender Equality provavelmente você já tenha desbloqueado ou esteja perto de desbloquear o troféu gold.png Third and 30 por ter jogado por 30 horas. 

 

Antes de fazer as atividades do mapa, temos alguns troféus um tanto aleatórios se comparado aos outros então veja a dica em cada um deles para saber mais, alguns deles certamente já devem ter sido obtidos durante a jogatina:

Certifique-se de que já fez todos os challenges relacionados as mortes específicas, caso não tenha feito veja o troféu silver.png You're My Hero! e finalize os requisitos para esse troféu.

 

Abra o celular e na opção de upgrades compre o Mapa de Coletáveis, caso ainda não tenha feito isso, os coletáveis envolvem: Tirar fotos com as pessoas, bonecas infláveis, lote de drogas e pilha de dinheiro. Alguns itens ficam em lugares altos ou com de difícil acesso, a melhor forma de coletar os itens é indo em qualquer uma das bases, acessar seu heliporto e escolher o veículo Salem que é uma vassoura voadora, por ser pequena é fácil coletar os itens sem precisar descer dela, além de ser possível entrar em túneis, becos, containers, sendo preciso descer para coletar apenas os que estão localizados dentro de estabelecimentos.

Agora com tudo praticamente feito iremos fazer as atividades do mapa, para mais detalhes veja a dica no troféu gold.png Bright Lights, Big City enquanto você o busca irá obter no processo:

E finalmente:

  • platinum.png Kingpin - Coletou todos os troféus de Saints Row: The Thirds - Remastered.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iA6XUJp.jpg

 

full-trophy_0.png

Kingpin platinum.png[topo]
Unlock all Trophies in Saints Row®: The Third™ Remastered.  

 

trophy_18.png Bright Lights, Big City gold.png[topo]
Complete all City Takeover gameplay in the entire city of Steelport.

Complete todas as atividades e controle toda a cidade de Steelport.

 

Esse talvez seja o último troféu do jogo, para isso precisamos controlar todos os distritos da cidade completando todas as atividades e comprando todas as propriedades em cada região, elas ficam marcadas no mapa com os seguintes símbolos:

 

Atividades:

Atividades
 
ícone Objetivo
WVj5vys.png

As "Gang operation" são objetivos simples, basta matar todos os inimigos que estão naquele ponto marcados com um alvo B0VYshz.png.

Algumas dessas atividades ficam ocultas no mapa até você passar por perto delas, mas a única realmente oculta é uma que fica em cima de um prédio na Loren Square e você precisará de um veículo aéreo para chegar nela, em caso de dúvida siga o vídeo abaixo:

 

Spoiler
fYzHtWE.png As atividades do Professor Genki são similares as da DLC, basta conseguir a quantidade de pontos necessária no tempo determinado, ao alcançar a quantidade de pontos a saída da arena ficará marcada no mapa, chegando lá a atividade é concluída.
BMhPek7.png As atividades de "Guardian Angel" são missões nas quais estaremos em um helicóptero com um rifle sniper e precisaremos proteger o alvo, só existem duas dessa atividade e elas serão completadas naturalmente em missões do modo história.
SBJcIi0.png As atividades de "Heli Assault" são similares as Guardian Angel, a diferença é que aqui pilotamos um Helicóptero e devemos proteger o alvo, para pilotar o helicóptero simplesmente empurre o analógico para frente, segure :cross:para ganhar altitude ou :square:para descer, segure :r2: para atirar com a metralhadora ou aperte :l2: para soltar mísseis, os botões :l1: e :r1:ajudam a virar o Helicóptero. Fique sempre atento no minimapa com os inimigos 8vpBIG3.pngque estão se aproximando do carro, ignore os demais, pois alguns tomam outras rotas e só servem de distração, ignore também os pontos vermelhos no mini mapa que são ou policiais, ou membros de gangue que não tem nada a ver com a missão.
Af6WlGL.png As atividades de "Trail Blazing" possuem duas variações, mas com o mesmo objetivo, chegar no ponto final dentro do tempo determinado. Em uma variação pilotamos uma moto em um circuito fechado em um cenário pixelado, nessa desvie as barreiras de fogo e bata nos outros objetos para ganhar tempo. A outra variação é um pouquinho mais difícil, nela dirigiremos na rua, exploda os carros simplesmente encostando neles com seu veículo e atropele pedestres para ganhar mais tempo, cada pedestre e veículo lhe concede +1 segundo, recomendo focar nos pedestres pois eles andam em grupo o que rende mais tempo. Recomendo também ter comprado o upgrade de nitro em todos os carros e ativar ele apertando :r3: para chegar nos pontos mais rápido.
0BICrK4.png As atividades de "Snatch" têm como objetivo salvar os reféns e recruta-los apertando :up: feito isso basta voltar para o ponto de partida para deixa-los, ao salvar e retornar a quantidade de reféns requirida a missão será concluída.
2Cy32L6.png As atividades de "Tank Mayhem" consistem em basicamente destruir tudo que há na sua frente com o tanque de guerra alcançando a quantidade de pontos necessária dentro do tempo determinado, quanto maior o combo, maior será o Bônus recebido, ao atingir a quantidade de pontos necessária, a missão será concluída.
00SuSEJ.png As atividades de "Mayhem" são similares as Tank Mayhem, mas sem o tanque, aqui devemos destruir tudo com as armas fornecidas, em algumas missões é possível usar suas próprias armas, nesse caso recomendo vir com a RPG e Granadas infinitas e explodir tudo, ao alcançar a quantidade de pontos necessária, a missão será concluída.
ScQTBMn.png As atividades de "Insurance Fraud" consistem em se machucar sendo atropelado para atingir a quantidade de pontos requirida, ao apertar :r2::l2: nos jogamos no chão e em cima dos veículos, além de deixar o personagem todo mole sendo possível controlar ele no ar quando atropelado para cair em cima de outro veículo. Para facilitar recomendo ignorar os pontos azuis no mapa que indicam áreas onde a barra de adrenalina enche mais rápido, ao invés disso se dirija para alguma ponte, pois lá o tráfego de veículos é maior, tornando a missão mais fácil e rápida. Ao alcançar a quantidade de pontos necessária a missão será concluída.
EHTl4k3.png As atividades de "Escort" possuem duas variações, em uma delas devemos levar um tigre para passear evitando as vans do zoológico que aparecerão pelo caminho, ficar próximo delas irá aumentar o estresse do tigre e ele começará a atacar, ao completar a barra de prazer do bicho a missão será concluída. A outra variação é bem similar, nela devemos pegar uma prostituta e outra pessoa para se divertirem, eventualmente a barra irá estagnar e eles pedirão para você realizar algumas atividades para aumentar seu prazer, outro ponto é que se a barra de estresse dos passageiros encher, você falhará na missão.
21.jpg As atividades de "Trafficking" consistem em sair junto com o traficante, servindo de guarda-costas dele, simplesmente mate os inimigos que aparecerem e leve ele para os pontos designados, ao entregar todas as drogas a missão será concluída.

