Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Charlinger_

[Gematsu] Gotham Knights estreia em 25 de outubro

Recommended Posts

Gotham Knights será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam em 25 de outubro, anunciou a editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora WB Games Montreal . 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Warner Bros. Games:

Sobre

Gotham Knights é um novo RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto com a Família Batman enquanto os jogadores assumem os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, um novo guarda de super-heróis treinados da DC que devem se erguer como protetores de Gotham City após a morte de Batman. Um submundo do crime expansivo varreu as ruas de Gotham, e agora cabe a esses novos heróis proteger a cidade, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Os jogadores devem salvar Gotham do caos e se reinventar em sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Características principais

  • Jogue como um Novo Guarda dos Super Heróis da DC – Assuma os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin e forme o mais novo protetor de Gotham para criar sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.
  • História original repleta de ação ambientada no universo Batman da DC – Com o Campanário como base de operações, esta nova era de heróis resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história de Gotham – desde suas torres altas até sua rede criminosa subterrânea. Embarque em histórias ricas, incluindo confrontos contra alguns dos mais infames super-vilões da DC, como Mr. Freeze, que está determinado a engolir Gotham City no gelo.
  • Explore e lute contra o crime em uma Gotham City de mundo aberto – Patrulhe as ruas escuras de cinco bairros distintos em uma Gotham dinâmica e interativa usando uma variedade de habilidades de travessia e movimentos de combate heróicos, bem como o icônico Batcycle. De combate ao crime nas ruas a confrontos com os icônicos Supervilões da DC, salve a cidade do caos.
  • Habilidades e Personalização Únicas do Personagem – Cada herói tem habilidades, equipamentos, armas e um traje personalizável únicos. Batgirl empunha sua tonfa corpo a corpo; Asa Noturna usa sua assinatura dupla Escrima Sticks; O Capuz Vermelho treinou para atingir o pico da força humana; e Robin é habilidoso com seu cajado desmontável.
  • Junte-se ao modo cooperativo online para dois jogadores – Jogue Gotham Knights sozinho ou junte-se a um amigo e combine forças para proteger Gotham City no modo cooperativo online para dois jogadores .

 

Fonte: Gematsu

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...