Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Game Informer revela que Bully 2 estava em desenvolvimento; entenda o que aconteceu

Recommended Posts

A Game Informer publicou uma matéria que explica o destino de Bully 2 (via PlayStation LifeStyle), título que sempre teve rumores pela internet mas que nunca foi anunciado oficialmente pela Rockstar.
 

Bully 2 estava em desenvolvimento na Rockstar New England, que era conhecida como Mad Doc Software antes de sua aquisição. Pelo menos 6 a 8 horas eram jogáveis, mas a Rockstar tinha outros planos e continuou tirando os desenvolvedores do projeto para oferecer suporte a jogos como Max Payne 3 e Red Dead Redemption na época. De acordo com dois ex-desenvolvedores que pediram anonimato por medo de repercussões, uma vez que a Rockstar tirou as pessoas de Bully 2, eles nunca mais voltariam ao projeto.

 

“Havia muito foco no personagem, em sistemas muito profundos, ver até onde poderíamos levar isso e colocá-lo ao lado de um GTA”, disse um desenvolvedor à Game Informer. O mapa de Bully 2 deveria ter aproximadamente “três vezes” o tamanho do original e o escopo era muito ambicioso. Por exemplo, a Rockstar queria que os jogadores pudessem entrar em cada prédio, o que é uma tarefa monumental em termos de desenvolvimento.

 

Então, a Rockstar queria adicionar um sistema de I.A. que estabeleceria uma nova referência na indústria na época. O sistema de I.A. tornaria as ações dos jogadores mais significativas, garantindo que os personagens não jogáveis (NPCs) se lembrassem das ações de Jimmy, e haveria consequências para o bom e mau comportamento.

 

“Queríamos muito ter certeza de que as pessoas se lembrassem do que você fez, então, se você pregasse uma peça no seu vizinho, elas se lembrariam”, explicou um desenvolvedor. “Que suas ações tinham mais significado além de um raio de 6 metros e as memórias de cinco segundos dos [NPCs] perto de você”.

 

Partes deste sistema foram posteriormente usadas em Red Dead Redemption II, em que o comportamento de Arthur Morgan está ligado à sua honra. “A maneira como você interage com outros personagens no mundo, mais do que apenas com sua arma ou punho, eles têm algum senso de memória – muitas dessas coisas [foram originadas no Bully 2]”, acrescentou o desenvolvedor.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro que rolou algo parecido com um jogo chamado Splinter Cell X (nome temporário) e estava na Amazon com plano para ser lançado em 2018, foram vazadas imagens, o problema é que como muitos tiveram certa decepção com blacklist a termo de coop campanha e um multiplayer cheio de desafios que ninguém nunca concluiria e fora os desafios semanais e diários tirados do ar temporariamente acabou sendo engavetado e trancado até o novo anúncio que veio em 2021. Eu acredito que eles iam colocar as mesmas mecânicas do Blacklist, porém todos os agravantes acima fizeram eles recuar bonito e tenha certeza que se vier remake ou seja lá o que for, não haverá coop campanha e nem multiplayer possivelmente, afinal eles não vão querer revoltar fãs mais do que já ficaram no passado e sobre aquele Double Agent ele teria DLC se não fosse a venda total deles para a Microsoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...