 

Propriedades:

Atividades
 
ícone Propriedade
6kAJgEz.png

Safe House, aqui podemos acessar todos nossos veículos, trocar de roupa e trocar as armas equipadas.

bjtMK5C.png As oficinas, nelas podemos customizar os veículos tanto estética, quanto funcionalmente, colocando nitro e spikes nas rodas para furar os pneus dos veículos adjacentes.
GBluBLH.png As lojas de roupa, aqui podemos trocar de roupa e adquirir roupas novas, cada loja possuí roupas diferentes.
7rzeyXe.png As lojas de arma, aqui podemos comprar armas e munições, aprimorar nossas armas e trocar as armas que carregamos.
MGbZPp9.png As clinicas, aqui podemos fazer mudanças estéticas da personagem, além de podermos mudar o sexo também.
3tUBKFO.png Os estúdios de tatuagem, aqui como o próprio nome sugere, podemos fazer tatuagens.
WHpscbb.png Demais prédios, não consegui achar o ícone desse, mas eles são representados pelo desenho de um prédio, essas propriedades servem unicamente para aumentar nossa receita recebida pelo celular ao acessar a opção "cash".

 

trophy_44.png Third and 30 gold.png[topo]
Spend over 30 hours in Steelport.

Passe 30 horas em Steelport.

 

Autoexplicativo, o troféu cairá ao completar 30 horas de jogo, você pode conferir as horas jogadas nos status ou simplesmente salvando o jogo.

 

trophy_9.png Titanic Effort silver.png[topo]
Complete Act 2.

Complete o ato 2.

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. O capítulo é composto por 4 missões do Zimo, 5 missões do Kinzle e 4 missões do Angel.

 

trophy_12.png Too Close to the Son silver.png[topo]
Complete Act 3 in one way.

Complete o ato 3 de um jeito.

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Está atrelado a um dos finais do jogo definido pela sua escolha no final da última missão, caso você tenha feito o outro troféu, basta acessar a missão em seu celular novamente após os créditos.

 

trophy_13.png Gangstas... In Space! silver.png[topo]
Complete Act 3 in another way.

Complete o ato 3 de outro jeito.

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Está atrelado a um dos finais do jogo definido pela sua escolha no final da última missão, caso você tenha feito o outro troféu, basta acessar a missão em seu celular novamente após os créditos.

 

trophy_14.png Hanging With Mr. Pierce silver.png[topo]
Complete all City Takeover gameplay in the Downtown district.

Tomou todo o distrito de Downtown. 

 

Virá enquanto busca tomar a cidade toda.

 

trophy_15.png Mourning Stars silver.png[topo]
Complete all City Takeover gameplay in the New Colvin district.

Tomou todo o distrito de New Colvin. 

 

Virá enquanto busca tomar a cidade toda.

 

trophy_16.png Hack the Planet silver.png[topo]
Complete all City Takeover gameplay in the Stanfield district.

Tomou todo o distrito de Sttanfield. 

 

Virá enquanto busca tomar a cidade toda.

 

trophy_17.png You're the Best... silver.png[topo]
Complete all City Takeover gameplay in the Carver Island district.

Tomou todo o distrito de Carver Island. 

 

Virá enquanto busca tomar a cidade toda.

 

trophy_30.png Life of the Party silver.png[topo]
Find 100% of all Collectibles.

Encontrou 100% dos coletáveis.

 

Você pode comprar o upgrade que mostra a localização de todos os coletáveis, recomendo ir para uma das suas safe houses e pegar o veículo Salem no heliporto para acessar os itens que ficam em locais altos.

 

Vídeo - Coletáveis:

 

Pilhas de dinheiro:

Spoiler

 

Drogas:

Spoiler

 

Bonecas Infláveis:

Spoiler

 

Fotos:

Spoiler

 

trophy_32.png You're My Hero! silver.png[topo]
Complete ALL Challenges.
 

Complete todos os desafios. [Perdível]

 

Para conferir o progresso dos desafios acesse a opção Saints Book no seu celular, confira no spoiler a baixo a lista de desafios, de prioridade aos destacados em vermelho antes de concluir todas as atividades ou o jogo.

Spoiler
 
Desafio Objetivo
Mate 25 comandantes da Stag.

A melhor forma é indo para a base da STAG que a incidência de comandantes lá é maior, veja o vídeo abaixo para visualizar melhor. É recomendado upar ao máximo sua RPG para ter tiros infinitos.

 

Spoiler

 

