Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaffactus

[PSXBR] - Kena: Bridge of Spirits recebe New Game+, trajes e outras novidades em 27 de setembro

Recommended Posts

Kena: Bridge of Spirits

 

Kena: Bridge of Spirits recebe uma grande atualização, incluindo um modo New Game+, no dia 27 de setembro, de acordo com o site IGN. Nesse mesmo dia, uma versão para Steam será disponibilizada também (até o momento, o jogo era exclusivo da Epic Games Store no PC).

 

Essa atualização de aniversário gratuita inclui New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, trajes para Kena, recursos de acessibilidade e mais. Veja a lista completa a seguir.

  • New Game+, que permitirá aos jogadores que completaram o jogo reiniciar a jornada de Kena com todas as suas habilidades, atualizações, roupas, Rot, etc.

  • Charmstones que são equipáveis individualmente – cada um desses colecionáveis exclusivos fornece ajustes diferentes para as estatísticas e habilidades de Kena.

  • Novo modo de jogo chamado Spirit Guide Trials, desafiando as habilidades dos jogadores com uma variedade de desafios rejogáveis em três categorias diferentes; Percursos de Obstáculos, Defesas de Ondas e Reflexos de Chefes.

  • Completar os Spirit Guide Trials desbloqueia roupas para Kena, cada uma inspirada em um dos personagens que ela conhece ao longo de sua jornada. Ter sucesso em objetivos de bônus em cada teste pode desbloquear variações de cores de cada roupa, bem como alguns Charmstones exclusivos.

  • Um novo traje exclusivo para os proprietários da Deluxe Edition.

Spoiler

 

 

FONTE: PSXBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WerneyPark disse:

 

Não que eu tenha comprado por isso, mas a Deluxe do Kena foi uma das coisas mais podres que eu ja vi dhaisudhaisudha. Porem como eu não compro jogo quase nenhum em lançamento, eu tenho uma regra que é comprar a versão mais cara disponível, se eu não tiver disposto a isso é porque eu não quero jogar o jogo de verdade.

Lançamento e versão deluxe pra mim, só de jogo que eu amo mesmo, fora isso nem gasto meu suado dimdim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...