Ir para conteúdo
JkarBr

DLC Comrades FFXV

Recommended Posts

Estava pensando em voltar nas dlc's do ffxv mais fiquei na duvida pois a comrades só é possível fazer com o game desatualizado antes da versão 1.26 se n me engano , minha duvida é , caso eu jogue com o game desatualizado e faça a dlc é passível de ban no site ou está safe ?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda é possível via desatualização, então tá tranquilo

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta safe. Eu fiz há poucos meses.

A verdade é que precisa estar bem no patch 1.26 mesmo. Nem mais, nem menos.

Já sabe como fazer @JkarBr???

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/07/2022 em 21:54, gabricj disse:

Ta safe. Eu fiz há poucos meses.

A verdade é que precisa estar bem no patch 1.26 mesmo. Nem mais, nem menos.

Já sabe como fazer @JkarBr???

Bom saber , não achei muita coisa sobre aqui no fórum ai fiquei na duvida , melhor perguntar do q me ferrar dps rs.

Sei mais ou menos , pretendo seguir o guia da gamefaqs que teoricamente da pra fazer em cerca de 15 horas , porem ai terei que iniciar na 1.0 e depois ir pra 1.2

esse guia aqui : https://gamefaqs.gamespot.com/ps4/211428-final-fantasy-xv-multiplayer-expansion-comrades/faqs/77190/walkthrough

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/07/2022 em 00:16, JkarBr disse:

Bom saber , não achei muita coisa sobre aqui no fórum ai fiquei na duvida , melhor perguntar do q me ferrar dps rs.

Sei mais ou menos , pretendo seguir o guia da gamefaqs que teoricamente da pra fazer em cerca de 15 horas , porem ai terei que iniciar na 1.0 e depois ir pra 1.2

esse guia aqui : https://gamefaqs.gamespot.com/ps4/211428-final-fantasy-xv-multiplayer-expansion-comrades/faqs/77190/walkthrough

Cara, esse guia que você citou me parece mais para a gameplay. Estratégias de quets, upgrades, armas, etc... Eu não lembro quais segui.

Mas perguntei se você sabia como fazer o esquema de baixar até a versão 1.26.

Caso não tenha, eu segui esse guia: https://forum.psnprofiles.com/topic/68912-how-to-get-comrades-trophies-after-update-127/

Achei muito fácil entender.

 

O guia que você postou vai ser útil também, com certeza, quando começar a jogar.

Só não entendi isso de versão 1.0 e 1.2. Só se forem as versões da DLC, correto?

 

Tem alguns problemas também ao jogar essa versão do jogo sozinho, por exemplo, não tem mais as missões diárias, e assim é impossível fazer aquele bônus de 30% do Cid.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/07/2022 em 19:21, gabricj disse:

Cara, esse guia que você citou me parece mais para a gameplay. Estratégias de quets, upgrades, armas, etc... Eu não lembro quais segui.

Mas perguntei se você sabia como fazer o esquema de baixar até a versão 1.26.

Caso não tenha, eu segui esse guia: https://forum.psnprofiles.com/topic/68912-how-to-get-comrades-trophies-after-update-127/

Achei muito fácil entender.

 

O guia que você postou vai ser útil também, com certeza, quando começar a jogar.

Só não entendi isso de versão 1.0 e 1.2. Só se forem as versões da DLC, correto?

 

Tem alguns problemas também ao jogar essa versão do jogo sozinho, por exemplo, não tem mais as missões diárias, e assim é impossível fazer aquele bônus de 30% do Cid.

Ahh sim vlw , ai n tinha muita noção , ia dar uma pesquisada ainda .

Isso as versões da dlc , a 1.0 é o primeiro lançamento basicamente , quando ainda não estava completa , já a 1.2 é quando estava completa .

Obrigado pela ajuda , vou tentar fazer seguindo esse guia que você mandou ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...