Provocou 50 membros de gangue. Simplesmente se aproxime dos membros de gangue e aperte :left:, note que precisam ser 50 membros diferentes.
Mate 50 especialistas dos Luchadores. Os especialistas Luchadores são os que atiram granada e só aparecem quando você tem 3 estrelas ou mais de notoriedade com a gangue em questão. Uma boa forma para farmar os especialistas é pegando um helicóptero, em seguida vá para a área da gangue e mate alguns membros para ganhar notoriedade e fique no Helicóptero sobrevoando alguma ponte/viaduto no local, isso irá fazer criar um aglomerado de inimigos e especialistas, caso não tenha seguido as instruções e tenha limpado o mapa, é possível encontrar alguns especialistas na missão de Mayhem de nível médio em Carver Island.
Mate 50 especialistas dos Deckers. Os especialistas Deckers são os que vem de patins e teleportam, e só aparecem quando você tem 3 estrelas ou mais de notoriedade com a gangue em questão. Uma boa forma para farmar os especialistas é pegando um helicóptero, em seguida vá para a área da gangue e mate alguns membros para ganhar notoriedade e fique no Helicóptero sobrevoando alguma ponte/viaduto no local, isso irá fazer criar um aglomerado de inimigos e especialistas.
Mate 50 especialistas da Morning Star. Os especialistas da Morning Star aparecem geralmente em helicópteros com uma sniper ao conseguir 3 estrelas ou mais de notoriedade da gangue. Caso tenha perdido você pode encontrar alguns aleatoriamente em missões Survival.
Mate 30 Brutos. virá naturalmente enquanto busca matar outros especialistas e completa aas missões survival.
Realizou 500 multi-kills. Os multi-kills acontecem quando você mata vários inimigos juntos com explosões por exemplo, a forma mais fácil é explodindo carros de gangues com um helicóptero, siga o mesmo método de farmar especialistas de luchadores caso precise.
Mate 25 inimigos sem armas. Basta matar 25 inimigos no soco ou apertar :r3: próximo deles.
Realizou 500 headshots. Virá naturalmente, uma vez que tiro na cabeça é sempre a forma mais eficiente de se matar alguém.
Realizou 25 Nutshots. Basta matar 25 inimigos com tiro no saco, só pode ser realizado em membros de gangue do sexo masculino e membros da Stag, polícia não conta, vale ressaltar que você deve atirar na região da cintura, se um membro usar cinta, use o meio dela como referência, mirar no meio das pernas dificilmente dará certo e irá contar como tiro na perna, evite usar shotgun, prefira a pistola.
Matou 50 inimigos utilizando granadas. O nome diz tudo.
Pegou 50 reféns. Quando você roubar um veículo que tenha mais passageiros aparecerá o comando para você apertar :triangle:, isso irá iniciar um minigame onde você deverá manter ele dentro do carro por um determinado tempo enquanto foge da polícia, você não precisa completar o mini game, apenas iniciar um 50 vezes.
Roubou 15 lojas. Para assaltar uma loja basta mirar para a cabeça do caixa e quando ele levantar as mãos e for para a registradora, mantenha a mira nele. Fazendo isso você ganhará nível 4 de procurado pela polícia, procure um local onde haja duas lojas na mesma rua, compre as duas e fique alternando entre elas para assaltar, uma vez que ao entrar em um estabelecimento que você é dono, seu nível de procurado some.
Correu nu por 600 segundos. Vá para alguma safe house ou loja de roupa e retire toda a roupa do seu personagem, saia na rua e aperte :down:, isso irá iniciar um minigame, se você passar perto das pessoas e carros isso irá chocar as pessoas, chocando a quantidade de pessoas mostrado na tela você ganhará mais tempo de correr nu, você não precisa contabilizar 600 segundos de uma vez, o desafio é cumulativo. (Pode ser feito junto com o desafio abaixo, basta apertar baixo, subir em um carro e começar a surfar nele)
Surfou em veículos por 600 segundos. Pule em cima de um veículo e quando ele começar a se movimentar o commando triangulo aparecerá na tela, você iniciará um minigame onde deve se equilibrar mantendo a setinha longe das bordas utilizando o analógico, o desafio é cumulativo, não precisa surfar 600 segundos seguidos ou no mesmo carro.
Foi arremessado pelo para-brisa por 304 metros. Esse é um tanto chato pois não é sempre que acontece, é melhor se você já tiver desbloqueado o upgrade de todos os carros possuírem nitro, então simplesmente ative o nitro e bata contra outros carros, tente bater de forma que o impacto seja do lado do seu motorista, ou ache uma ponte e fique batendo contra a muretinha dela em alta velocidade na esperança de ser arremessado.
Causou 2000 de dano com um carro torpedo. Assim como o desafio anterior, é recomendado já ter desbloqueado o upgrade de nitro em todos os carros, agora simplesmente ative o nitro e salte do carro em movimento, de forma que ele bata e destrua outros objetos e veículos. O dano é cumulativo.
Andou em 1 roda por 3048 metros. Pegue uma moto e empurre o analógico direito para baixo para andar com apenas a roda traseira. A distância é cumulativa.
Gastou $20,000 modificando veículos. Basta levar um veículo em alguma oficina e comprar todas as modificações, repita o processo quantas vezes for necessário
Usou 150 escudos humanos. Basta se aproximar de qualquer pessoa e apertar :triangle:.
Acertou 15 pulos no alvo. A melhor forma é indo para o Saints HQ, lá salte de cima do prédio e aperte :triangle: para abrir o paraquedas, e quando aparecer o comando aperte :triangle: para definir uma área de pouso, caia dentro da área e repita o processo até conseguir, se precisar de mais tempo ou altura pegue um helicóptero no seu heliporto, levante voo por alguns metros e salte
Realizou um stoppie por 305 metros. Stoppie é frear e andar com a roda da frente da moto, por isso pegue velocidade, aperte L2 e empurre o analógico para frente. A distância é cumulativa.
Cumprimentou 50 pessoas Se aproxime de alguém e aperte :right:.
Derrotou 32 operações de gangue. Virá enquanto busca tomar toda a cidade.
Encontrou 50 atalhos.

Os atalhos são basicamente os becos entre os prédios e casas, só contará quando a mensagem de que o atalho foi adicionado ao seu GPS aparecer no canto da tela, veja abaixo um mapa com alguns atalhos caso precise. Os traços verdes são atalhos, os círculos com números geralmente representam um local com um conjunto de becos, cada beco é um atalho, você não precisa descobrir todos os duzentos e poucos, apenas 50. 

 

