Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

Headset wireless 7.1 Sony - vendas no Brasil

Recommended Posts

O novíssimo e oficial conjunto com fone de ouvidos, microfone além de conexão sem fio do PlayStation 3 está finalmente chegando ao Brasil. Lançado nos mercados estadunidense, europeu e em alguns países da ásia, o headset só poderia ser adquirido através de importação pelos consumidores brasileiros.Veja o vídeo de lançamento:

 

Tendo isto em vista contatamos a Sony para mais informações de um possível lançamento oficial em território nacional e tivemos uma resposta positiva vindo da divisão da empresa no Brasil.

 

O acessório chegará ao território brasileiro nesta segunda quinzena do mês de Dezembro com o preço sugerido de R$200,00 (duzentos reais). Os mais apressados que acabaram por importar o headset, ou comprá-lo via lojas online, como o Mercado Livre e outros, não devem ter encontrado o acessório por menos de US$99,00 ou R$350,00 - isto sem frete incluso - o que torna o preço sugerido pela Sony bem agradável.

 

 

 

é válido notar que embora seja o headset oficial do PlayStation 3, o conjunto também funciona em outros aparelhos como computadores.

 

http://gamerdot.blogspot.com/2011/12/sony-lancara-headset-do-playstation-no.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela qualidade do produto eu acho o preço bem interessante. se eu não tivesse tivesse a fim de pegar um home theatre legal, até compraria um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano.... pensei na mesma coisa que vc.... comprar um HT pois assim o som fica de qualidade e todos conseguem ouvir rsrs

Uso muito para assistir filmes com minha namorada e irmã hehehe

 

Mas este h7 7.1 .... para jogar jogos de fps ...deve ser desumano .... e um outro detalhe, conseguindo conversar com outros comédias da rede ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa que legal eu só via esse fone acima de 350 R$ por 200 estalecas fica bem mais acessível para todos nós tomara que chegue logo .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdoem minha ignorancia, mas o Headset wireless 7.1 só serve para conversa com os amigos ou dar para escutar o som dos jogos so pelo Headset? Pq eu estava querendo escutar o audio quando estou jogando só pra mim, mas minha TV de LCD ñ tem saida audio plo fone de ouvido, alguem sab uma maneira de solucionar est problema para mim?

 

agradeço a ajuda

 

Abaraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse h7 tem uma regulador qwe te da a possibilidade de escolher o qwe fica mais em evidencia o som da conversa ou o do jogo e tem um ponto mediano entre os dois, Mano esse h7 e muito foda, sem palavras ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa aqui no Brasil não vai sair por menos de 350,00 chuto que sera em torno de 500 reais! Vide o Kit Move eo bom é velho PSP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... funciona tanto para vc conversar tanto para vc ouvir o som do jogo EM ALTÃSSIMA QUALIDADE !!!!

 

Lembrando... vocÊ jogando online vai poder além de ouvir o áudio do jogo e conversar ao mesmo tempo com o pessoal que estiver na sessão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saindo por uns 300 conto nos sites do submarino, walmart, ou outros lugares que aceitam cartão de créditos... e podendo parcelar em varias vezes... está tranquilo hehehee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pela notícia: "O acessório chegará ao território brasileiro nesta segunda quinzena do mês de Dezembro..." esqueceram de avisar que o H7 deveria vir pra cá. Eu encomendei o meu do EUA, deve ser foderoso demais e uma vantagem enorme para jogar FPS Vou testar ele no MAG. Sou horrível naquele jogo, não consigo ouvir os caras vindo, agora acho que as coisas vão mudar a meu favor :diablo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pela notícia: "O acessório chegará ao território brasileiro nesta segunda quinzena do mês de Dezembro..." esqueceram de avisar que o H7 deveria vir pra cá. Eu encomendei o meu do EUA, deve ser foderoso demais e uma vantagem enorme para jogar FPS Vou testar ele no MAG. Sou horrível naquele jogo, não consigo ouvir os caras vindo, agora acho que as coisas vão mudar a meu favor :diablo:

 

Realmente... jogar com esse H7 jogos FPS vai ser bem melhor... vamos conseguir ouvir com maior nitidez os passos de outros...

