Ir para conteúdo
Guaravita

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal, alguem tem uma informação oficial de que a exp foi diminuida depois de um tempo? Ja li sobre isso, mas nada oficial. Vi videos na net de caras fazendo 4000 xp em twins rocks. Vou la e só faço no máximo 500.

 

Com isso, alguem tem dicas pra como chegar rapido no lv 50? No ultimo mes nunca vis xp x3....

 

Alguém afim de fazer boost nas coop missions?

Ja tirei gold em duas. Falta 4 e depois as advanced.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer o Troféu The Quick and Everyone Else, esse modo online é complicado, não tem o Free for All, tentei fazer com um amigo aquele modo de recolher as bags, ele venceu 3 seguidas mas não desbloqueou o troféu. Alguem ai sabe o que fiz de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai sabe qual dos 9 hideouts da mais XP?

No guia cita o melhor hideout e explica como fazer, dá uma lidinha e você vai saber.

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente, tente fazer no começo com o primeiro cavalo, eu fiz, inclusive uma das missões eu passei com um cavalo que voce pega(tem uma missão no rancho que tem que pegar um cavalo) e mesmo assim ganhei o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente, tente fazer no começo com o primeiro cavalo, eu fiz, inclusive uma das missões eu passei com um cavalo que voce pega(tem uma missão no rancho que tem que pegar um cavalo) e mesmo assim ganhei o trofeu

 

Comecei ontem o singleplayer, e essa ideia mesmo, ja pegar nas 20 primeiras missões. Teve uma que tive que usar uma charrete, não sei se conta, e tem essa também de montar no cavalo selvagem (Pulei, mas então vou fazer!). To com aquele cavalo com a parte traseira manchada de branco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu me preocupei com essa que voce tem que pegar um cavalo, mas não deu problema, atenção a um detalhe, nessa missão, eu ganhei um dos cavalos capturados, o ultimo que eu peguei, ele era um dos tres melhores cavalos do jogo, que são um preto, um branco e um dourado, eu peguei o dourado nessa missão, não sei se faz parte ou se eu dei sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou pensando em comprar esse jogo, mas um amigo me falou que não compensa .

Queria saber a opinião de vocês, pois vendo alguns videos e vendo os troféus aqui, me interessei :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa jogo é a obra prima da rockstar nessa geração, uma otima historia, um final incrivel, excelente jogabilidade, é facilmente um dos top 10 jogos do ps3, apesar de parecer estranho a expansão zumbi vale a pena ser jogada, principalmente pelo dialogo com o sasquatch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa jogo é a obra prima da rockstar nessa geração, uma otima historia, um final incrivel, excelente jogabilidade, é facilmente um dos top 10 jogos do ps3, apesar de parecer estranho a expansão zumbi vale a pena ser jogada, principalmente pelo dialogo com o sasquatch

 

Não sei porquê, mas sou dos únicas pessoas que acho que o jogo não é tão bom assim... Talvez porque não tenha jogado nem 1/4 do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantas missões o game tem? Todas as missões contam para o Spurred Victory? Pergunto isso pq meu cavalo mudou, não sei se ele morreu ou algo do tipo, quando fui chamar era outro. E não queria ter que começar outro jogo so para pegar esse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de uma olhada no rockstar social club, acho que tem a lista das missoes lá

57 principais, se não conseguir, depois começe outra gravação para fazer ele, sai indo atras de um dos cavalos do trio dos melhores, e faça as missões com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como fazer o Spurred. Seja la qual missão eu fizer, muda o cavalo, não sei por que isso. Alguem ai sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como fazer o Spurred. Seja la qual missão eu fizer, muda o cavalo, não sei por que isso. Alguem ai sabe?

Quando você mata algum cavalo de raça, o jogo te dá um cavalo de graça, só que o cavalo dado é randômico. Faz o seguinte:

 

-Pega um cavalo qualquer;

-Vá para a frente de uma casa/bar e aperte :quadrado: para laçar o cavalo no poste.

 

Assim, o cavalo será seu permanentemente, e não irá mudar. Faça as cinco missões e pronto ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você mata algum cavalo de raça, o jogo te dá um cavalo de graça, só que o cavalo dado é randômico. Faz o seguinte:

 

-Pega um cavalo qualquer;

-Vá para a frente de uma casa/bar e aperte :quadrado: para laçar o cavalo no poste.

 

Assim, o cavalo será seu permanentemente, e não irá mudar. Faça as cinco missões e pronto ;)

 

To fazendo isso, mas ja passou as 20 missões, e o trofeu não apareceu! Peguei o cavalo dourado (Era dourado, acho que ele ta mudando para preto, não lembro se ele era assim quando peguei :fuuu:) na missão 21 e ja estou na 41 e não saiu o trofeu. Acho que vou deixar para um novo jogo...

Ja estou na Blackwater, mas não encontro um lugar para deixar o cavalo, salvo o jogo no hotel. Sabe de algum lugar ou não precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu ou todas as fotos dos trofeis estão misturadas?!

 

Não é só você não, esse guia está com muitas fotos dos troféus misturadas. E ainda tem cara que vem aqui e diz, "Ótimo Guia", meus Deus. E olha como faz tempo que esta bagunçado e esse guia é oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou to quase terminando a platina do Red Dead Redemptiontro "‹só que o troféu Posse UP me assombra, aqueles gringos malditos não colaboram, consegui no máximo 4 pessoas na minha posse, se tiver alguma galera disponível que possa ajudar eu a só ganhar esse troféu vai ajudar bastante... Aguardo.. Obrigado desde já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém de vocês sabe onde comprar o Red Dead por menos de R$100,00?

 

Gabriel eu comprei na PSN americana e dividi com um primo meu, saiu 22 pra cada, e mesmo que não consiga ninguém ainda vai pagar 44, e se tá disposto a pagar menos de 100, 44 tá ótimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou to quase terminando a platina do Red Dead Redemptiontro "‹só que o troféu Posse UP me assombra, aqueles gringos malditos não colaboram, consegui no máximo 4 pessoas na minha posse, se tiver alguma galera disponível que possa ajudar eu a só ganhar esse troféu vai ajudar bastante... Aguardo.. Obrigado desde já

eu ficava entrando em tudo quanto é modo e convidando o povo, acabei conseguindo assim, entrava nos modos de time contra time e convidava todo mundo, acabei pegando assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...