Spoiler

bBC4QVG.png

Completou 26 Survival. Os survivals são missões onde você receberá uma ligação e deverá atender apertando :triangle: e ir para o local marcado matar e sobreviver a hordas de inimigos, fica mais fácil quando você chegar no nível 50 de respeito e comprar os upgrades de tiros de RPG e granadas infinitas. As missões survival só acontecem quando você estiver andando a pé e não estiver fazendo nenhuma outra missão. A última missão survival só ficará disponível quando completar a missão do ataque zumbi.
Percorreu 1524 metros no ar. Um bom lugar para fazer isso é no aeroporto, lá há vários painéis solar que você pode usar como rampa, em determinado momento da história algumas pontes serão levantadas, e você precisará rampar nelas para acessar outro ponto da cidade, o que também é uma boa alternativa. A distância é cumulativa.
Atropelou 500 pessoas. Virá naturalmente.
Dirigiu 30480 metros na contra mão. Autoexplicativo.
Derrapou por 300 segundos. Acelere o carro e quando estiver a uma velocidade considerável segure :cross:.
Andou em duas rodas por 762 metros. Você pode fazer isso andando com duas rodas na calçada dos túneis, ou derrapando o carro também, as vezes até mesmo fazendo curvas e desviando os carros em alta velocidade já contam.
Explorou 18 distritos. Virá enquanto busca tomar toda a cidade.
Deu 500 near miss. Near miss é o nosso famoso "pegar de raspão", simplesmente dirija no meio da divisa das pistas bem próximo aos outros carros.
Viajou 762000 metros. Tudo conta, provavelmente venha naturalmente, caso ainda falte esse ao final de tudo, pegue um jato e fique cruzando a cidade de ponta a ponta.
Destruiu 60 helicópteros. Pode ser que venha naturalmente, caso ainda falte você pode ficar pegando helicópteros do seu heliporto e explodindo eles, ou ficar ganhando nível de procurado da polícia. Mas é bem provável que consiga enquanto mata os especialistas da Morning Star, uma vez que eles estão em helicópteros.
Destruiu 25 botes. As missões na água não são muitas, caso precise vá nas docas e fique pegando os botes do seu depósito e explodindo eles.
Destruiu 25 tanques. Provavelmente virá naturalmente, caso precise fique pegando tanques da sua garagem e explodindo eles.
Destruiu 50 emus. São os carros elétricos que cabem apenas duas pessoas, eles não um spawn muito frequente, mas também não são raros, para evitar ficar farmando você pode roubar um, fazer uma modificação qualquer nele em qualquer oficina, isso irá adicionar ele permanentemente a sua garagem, agora vá em qualquer safe house, acesse sua garagem e fique spawnando e explodindo eles. Há algumas missões de tank Mayhem que aparecem alguns emus também.
Matou 200 mascotes. Provavelmente venha naturalmente por conta da DLC Genki Bowl, nela matamos vários mascotes, há algumas missões survival que também possuem vários mascotes, caso ainda precise repita as atividades do Professor Genki.
Roubou 250 carros. Virá naturalmente, vale ressaltar que só contam os veículos que há alguém dirigindo, veículos estacionados ou sem ninguém dentro não contam.

 

 

trophy_37.png Gellin' Like Magellan silver.png[topo]
Explore every hood in Steelport.

Explore todos os distritos de Steelport.

 

Virá naturalmente ao simplesmente acessar um distrito pela primeira vez.

 

trophy_1.png Dead Presidents bronze.png[topo]
Complete 'When Good Heists...'.

Completou "When Good Heists...".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Virá ao concluir a primeira missão do prólogo.

 

trophy_2.png The Welcome Wagon bronze.png[topo]
Complete 'I'm Free - Free Falling'.

Completou "I'm Free - Free Falling".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Virá ao concluir a segunda missão do prólogo.

 

trophy_3.png We're Takin' Over bronze.png[topo]
Complete 'We've Only Just Begun'.

Completou "We've Only Just Begun".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Virá ao concluir a terceira missão do prólogo. 

 

trophy_4.png Tower Defense bronze.png[topo]
Complete Act 1 in one way.

Completou o ato 1 de um jeito. [Perdível]

 

Esse troféu pode ser obtido durante a missão "'A Belgian Problem" escolhendo a opção de desarmar a bomba (recomendado), escolhendo essa opção obteremos 10% a mais da renda das propriedades pelo resto do jogo.  ATENÇÃO: Recomendo fazer um save manual e fazer primeiro o troféu  bronze.png Kuh, Boom. Depois de load game em seu save e faça esse.

 

trophy_5.png Kuh, Boom. bronze.png[topo]
Complete Act 1 in another way.

Completou o ato 1 de outro jeito. [Perdível] 

 

Esse troféu pode ser obtido durante a missão "A Belgian Problem" escolhendo a opção de explodir a bomba (não recomendado), essa opção irá lhe conceder 10% de respeito a mais pelo resto do jogo, o que se torna irrelevante ao chegar no nível 50.

 

ATENÇÃORecomendo fazer um save manual e fazer primeiro esse troféu, depois de load game em seu save e escolha não explodir a bomba para obter o troféu bronze.png Tower Defense e prossiga com o jogo.

 

trophy_6.png Gotta Break Em In bronze.png[topo]
Complete 'The Ho Boat'.

Completou 'The Ho Boat".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Será obtido ao completar a 9ª missão do jogo no ato 2. Essa missão lhe dará duas escolhas no final, a escolha não afeta em nenhum troféu, porém a melhor escolha é a "Keep Hos for the Saints" uma vez que ela aumenta nossa receita em $1,000 por hora, a outra opção simplesmente recebemos $25,000 em um único pagamento. 

 

trophy_7.png I Heart Nyte Blayde bronze.png[topo]
Complete 'STAG Party'.

Completou "Stag Party".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Será obtido ao completar a 9ª missão do jogo no ato 3. Essa missão lhe dará duas escolhas no final, a escolha não afeta em nenhum troféu. Se você escolher manter o personagem com os Saints ele estará disponível como um aliado, caso escolha entregar ele você pode limpar um pequeno pedaço do mapa, o que irá economizar alguns poucos minutos de gameplay.

 

trophy_8.png kill-deckers.exe bronze.png[topo]
Complete 'http://deckers.die'.

Completou "http://deckers.die".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Será obtido ao completar a 16ª missão do jogo no ato 3. Essa missão lhe dará duas escolhas no final, a escolha não afeta em nenhum troféu. Porém a melhor opção é a "Take over a weapons manufacturer" essa opção lhe dá um desconto de 25% em todas as lojas de arma. A outra opção lhe dá 50% de desconto em oficinas, o que é irrelevante.

 

trophy_10.png Once Bitten... Braaaaaaains bronze.png[topo]
Complete 'Zombie Attack'.

Completou "Zombie Attack".

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Será obtido ao completar a 19ª missão do jogo no ato 3. Essa missão lhe dará duas escolhas no final, a escolha não afeta em nenhum troféu. Se você escolher ficar com o vírus irá desbloquear aliados zumbis, caso destrua o vírus, irá desbloquear aliados da SWAT.

 

trophy_11.png Murderbrawl 31 bronze.png[topo]
Complete 'Murderbrawl XXXI'.

Completou "Murderbrawl XXXI"

 

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido. Será obtido ao completar a 19ª missão do jogo no ato 3. Essa missão lhe dará duas escolhas no final, a escolha não afeta em nenhum troféu. Se você escolher desmascarar o lutador irá obter a sua máscara. Poupa-lo irá lhe conceder uma luva que explode as coisas com um soco.

 

trophy_19.png Ouch. bronze.png[topo]
Complete all instances of Insurance Fraud.

Completou todas as atividades "Insurance Fraud".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_20.png Tune In, Drop Off bronze.png[topo]
Complete all instances of Trafficking.