quando mostrei para minha irmã (16 anos) ela falou assim. "Eu com esse fone não morreria muito mais no CoD" kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano.... pensei na mesma coisa que vc.... comprar um HT pois assim o som fica de qualidade e todos conseguem ouvir rsrs

Uso muito para assistir filmes com minha namorada e irmã hehehe

 

Mas este h7 7.1 .... para jogar jogos de fps ...deve ser desumano .... e um outro detalhe, conseguindo conversar com outros comédias da rede ^^

O Legal é que você pode jogar durante a madrugada sem perturbar ninguem.... no meu caso vou ter de comprar uma mordaça pois adoro blasfemar durante as jogatinas.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Legal é que você pode jogar durante a madrugada sem perturbar ninguem.... no meu caso vou ter de comprar uma mordaça pois adoro blasfemar durante as jogatinas.

 

Mais foda é tomar umas Facadas no BF3 só pelo fato do volume da tv esta quase no mudo e você nem se tocar que o FDP ta vindo pustrás.... :superbravo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mais foda é tomar umas Facadas no BF3 só pelo fato do volume da tv esta quase no mudo e você nem se tocar que o FDP ta vindo pustrás.... :superbravo:

Principalmente eu.... quando vou jogar minha mulher quer ouvir musica, ai to jogando na maior tansão ou adrenalina, e ai ta rolando cr the incredibles, ou smiths e até lady gaga....melhor ficar sem volume..... :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Legal é que você pode jogar durante a madrugada sem perturbar ninguem.... no meu caso vou ter de comprar uma mordaça pois adoro blasfemar durante as jogatinas.

 

Cara, estou cada vez mais "equipando o quarto" em geral para pode jogar de madrugada ... com a mulher dormindo do lado

 

ELA ODEIA VIDEO GAME (estou pensando até terminar por causa disso rsrs) e quando vou jogar a noite lá vem ela.

*Nossa que claridade.... nossa amorzin tem como baixar o volume??*

 

EU COLOCO NO VOLUME 2pra ver se ouço alguma coisinhas mínima... mas pra falar a verdade eu nao ovo nada e lá vem ela...*ainda tá alto, tem como baixar mais. ??????????????????????? lá vai eu no mudo ¬¬ aí jogar jogos FPS nem rola rs

 

Assim comprei 2 mascaras de olho (caso "sumir" um, tenho outro de reserva.. e ela nem sabe disso rs)

E o problema do volume será este H7 .....

 

mas é sério, se ela começar a reclamar que estou fazendo barulho nos botões do controle, jogo ela da janela a fora

kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Principalmente eu.... quando vou jogar minha mulher quer ouvir musica, ai to jogando na maior tansão ou adrenalina, e ai ta rolando cr the incredibles, ou smiths e até lady gaga....melhor ficar sem volume..... :-_-':

 

Kkkkkkkkkkk mesma coisa aqui em casa, mas ao invés disso ela curti Beyonce, Adele e Rihana. Ligar o H7 nem pensa, a galera vai pensar que aqui em casa é uma boate gay!!! :hihi:

 

 

Cara, estou cada vez mais "equipando o quarto" em geral para pode jogar de madrugada ... com a mulher dormindo do lado ELA ODEIA VIDEO GAME (estou pensando até terminar por causa disso rsrs) e quando vou jogar a noite lá vem ela. *Nossa que claridade.... nossa amorzin tem como baixar o volume??* EU COLOCO NO VOLUME 2pra ver se ouço alguma coisinhas mínima... mas pra falar a verdade eu nao ovo nada e lá vem ela...*ainda tá alto, tem como baixar mais. ??????????????????????? lá vai eu no mudo ¬¬ aí jogar jogos FPS nem rola rs Assim comprei 2 mascaras de olho (caso "sumir" um, tenho outro de reserva.. e ela nem sabe disso rs) E o problema do volume será este H7 ..... mas é sério, se ela começar a reclamar que estou fazendo barulho nos botões do controle, jogo ela da janela a fora kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Da vontade de desligar o console e ir dormi.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...