Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

A Game of Thrones ganha trailer com a Muralha

Recommended Posts

Mais uma semana, mais um trailer do RPG A Game of Thrones. O vídeo desta vez é focado na Muralha, localidade famosa da história original - a série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo. Veja abaixo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=qrPJXyJbgHw

 

Sobre a jogabilidade, a produtora Cyanide Studios já confirmou que o jogador escolhe a classe dos personagens, incluindo estilo de luta e características como habilidades, fraquezas e pontos fortes. As batalhas são em tempo real, mas é possível desacelerar o tempo para coordenador ataques.

 

Como era de se esperar, o autor dos livros - George R.R. Martin - está diretamente envolvido com o Cyanide na produção da história do game. Este novo jogo será totalmente baseado na série de TV da HBO.

 

A Game of Thrones RPG chega em março, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

 

 

Fonte: FinalBoss

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tal jogo baseado na historia do livro "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Porque eu tava doido pra ler esse livro, mas não acho aqui na minha cidade. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tal jogo baseado na historia do livro "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Porque eu tava doido pra ler esse livro, mas não acho aqui na minha cidade. :porque:

No site das americanas ta baratinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tal jogo baseado na historia do livro "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Porque eu tava doido pra ler esse livro, mas não acho aqui na minha cidade. :porque:

Ate onde eu sei esse ai é baseado na serie da HBO mesmo (Existe diferença de um pro outra)

O que foi baseado no livro foi aquele jogo horrendo de PC que saiu a pouco tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, pensei que era esse, mas qual o nome do jogo de PC?

Se não falha memória é A game of throne genesis.

Mas pelo que eu li nem o pessoal que é mais tolerante com RTS ta conseguindo tolerar o trabalho tosko do pessoal.

O que por sinal me deixa preocupado, já que esse tava sendo feito antes (o de PC) e o novo começou a ser feito quando a serie saiu, o que me preocupa muito.

Sou um verme de Atlus e compro tudo que eles lançam para ajudar ela, e por conseqüência eu vou acabar comprando esse jogo com muito medo (Afinal de contas ate Cursed crusade eu comprei) mas admito que toda vez que eu olho para o jogo novo da serie da uma lembrança no mínimo desagradável de LORT War in the North (Que por sinal é só uma versão RPG dos jogos do ps2) e bom... seja fã ou não nos temos que admitir que eram jogos bem medíocres 8| (Ainda não joguei war in the north mas posso falar pelos antigos 8|)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez que vejo, fica mais forte a impressão de que esse jogo vai ser um caça níquel, prefiro ficar só com os livros e a série mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez que vejo, fica mais forte a impressão de que esse jogo vai ser um caça níquel, prefiro ficar só com os livros e a série mesmo.

Disse tudo mano, livro Blockbuster, serie premiada, jogo mediano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...