Completou todas as atividades "Trafficking".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_21.png And Boom Goes the Dynamite bronze.png[topo]
Complete all instances of Heli Assault.

Completou todas as atividades "Heli Assault".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_22.png Fence Killa 2011 bronze.png[topo]
Complete all instances of Mayhem.

Completou todas as atividades "Mayhem".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_23.png Your Backseat Smells Funny bronze.png[topo]
Complete all instances of Escort.

Completou todas as atividades "Escort".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_24.png Double Dose of Pimping bronze.png[topo]
Complete all instances of Snatch.

Completou todas as atividades "Snatch".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_25.png Porkchop Sandwiches bronze.png[topo]
Complete all instances of Trail Blazing.

Completou todas as atividades "Trail Blazing".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_26.png Go Into the Light bronze.png[topo]
Complete all instances of Guardian Angel.

Completou todas as atividades "Guardian Angel".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_27.png Tank You Very Much bronze.png[topo]
Complete all instances of Tank Mayhem.

Completou todas as atividades "Mayhem".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_28.png Have A Reality Climax bronze.png[topo]
Complete all instances of Professor Genki's Super Ethical Reality Climax.

Completou todas as atividades "Professor Genki's Super Ethical Reality Climax".

 

Veja o troféu gold.png Bright Lights, Big City .

 

trophy_29.png Getting the Goods bronze.png[topo]
Find 25% of all Collectibles.

Encontrou 25% de todos os coletáveis.

 

Virá enquanto busca todos os coletáveis.

 

trophy_31.png Shake and Bake bronze.png[topo]
Complete your first Challenge.

Completou seu primeiro desafio.

 

Virá enquanto busca completar todos os desafios.

 

trophy_33.png Ow My Balls! bronze.png[topo]
Do your first nutshot AND testicle assault.

Realize seu primeiro "Nutshot" e "Testicle Assault".

 

O nutshot é quando você mata o inimigo com um tiro no saco, tem que mirar na altura da cintura e não exatamente no meio das pernas. O testicle assault é quando você mata um inimigo com um chute no saco, se aproximando dele e apertando :r3:

 

Nota: Só é possível realizar em membros de gangue do sexo masculino ou membros da STAG, policiais não contam.

 

trophy_34.png Gender Equality bronze.png[topo]
Play for at least 2 hours as a male character AND 2 hours as a female character.

Jogue por pelo menos 2 horas como um personagem masculino e 2 horas como um personagem feminino.

 

Ao jogar 2 horas ou mais com um personagem vá em algum "Image as Designed' W05DmVT.png e troque o sexo do seu personagem, ao jogar por mais 2 horas o troféu será desbloqueado.

 

trophy_35.png Bo-Duke-En bronze.png[topo]
Hijack 50 vehicles - Dukes style.

Roube 50 veículos - Estilo Dukes.

 

O estilo Dukes é uma referência a série Dukes of Hazzard onde eles entram no carro pela janela. Para fazer isso basta apertar :l1:+:triangle:que você entrará no carro chutando o vidro com os dois pés. Pode ser feito no mesmo carro.

 

trophy_36.png Love/Hate Relationship bronze.png[topo]
Taunt AND/OR Compliment 50 gang members.

Provoque ou Cumprimente 50 membros de gangue.

 

Para cumprimentar uma pessoa aperte :right: ou :left:para provocar. Note que precisa ser um membro de gangue, recomendo que provoque ele, pois há um desafio que é provocar 50 membros de gangue, não é possível fazer com o mesmo membro, precisa ser 50 diferentes.

 

trophy_38.png Who Loves Ya Baby bronze.png[topo]
Kill 50 brutes.

Mate 50 brutos.

 

Virá naturalmente enquanto você busca concluir todos os desafios e limpar todos os pontos da cidade. Caso precise, os brutos aparecem quando você está com 3-4 estrelas de nível de procurado por qualquer gangue. Os brutos contam tanto os de regata que apenas dão soco, os que usam metralhadora giratória e os que usam lança chamas.

 

trophy_39.png A Better Person bronze.png[topo]
Buy your first Upgrade from the Upgrade Store.

Compre seu primeiro aprimoramento na loja de aprimoramentos.

 

Virá naturalmente, uma vez que os upgrades são parte fundamental do jogo e irão facilitar muito sua vida. Para acessar a loja basta apertar :touch: , ir na opção upgrade e comprar qualquer melhoria.

 

trophy_40.png Haters Gonna Hate bronze.png[topo]
Kill 1000 Gang Members.

Mate 1000 membros de gangue.

 

Virá naturalmente enquanto você completa as missões, desafios e limpa a cidade. Se por algum acaso ainda esteja faltando esse troféu, você pode conseguir matando os zumbis na parte infectada da cidade, liberada no final do jogo.

 

trophy_41.png Cowboy Up bronze.png[topo]
Fully upgrade one Weapon in each slot.

Aprimore completamente uma arma em cada espaço.

 

Para isso vá em uma loja de armas 7rzeyXe.pnge compre todas as melhorias para cada tipo de arma: 

  • Pistola.
  • SMG.
  • Shotgun.
  • Explosivos.
  • Armas especiais.
  • Armas arremessáveis (granada, molotov, bomba de gás e granada de choque).
  • Armas físicas (só serve para o taco de baseball)
trophy_42.png Pimped Out Pad bronze.png[topo]
Upgrade one Stronghold to its full glory.

Aprimore um forte até sua glória completaa..

 

Para isso basta entrar em qualquer safe house 6kAJgEz.pnglá dentro você verá a opção ":triangle: Access Crib" aperte o comando indicado e escolha a opção upgrade, escolha qualquer um dos primeiros que foram desbloqueados, eles só precisam de $120,000, para fazer os dois upgrades, a última base desbloqueada custa $240,000. 

 

trophy_43.png Flash the Pan bronze.png[topo]
Destroy all Gang Operations in Steelport.

Destrua todas as "Gang Operations" Steelport.

 

Veja o troféu  gold.png Bright Lights, Big City.

 

trophy_45.png Opulence, You Has It bronze.png[topo]
Complete 'Party Time'.

Completou "Party Time".

 

Faz parte da história e não pode ser perdido. É a 5ª missão principal do jogo, desbloqueada ao completar todas as missões do Pierce no ato 1.

 

trophy_46.png Stay Classy Steelport bronze.png[topo]
Kill 25 Gang Members each with 'the Penetrator' AND the Fart in a Jar.

