Ir para conteúdo

JkarBr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre JkarBr

Informações Pessoais

  • Nome
    Weslley

Últimos Visitantes

1104 visualizações
  1. JkarBr

    Game na 1.0

    Boa noite, resolvi criar esse post pois estava usando o PSX Downloader para baixar um game na 1.0 quando resolvi testar um game bem antigo chamado "#KillAllZombies" e descobri que recentemente colocaram os arquivos para baixar o mesmo na 1.0, o que "teoricamente" (pois não testei ainda), possibilita de fazer o troféu que antes estava bugado na 1.27 desde 2017, com isso minha duvida é, caso eu venha a fazer o mesmo desde já deixando aqui que é possível baixar o game na 1.0 seria passível de banimento ?
  2. JkarBr

    DLC Comrades FFXV

    Ahh sim vlw , ai n tinha muita noção , ia dar uma pesquisada ainda . Isso as versões da dlc , a 1.0 é o primeiro lançamento basicamente , quando ainda não estava completa , já a 1.2 é quando estava completa . Obrigado pela ajuda , vou tentar fazer seguindo esse guia que você mandou ^^
  3. JkarBr

    DLC Comrades FFXV

    Bom saber , não achei muita coisa sobre aqui no fórum ai fiquei na duvida , melhor perguntar do q me ferrar dps rs. Sei mais ou menos , pretendo seguir o guia da gamefaqs que teoricamente da pra fazer em cerca de 15 horas , porem ai terei que iniciar na 1.0 e depois ir pra 1.2 esse guia aqui : https://gamefaqs.gamespot.com/ps4/211428-final-fantasy-xv-multiplayer-expansion-comrades/faqs/77190/walkthrough
  4. JkarBr

    DLC Comrades FFXV

    Estava pensando em voltar nas dlc's do ffxv mais fiquei na duvida pois a comrades só é possível fazer com o game desatualizado antes da versão 1.26 se n me engano , minha duvida é , caso eu jogue com o game desatualizado e faça a dlc é passível de ban no site ou está safe ?
  5. Entendi , blz vlw por tirar a duvida @Zoio , qualquer coisa volto aqui pra pedir meu desban kkk
  6. Boa noite , estava fazendo o jogo Strikers Edge hoje e tive um problema com troféus pipocarem fora de ordem . Ao pesquisar descobri que é um problema no game mesmo , os troféus online normalmente pipocam com 60-70 % do progresso, porem graças a isto o troféus de vencer 100 online pipocou antes do de jogar 100 partidas, gostaria de saber se há risco de banimento ? Aqui vou deixar um tópico criado no PSN profiles sobre o mesmo assunto por outros jogadores : https://forum.psnprofiles.com/topic/81795-100-wins-trophy-unlocked-too-soon/#comment-2573449 E aqui vou deixar alguns perfis que tiveram o mesmo problema : https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/AceJRC?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/MattbluePT?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/TazDevilz1986?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/Zaytwal2mermagkx?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/SiLvA31G?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/sotosotosoto?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/Diponist?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/SkylerAR27?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/Flames_of_lce?order=date https://psnprofiles.com/trophies/7074-strikers-edge/roxas21691?order=date Desde já peço desculpa caso tenha colocado o post no local errado.
  7. JkarBr

    Ranking Semanal

    Uma duvida , os semanais do mês passado serão entregues normalmente ? Até o momento os únicos que foram constados foram os da primeira semana , os demais até o momento não foram creditados nas devidas contas , sei que demoram um pouco para cair , mais normalmente para o meio da semana já costuma cair , se poder conferir isto para mim ficaria grato . ^^
  8. JkarBr

    Ranking Semanal

    Boa tarde , gostaria de pedir uma ajuda em um problema que tive com o ranking semanal , passei 1 mês sem atualizar , ao atualiza-lo recebi apenas o ranking mensal do ps4 , enquanto o ranking semanal entre os dias 21 a 27 de junho não foi contabilizada minha pontuação , já atualizei meu perfil diversas vezes e mesmo assim nada , gostaria de saber se teria como resolver isto para mim , desde já grato.
  9. JkarBr

    [PS4] Project Cars

    Procuro alguém para fazer o boost dos troféus online do project cars .
  10. Procuro pessoas para farmar o troféu de matar 1000 dragões no neverwinter , tenho a intenção de farmar o mesmo na Karrundax dungeon , porem preciso de mais 2 ou 3 pessoas , interessados chamar na psn. JkarBr .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...