Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DuquesaS2

Gravity Rush

Recommended Posts

Por favor, alguém sabe se as dlc´s desse jogo xarope, facilita a conquista dos ouros nas challenges do jogo base?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Por favor, alguém sabe se as dlc´s desse jogo xarope, facilita a conquista dos ouros nas challenges do jogo base?

 

@Zoio @Marcao_vap_2 ou alguém que saiba, agradeço de :Heart:

 

Vc realmente não sabe o que é jogo menino Dudu... 
Nas 3 DLC's tem mais desafios pra você fazer, mas não são difíceis

O segredo pra masterizar esses challenges é continuar tentando. Espero ter ajudado de novo

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se caso refere aos desafios de deslizar tente ajustar a sensibilidade do giroscópio da forma que achar melhor. No meu caso coloquei um pouquinho mais lento e consegui masterizar tudo. De resto só na base da tentativa e erro.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, não tenho como ajudar. Eu não gostei o suficiente pra comprar e/ou me dedicar às DLC. Nem sei do que se tratam, na vdd :hehe:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ajudam não... o que ajuda é habilidade e fazer o mais rápido possível! :D

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@LucasDragon570 vou tentar isso, valeu!

 

@Zoio and @FBanin abiguinhos eu tenho muita habilidade e vou platinar essa bostinha de jogo facinho facinho, nunca duvide de um garapeiro hardcore como eu, só estou fazendo charminho, mas logo que a preguiça for embora eu vou platinar esse jogo de olhos fechados e só com os pés.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa tia, as vezes você escreve e parece estar falando sério, tem que avisar que é brincadeira, pois algumas pessoas podem achar que é sério as coisas que você escreve...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, SobrinhaYstranha disse:

Nossa tia, as vezes você escreve e parece estar falando sério, tem que avisar que é brincadeira, pois algumas pessoas podem achar que é sério as coisas que você escreve...

Relaxa, as pessoas são inteligentes para saber que as bobeiras que eu escrevo nesse fórum, são tudo na base da brincadeira. Eles sabem garotinha, eles sabem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, SobrinhaYstranha disse:

Nossa tia, as vezes você escreve e parece estar falando sério, tem que avisar que é brincadeira, pois algumas pessoas podem achar que é sério as coisas que você escreve...

 

Não se preocupe não... quase ninguém leva o que ele escreve a sério.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Vita quebrou, por isso ainda não platinei :1051675823_06Sad:

 

Agora é esperar achar uma promoção do Vitinha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Meu Vita quebrou, por isso ainda não platinei :1051675823_06Sad:

 

Agora é esperar achar uma promoção do Vitinha...

 

Eita, de verdade ou é brincadeira?

 

@SobrinhaYstranha viu como ninguém leva a sério?

 

Aliás, se quebrou mesmo, manda ele aqui pra Osasco... quero trocar o analógico do meu que está meio afundado... a bateria estava funcionando? Tipo, o meu, mesmo carregado diz que não tem carga.... esta bem ruim de jogar. Ai abro o seu e faço uns transplantes para o meu.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, FBanin disse:

 

Eita, de verdade ou é brincadeira?

 

@SobrinhaYstranha viu como ninguém leva a sério?

 

Aliás, se quebrou mesmo, manda ele aqui pra Osasco... quero trocar o analógico do meu que está meio afundado... a bateria estava funcionando? Tipo, o meu, mesmo carregado diz que não tem carga.... esta bem ruim de jogar. Ai abro o seu e faço uns transplantes para o meu.

 

Quando abro esse joguinho mequetrefe meu Vita quebra, os analógicos ficam loucos disparando para todos os lados, o X não funfa e a tela meia que afunda, aí eu não consigo jogar esse troço para platinar, mas quando abro outro jogo o vita "desquebra" e tudo volta a funcionr perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

 

Quando abro esse joguinho mequetrefe meu Vita quebra, os analógicos ficam loucos disparando para todos os lados, o X não funfa e a tela meia que afunda, aí eu não consigo jogar esse troço para platinar, mas quando abro outro jogo o vita "desquebra" e tudo volta a funcionr perfeitamente.

 

Entendi.... já vi isso acontecer comigo... mas é no Ninja Gaiden....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...