Mate 25 membros de gangue com "the Penetrator" "The Fart in a Jar".

 

O Penetrator é uma arma física que você desbloqueará ao longo da história, ela é um porrete que é um pênis roxo gigante, o Fart in a Jar (ou peido no pote) é o último upgrade da bomba de fumaça, aprimorando-a ao nível 4 na loja de armas 7rzeyXe.png. Agora vá para um grupo de inimigos, precisa ser membro de gangue, e jogue um pote neles (ele não causa dano), eles iram começar a vomitar, enquanto eles estão vomitando, mate-os com o consolão, matando 25 membros de gangue dessa maneira o troféu será desbloqueado.

 

trophy_47.png The American Dream bronze.png[topo]
Customize 10 vehicles.

Customize 10 veículos.

 

Vá com um carro qualquer em alguma oficina bjtMK5C.pnge faça qualquer modificação, pode ser só a cor. Fazendo isso com 10 veículos diferentes o troféu será desbloqueado. Não precisa ser seu veículo e nem o salvar na garagem, basta ficar roubando na frente da oficina e mudando a cor, caso a polícia comece a te seguir, basta entrar na oficina e se você for dono dela o nível de procurado irá zerar.

 

trophy_48.png Everything is Permitted bronze.png[topo]
Kill all of the hitman Assassination targets.

Mate todos os alvos de assassinato.

 

Há um total de 36 alvos, em todas as missões você deverá dirigir para um local que ficará marcado no mapa e cumprir um certo requisito nessa área para a pessoa aparecer. Se você matar todos e não aparecer mais, prossiga com as missões que eventualmente eles aparecerão, os dois últimos só são desbloqueados ao fazer os dois finais do jogo. Veja no spoiler abaixo os alvos e como encontra-los.

 

Nota: Os alvos não estão em ordem, eu construí a tabela a partir da wiki do jogo, caso esteja procurando algum em especifico, use a ferramenta de busca do seu navegador (CTRL+F)

 
Spoiler
 
Alvo Requisito
Lt. Gorshin Nível 2 de procurado pela polícia
DJ Enigmus Na área pegue um carro e coloque na estação de rádio K12.
Karl Roube um carrinho do aeroporto.
Almonzo Na área mate membros da gangue Luchadores até ficar com 3 estrelas de notoriedade.
Smoove Na área você terá que pegar uma prostituta dele se aproximando delas e apertando :triangle:, pode ser que você demore um pouco pra achar, as prostitutas dele conforme a descrição são as "gordas e feias". O spawn delas é aleatório.
Michael Roube um carro de polícia e ronde a área.
Alejandro Roube um carro dos Luchadores (geralmente eles andam em camionetes verdes) e ronde a área.
Luther Cumprimente várias pessoas na área apertando :right:.
Mike Quando chegar na área acesse seu celular e na lista de contatos ligue para o primeiro número.
Chandler Seja atropelado.
Officer Dealy Provoque as pessoas apertando :left:.
Clovis Leve um carro na oficina e faça qualquer modificação nele.
Kristen Jogue uma granada dentro da loja Planet Saints.
Gerrard Esse é meio chato, você terá que roubar um muscle car (Hammerhead,  Bootlegger, Phoenix, Hammer), você pode pedir um da sua garagem se tiver um, leve o carro no posto de gasolina que ele irá aparecer.
Tony Compre uma peça de roupa na loja.
Jake Dirija pela área até ele aparecer.
Agnes Deixe seu personagem completamente nu e aperte :down:(você pode tirar a roupa na loja de roupas próxima ao local marcado)
Harry Vá para o local marcado.
Andre Na área consiga 4 estrelas de notoriedade com a gangue Morning Star.
Lucas Vista o Decker outfit obtido na loja demarcada.
Whitney Entre no jatinho no aeroporto, quando ela entrar, levante voo e salte do jato.  
Brutus Aproxime-se do local desarmado (no círculo de armas deixe selecionado o soco).
Blaize Roube uma loja, para isso você deve se aproximar do caixa, apontar a arma para ele e acompanha-lo com a mira até ele pegar o dinheiro da registradora.
Pr0Tip Vá para o local marcado.
Dr. Wang Faça qualquer modificação na clínica.
Bernie No local acesse seus contatos e ligue pra ele.
Randal Bata nas pessoas dentro do Cassino.
Mr. Dickson Pegue uma limosine e espere no local marcado. Ele demora entre 5-10 minutos para aparecer, não está bugado, só fique estacionado que ele eventualmente dá o ar da graça.
Jim Ligue para ele no local marcado.
Mr. Hess Vá para o local marcado.
Grigor No local marcado consiga nível 5 de notoriedade com a gangue Morning Star.
Oliver Pegue um Helicóptero, Avião ou VTOL e voe para o local marcado. (Você pode pegar do seu heliporto em alguma safe house)
Danny Ligue para ele no local marcado.
Barry (Rasputin) Pegue um helicóptero e voe para o local marcado.
Sgt. Steiner Vá para o local marcado e ligue para ele.
Ulysses Pegue qualquer veículo aéreo e sobrevoe a área.

 

 

trophy_49.png Hi-Jack It bronze.png[topo]
Steal and deliver all Vehicle Theft targets.

Roube e entregue todos os veículos alvo. [Perdível]

 

Acesse seu celular e na opção Saints Book teremos as missões de roubar carros, basta ir até o ponto e uma vez lá, o ícone do carro aparecerá no mini mapa para você roubar e entregar no ponto demarcado, caso a mensagem "target vehicle was destroyed" aparecer, entre no celular, deselecione o alvo e selecione novamente.

 

Recomendo antes de prosseguir na história ao ponto que a Stag chega na cidade você roube veículo da SWAT e guarde em sua garagem, pois quando a STAG chegar você não encontrará os veículos da SWAT normalmente, e ela só retornará após ter feito os dois finais do jogo e a Stag ter saído da cidade, o problema é que temos que roubar 2 veículos da STAG cuja missão ficará disponível apenas após entregar o veículo da SWAT. Caso a STAG já esteja na cidade, recomendo fazer missões survival, as vezes elas consistem em sobreviver hordas contra policiais e encontramos um veículo da SWAT nelas, que foi o que aconteceu comigo, mas é meio aleatório.

 

Lembrando que as missões survival são aquelas que seu celular toca aleatoriamente quando você está andando a pé pela cidade.

