Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Aos Beta-Testers

Recommended Posts

cara, a parte de DICAS é justamente para preencher esta lacuna.

Você já chegou a fuçar nisso ?? postar uma dica e talzz ?? Se você entrar em um jogo, depois em um troféu, vai ter uma box para postar uma dica referente a este jogo.

Da até para ir no seus ULTIMOS TROFÉUS, que lá tem um link!

 

imagina assim, tem vários usuários, cada um dá uma dica em 1 troféu, vua-lá temos um guia colaborativo :bye:

Não tinha parado pra pensar no "guia comunitário", a parte de incluir as dicas eu olhei, e achei super legal, da pra colocar videos e talz, mas inicialmente a idéia do guia seria um guia completo feito por uma pessoa só. Mas ta aí, gostei de ser comunitário, pois tem sempre um que sabe uma manha diferente que nunca está no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

além de que , para alguém fazer um guia completo tem que ter saco !

agora, para vc fazer uma dica de 1 troféu só, é bem rápido ! :bye:

entendeu a sacada ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
além de que , para alguém fazer um guia completo tem que ter saco !

agora, para vc fazer uma dica de 1 troféu só, é bem rápido ! :bye:

entendeu a sacada ?

Sacada de mestre, mais uma vez surpreendendo a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, na teoria é tudo bonito !

Agora eu quero ver se isso tudo está "usável", tipo bem simples e natural!

 

Você já viu a sua lista de "Últimos troféus" ?

brinca lá mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, na teoria é tudo bonito !

Agora eu quero ver se isso tudo está "usável", tipo bem simples e natural!

 

Você já viu a sua lista de "Últimos troféus" ?

brinca lá mano.

Vi sim, postei até uma dica sobre umtroféu pra ver como funcionava. Me diz uma coisa, é possível ter mais de uma dica por troféu (users diferentes)?

Uma coisa que gostei muito foi você poder adicionar amigos, é legal que você cria um ranking particular só com você e seus amigos.

 

Outra coisa, quando eu clico lá em ver dica, abre uma janela com um código muito doido, aí eu fecho e a dica aparece normalmente na página.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, na teoria é tudo bonito !

Agora eu quero ver se isso tudo está "usável", tipo bem simples e natural!

 

Você já viu a sua lista de "Últimos troféus" ?

brinca lá mano.

Vi sim, postei até uma dica sobre umtroféu pra ver como funcionava. Me diz uma coisa, é possível ter mais de uma dica por troféu (users diferentes)?

Uma coisa que gostei muito foi você poder adicionar amigos, é legal que você cria um ranking particular só com você e seus amigos.

 

Outra coisa, quando eu clico lá em ver dica, abre uma janela com um código muito doido, aí eu fecho e a dica aparece normalmente na página.

 

eahiuehau essa janela se chama debug :P esqueci de tirar ... é que essa PORRA não tá funfando no IE 6.0 :{

 

a idéia das dicas é terem várias, e os usuário votarem na melhor !

tando que na lista de troféus de um jogo, qdo vc clica na dica, só aparece a melhor votada ! :bye:

 

eu ainda vou colocar comentários em cada dica, pq imagina q o kr escreveu mó bem, mas tem um detalhezinho adicional q outro kr postou q vai complementar em mto, o kr pode agregar !

 

e vc acabou de ver as "notas" que damos para os jogos heauiheiua :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fabrício da uma outra lida no meu ultimo post, eu dei uma corrida no site e tem muito problema lá que eu não vi tu mexer =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio uma duvida, onde vai ficar aquela parte no perfil onde diz que platinou primeiro/mais rapido ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrcio outra coisa vc poderia mudar tbm no site atual como mostra oq eu citei acima, para algo assim testepc.png usei eu mesmo como exemplo, é só uma ideia, para mostrar tbm os jogos da psn n somente o q tem platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio uma duvida, onde vai ficar aquela parte no perfil onde diz que platinou primeiro/mais rapido ?

 

Lutz, hj isso está nas estatísticas abaixo do seu perfil !

de uma olhada lá :bye: tem um link no campo "Velocista" e "Pioneiro".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi o site... gostei bastante.

