Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não seria uma boa organizar as dicas dos troféus por data de publicação? Deixando as mais recentes em cima. Em jogos antigos e populares como GTA V por exemplo, os troféus possuem muitas dicas, e tem coisa de 6, 7 e 8 anos atrás, que nem funciona mais. Aí tem que ficar procurando as dicas mais recentes 

Só uma sugestão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem garante que a dica mais recente é a melhor dica? O ideal é como está mesmo, se dão like é porque a dica deu certo ou é a mais relevante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Vaya_Con_Dios_77 disse:

Não seria uma boa organizar as dicas dos troféus por data de publicação? Deixando as mais recentes em cima. Em jogos antigos e populares como GTA V por exemplo, os troféus possuem muitas dicas, e tem coisa de 6, 7 e 8 anos atrás, que nem funciona mais. Aí tem que ficar procurando as dicas mais recentes 

Só uma sugestão 

O mais correto a se fazer é "denunciar" a dica que não funciona mais.

 

Vou dar como exemplo o jogo Fall Guys. É uma platina praticamente impossível de tão difícil. Mas de vez em quando surgem algumas formas de platinar. No começo era quitando as partidas que você iria perder (porque há um maldito troféu que exige vencer 5 partidas seguidas). Havia umas 3 dicas sobre esse tema, quais fases quitar, etc, e todas com vários likes. 

Só que veio uma atualização e acabou com esse esquema. Resultado, as dicas foram todas excluídas. Eu fui um que pedi a remoção delas. Talvez tenha havido mais pessoas pedindo. 

Depois veio um glitch que durou uma semana aproximadamente onde era possível conquistar o troféu em partidas privadas. Apareceu dica, que logo foi removida também. Hoje esse troféu até acredito estar sem nenhuma dica. 

 

Se você ver dicas que não funcionam mais no game GTA V, denuncie elas e coloque um argumento justificando porque ela não funciona mais. Com certeza serão removidas, ficando no topo as melhores dicas funcionais. É uma boa ação que se faz à comunidade. 

 

Denuncie também dicas repetidas, se possível. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Neto_Asura disse:

Quem garante que a dica mais recente é a melhor dica? O ideal é como está mesmo, se dão like é porque a dica deu certo ou é a mais relevante.

 

A dica recente pode não ser a melhor, mas a meu ver fica mais organizado. Existem dicas com muitos likes mas que também não funcionam mais, devido a alguma atualização, glitch, servidor fechado e por aí vai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

O mais correto a se fazer é "denunciar" a dica que não funciona mais.

 

Vou dar como exemplo o jogo Fall Guys. É uma platina praticamente impossível de tão difícil. Mas de vez em quando surgem algumas formas de platinar. No começo era quitando as partidas que você iria perder (porque há um maldito troféu que exige vencer 5 partidas seguidas). Havia umas 3 dicas sobre esse tema, quais fases quitar, etc, e todas com vários likes. 

Só que veio uma atualização e acabou com esse esquema. Resultado, as dicas foram todas excluídas. Eu fui um que pedi a remoção delas. Talvez tenha havido mais pessoas pedindo. 

Depois veio um glitch que durou uma semana aproximadamente onde era possível conquistar o troféu em partidas privadas. Apareceu dica, que logo foi removida também. Hoje esse troféu até acredito estar sem nenhuma dica. 

 

Se você ver dicas que não funcionam mais no game GTA V, denuncie elas e coloque um argumento justificando porque ela não funciona mais. Com certeza serão removidas, ficando no topo as melhores dicas funcionais. É uma boa ação que se faz à comunidade. 

 

Denuncie também dicas repetidas, se possível. 

 

Sim, denunciar as dicas é uma boa, vou até fazer isso pois não tinha pensado sobre. Porém eu ainda acho que se fossem organizadas por data, em jogos com no mínimo 5 anos de lançamento, já ajudava bastante a ter uma ideia do que já não pode funcionar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, WerneyPark disse:

Sugestão, mantem como esta sendo o padrão, e adiciona uma opção de ordenar conforme o usuário quiser.  

 

 

 

 

 

Sem dúvida essa seria a melhor opção. Pena que pouca gente entrou aqui no tópico pra opinar, então vai ficar do jeito que tá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre vou pelas q tem mais likes porém já utilizei dicas com menos likes..acho q tendo a opção do usuário escolher a forma de ordenar pode ser a melhor forma e ir denunciando as q não servem mais pra fazerem a limpa..

Mas por mim deixava como tá..pois sempre leio todas de um troféu rs 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...