 

Há ainda a possibilidade de guardar um N-Forcer na sua garagem e entregar ele depois que a STAG sair da cidade, segundo relatos, o veículo Condor que é uma das naves da STAG, ainda fica disponível ao dirigir para o local marcado, como eu não fiz isso, não posso confirmar.

FYTccms.jpg

trophy_59.png Genki Bowl Champ silver.png[topo]
Complete all activity instances in Genki Bowl VII.

Complete todas as atividades do Genki Bowl VII.

 

Esse troféu virá ao concluir todas as missões da DLC.

 

trophy_50.png Cooked To Perfection bronze.png[topo]
Roast 50 peds with the car’s flamethrower (in a single instance of Super Ethical PR Opportunity).

Queime 50 pedestres com o lança chamas do carro (em uma única atividade de Super Ethical Pr Opportunity)

 

Durante a missão Super Ethical PR Opportunity controlaremos um carro que vai enchendo uma barrinha ao atropelar pessoas, o que ativa o lança chamas do carro, ao queimar 50 pessoas com o lança chamas o troféu será desbloqueado. Uma boa forma de garantir o troféu é logo no início da missão, ao invés de pegar o professor Genki com o carro, passe reto dele e cumpra o requisito do troféu. O troféu não é cumulativo e deve ser feito em uma única missão.

 

trophy_51.png Get Off My Back bronze.png[topo]
Destroy 5 chase vehicles (in a single instance of Super Ethical PR Opportunity).

Destrua 5 veículos perseguidores (em umma única atividade de Super Ethical PR Opportunity).

 

Mesmo esquema do troféu acima, mas destrua 5 veículos da imprensa com o lança chamas, esses só irão aparecer quando o professor Genki estiver no carro. O troféu não é cumulativo e deve ser feito em uma única missão.

 

trophy_52.png Stick the Landing bronze.png[topo]
Land on Magarac Island (in Sad Panda Skyblazing).

Pouse na Magarac Island (em Sad Panda Skyblazing).

 

Ao final do percurso da missão do Sad Panda você verá um círculo com fumaça roxa no chão, indicando o local de pouso, pouse lá para obter o troféu.

 

trophy_53.png Cat on a Hot Tin Roof bronze.png[topo]
Kill all of the rooftop mascots (in a single instance of Sad Panda Skyblazing).

Mate todos os mascotes no telhado (em uma única atividade de Sad Panda Skyblazing).

 

Troféu  autoexplicativo, durante a missão haverão vários inimigos nos terraços dos prédios, mate todos para desbloquear o troféu. Veja o vídeo abaixo para ter um auxilio visual.

 

Spoiler

 

trophy_54.png Flame On bronze.png[topo]
Fly through all of the rings (in a single instance of Sad Panda Skyblazing).

Voe por todos os anéis (em uma única atividade de Sad Panda Skyblazing)

 

Você não precisa passar pelo meio os anéis, encostar neles já conta, talvez você precise de algumas tentativas, você pode usar os balões para pegar impulso, caso deixe algum anel para trás, pause e reinicie a missão. Procure voar mais rápido que é mais fácil, não tente ir devagar pois isso irá lhe fazer perder altitude e velocidade.

 

trophy_55.png Feeding Time bronze.png[topo]
Throw 5 mascots into the water (in a single instance of Apocalypse Genki).

Arremesse 5 mascotes na água (em uma única atividade do Apocalypse Genki)

 

Logo no início da primeira missão você verá um mascote ser devorado por um tubarão, se aproxime dos outros mascotes, aperte :triangle:para agarra-los e aperte novamente para arremessa-los no lago, quando o tubarão comer 5 mascotes o troféu será liberado.

 

trophy_56.png Murder in the Jungle bronze.png[topo]
Finish both instances of Apocalypse Genki.

Complete ambas atividades do Apocalypse Genki.

 

Virá naturalmente enquanto faz todas as missões da DLC, lembrando que a segunda atividade estará disponível no mapa ao ir no ícone FkEBnvu.png.

 

trophy_57.png Storm the Yarn bronze.png[topo]
Destroy a mouse ATV during Sexy Kitten Yarngasm.

Destrua um rato em um ATV durante a missão Sexy Kitten Yarngasm.

 

Basta atropelar o rato andando no quadriciclo durante a missão, veja o vídeo abaixo para ter um auxilio visual.

 

Spoiler

 

trophy_58.png C-C-C-Combo Breaker bronze.png[topo]
Cause $150,000 worth of damage in a single Sexy Kitten Yarngasm combo.

Cause $150,000 de prejuízo em um único combo em Sexy Kitten Yarngasm.

 

Troféu autoexplicativo, apenas atropele tudo e todos sem deixar a barra de combo cair antes de alcançar os $150,000 pontos.

 

EVGMoyM.jpg

 

trophy_61.png First Contact silver.png[topo]
Destroy all enemy spacecraft during the chase scene.

Destrua todas as naves durante a cena de perseguição [Perdível]

 

FAÇA UM SAVE MANUAL PARA GARANTIR

 

Durante a missão "Faster, More Intense..." haverá um momento em que aparecerão algumas naves, há um total de 20. Tome cuidado com a 10ª nave, ela é bem fácil de perder pois fica no final da primeira parte, se não conseguir destruir ela volte para o último checkpoint o mais rápido possível, pois logo em seguida já temos outro checkpoint. Na segunda parte aparecerão algumas naves menores, nessas abuse do uso de granadas. Caso perca alguma pause e reinicie do último checkpoint. Veja o vídeo abaixo para ter um auxílio visual.

 

Spoiler

 

trophy_64.png Lights! Camera! Action! silver.png[topo]
Collect all 6 hidden clapboards.

Colete todas as 6 claquetes escondidas. [Perdível]

 

Durante a missão Hangar 18/2 você estará em um set de filmagens, nele haverão 6 claquetes espalhadas entre os 3 cenários, veja o vídeo abaixo com a localização delas:

 

Spoiler

 

trophy_69.png C-List Celebrity silver.png[topo]
Complete all missions for Gangstas in Space.

Complete todas as missões de Gangstas in Space.

 

Virá ao concluir todas as missões da DLC.

 

trophy_60.png I Do My Own Stunts bronze.png[topo]
Land on the Parachute Target during the rescue scene.

Pouse no alvo de aterrisagem durante a cena do resgate. [Perdível]

 

Após salvar a refém na missão Faster, More Intense, iremos saltar de um helicóptero, pouse no alvo para obter o troféu, caso erre, pause e reinicie do último checkpoint.