 

A parte de amigos vai funcionar como? Eu adiciono os amigos que estão relacionados no site também?

 

Seria legal se tivermos uma parte para comparar, tipo, quero comparar quais troféus eu tenho em relação ao Hakoom (ele está no site novo... hahahahaa)... ai posso falar, putz, sou melhor que ele no PES, por exemplo....

 

Também seria legal se pudessemos organizar nossos troféus, tipo, ao clicar no nome, a lista viria ordenada por nome, se clicarmos na platinas, organizadas por platinas (ou 100%) seria legal também se esse esquema entrasse na comparação entre os amigos....

 

Por eqto é só, depois navego mais no site novo...

 

De resto, parabéns, realmente está ficando muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu vi o site... gostei bastante.

 

A parte de amigos vai funcionar como? Eu adiciono os amigos que estão relacionados no site também?

 

Seria legal se tivermos uma parte para comparar, tipo, quero comparar quais troféus eu tenho em relação ao Hakoom (ele está no site novo... hahahahaa)... ai posso falar, putz, sou melhor que ele no PES, por exemplo....

 

Também seria legal se pudessemos organizar nossos troféus, tipo, ao clicar no nome, a lista viria ordenada por nome, se clicarmos na platinas, organizadas por platinas (ou 100%) seria legal também se esse esquema entrasse na comparação entre os amigos....

 

Por eqto é só, depois navego mais no site novo...

 

De resto, parabéns, realmente está ficando muito bom!

 

comparar um dia vai existir.

essa ordenação q vc pediu jah tem :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu gostei muito foi onde tá organizado quem platinou o jogo do rapido ao demorado, muito bom isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrumado !

 

rokr, fizemos várias implementações nesta semana, da uma brincada na lista de troféus, clicando na coluna "Dicas", postando dicas, andando por boosts ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pesquisar no ranking agora, sóque não tô conseguindopostar boost lá pra testar, e outra coisa, na parte de dicas, onde as pessoas deixam uma solicitação, quando você clica em responder, cara, a tela onde você responde ta muito zuada, lá em cima a barra grande onde aparece o trófeu, ela antes de chegar no final da tela ela acaba e começa a aparecer a imagem denovo, seria legal se ao clicar em responder, abrisse uma janela pequena, com as mesmas informações, porém ficaria com uma melhor apresentação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui pesquisar no ranking agora, sóque não tô conseguindopostar boost lá pra testar, e outra coisa, na parte de dicas, onde as pessoas deixam uma solicitação, quando você clica em responder, cara, a tela onde você responde ta muito zuada, lá em cima a barra grande onde aparece o trófeu, ela antes de chegar no final da tela ela acaba e começa a aparecer a imagem denovo, seria legal se ao clicar em responder, abrisse uma janela pequena, com as mesmas informações, porém ficaria com uma melhor apresentação.

 

vou fazer isso, abrir a box embaixo qdo vc clica em responder !

 

agora não entendi o problema do boost ... vc não consegue postar uma mensagem ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui pesquisar no ranking agora, sóque não tô conseguindopostar boost lá pra testar, e outra coisa, na parte de dicas, onde as pessoas deixam uma solicitação, quando você clica em responder, cara, a tela onde você responde ta muito zuada, lá em cima a barra grande onde aparece o trófeu, ela antes de chegar no final da tela ela acaba e começa a aparecer a imagem denovo, seria legal se ao clicar em responder, abrisse uma janela pequena, com as mesmas informações, porém ficaria com uma melhor apresentação.

 

vou fazer isso, abrir a box embaixo qdo vc clica em responder !

 

agora não entendi o problema do boost ... vc não consegue postar uma mensagem ??

Não consigo criar um boost novo.

 

Outra coisa também, como fica a criação de DLC's? Não tem modo de edição lá.

 

Outra coisa, foi deixar um comentário sobre ojogo RDR, e deu Page not found (404).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kr, eu acabei de criar um boost e foi de boua ...

 

qto aos comentários, sempre vai acontecer isso, mas é só voltar na página que o comentário ta lá...

qdo for pro servidor novo vai funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...