 

trophy_62.png Union Buster bronze.png[topo]
Kill 15 cameramen.

Mate 15 cameramen. [Perdível]

 

Durante a missão Faster, More Intense... Haverá alguns cameramen espalhados pelo cenário, há bem mais do que 15, siga o vídeo abaixo para ter um auxílio visual.

 

Spoiler

 

trophy_63.png Xenaphobe bronze.png[topo]
Kill Space Brutina.

Mate a Space Brutina.

 

Troféu relacionado a história da DLC e não pode ser perdido.

 

trophy_65.png Pew! Pew! Pew! bronze.png[topo]
Kill 35 Space Amazons with the Laser Pistol.

Mate 35 amazonas do espaço com a pistola a laser. [Potencialmente Perdível]

 

Durante a missão Hangar 18/2 iremos pegar uma pistola a laser logo no início da missão, simplesmente mate 35 inimigos com ela, esse troféu só pode ser obtido na primeira parte da missão, pois depois trocamos de arma, caso tenha trocado de arma e não tenha obtido o troféu, reinicie a missão.

 

trophy_66.png Warrior Princess bronze.png[topo]
Kill 7 Space Amazons with melee attacks.

Mate 7 Amazonas do Espaço com ataques físicos. [Perdível]

 

Na missão Hangar 18/2 basta se aproximar dos inimigos e apertar :r3: matando 7 dessa forma o troféu cairá.

 

trophy_67.png Revenge of the Navigator bronze.png[topo]
Destroy 10 enemy spacecraft with the Aegean while filming.

Destrua 10 naves inimigas com a Aegean durante a filmagem. 

 

Durante a missão "That's not in the script" em determinado momento naves inimigas aparecerão, destrua 10 delas para obter o troféu, não deve ser um problema, pois há bem mais de 10 naves.

 

trophy_68.png Do a Barrel Roll! bronze.png[topo]
Perform all vehicle stunts with the Aegean.

Realize todas as manobras com a Aegean.

 

Faz parte da missão em determinados momentos da missão deveremos passar pelo meio de uma ponte, passar próximo a um prédio sem bater e por fim por de baixo de uma ponte. Feito isso o troféu será obtido.

 

hcYGQRX.jpg

 

trophy_71.png Public Enemy #1 silver.png[topo]
Destroy 45 Police and Swat Vehicles while protecting Jimmy's car.

Destrua 45 veículos da Policia e da Swat enquanto protege o carro do Jimmy. [Potencialmente Perdível]

 

Durante a missão Weird Science você terá que fugir no carro do Jimmy enquanto a polícia te segue, basta destruir todos os carros que você ver, se por acaso não consiga os 45, reinicie do último checkpoint.

 

trophy_73.png Eye of the Bee-Holder silver.png[topo]
Spray 25 rabid fans with the Swarmitron.

Borrife 25 fãs raivosos com o Swarmitron.

 

Usaremos essa arma durante a missão toda, ao atirar em 25 fãs o troféu cairá.

 

trophy_79.png My Pet, Monster silver.png[topo]
Complete all missions for "The Trouble With Clones..."

Complete todas as missões de "The Trouble With Clones...".

 

Virá ao concluir todas as missões da DLC.

 

trophy_70.png B.A.M.F. bronze.png[topo]
Defeat 15 enemies at Technically Legal using only melee attacks.

Derrote 15 inimigos no Technically Legal usando apenas ataques físicos. [Perdível]

 

Technically Legal é o nome da boate que começamos a missão Weird Science, em determinado momento a Swat invadirá o local, derrote 15 inimigos apertando :r3: ou com armas de dano físico, como o taco ou o soco.

 

trophy_72.png Weird Science bronze.png[topo]
Complete mission 'Weird Science'.

Complete a Missão "Weird Science".

 

Obtido ao completar a primeira missão da DLC.

 

trophy_74.png Sting Operation bronze.png[topo]
Destroy 5 Steelport Guard vehicles during mission 'Tour de Farce'.

Destrua 5 Veículos da guarda de Steelport durante a missão "Tour de Farce'. [Potencialmente perdível]

 

Em determinado momento da missão chegarão alguns helicópteros no local, basta derruba-los para obter o troféu.

 

trophy_75.png Tour de Farce bronze.png[topo]
Complete mission 'Tour de Farce'.

Complete a missão "Tour de Farce".

 

Obtido ao completar a segunda missão da DLC.

 

trophy_76.png Supaa-Excellent! bronze.png[topo]
Shoot down a helicopter with a Saints Flow fireball.

Derrube um helicóptero com uma bola de fogo do Saints Flow. [Potencialmente perdível]

 

Quando você obter os superpoderes umm helicóptero chegará, basta atirar uma bola de fogo nele segurando :l2: apertando :r2:.

 

trophy_77.png Send in the Clones bronze.png[topo]
Kill a Brute using only melee damage while under the influence of Saints Flow.

Mate um Bruto usando apenas ataques físicos enquanto estiver sob o efeito do Saints Flow. [Perdível]

 

Em determinado ponto da missão seremos emboscados pela gangue Morning Star, haverá alguns brutos junto com eles, basta derrotar um deles com um soco para obter o troféu.

 

trophy_78.png The Johnnyguard bronze.png[topo]
Prevent Johnny Tag from taking damage on the Magarac Bridge.

Previna que o Johnny tome dano na Magarac Bridge. [Perdível]

 

FAÇA UM SAVE MANUAL PARRA GARANTIR.

 

Quando você perder os poderes, você entrará em um helicóptero com um lança misseis com munição infinita, destrua os helicópteros e tanques que estão atirando no Johnny, se você ver que a barra de vida diminuiu, pause e reinicie do último checkpoint. Pode ser que leve algumas tentativas, quando os helicópteros e os tanques chegarem juntos, priorize os helicópteros.

 

UB3P1mO.jpg

 

Agradecimentos ao analista @LoiroCroft pelo processo de análise e aprovação do guia.

Créditos aos canais Deathwish, Skull Busters, McWalter, XclusiveGaming, Benjaminh428, Gamerfourlife99 e Rooster Teeth pelos vídeos utilizados no guia.

Ao guia gringo que usei para platinar.

Ao Saints Row Wiki e Saints Row Mods de onde peguei algumas informações e ícones.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 01/10/2022

 

Parabéns pelo trabalho e obrigado por mais esta contribuição! A comunidade de caçadores de troféus agradece.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...