Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
matnevesbra

PES 2011 (trofeu 5 gols de falta)

Recommended Posts

cara... para ser sincero com você... EU NÂO SEI

 

Eu fiz gols de falta online e em partidas amistosos 1 x 1 e 1 x CPU e em partidas de liga marter/libertadores/euro ... cara fiz muitos gols de falta, mas só ganhei o troféu no meu OITAVO ou NONO cobrança de falta... (a maioria foi na liga master)

 

Aí fica a duvida... em qual dos modos aí a cima não contabilizou???

em partidas online??? ou os amistosos 1 x 1 e 1 x CPU ???

 

************* e outro detalhe.... desses 8 ou 9 gols de falta que eu havia feito... 2 cobranças não foi DIRETO PARA O GOL... UMA a bola desviou na barreira e entrou, e a OUTRA o goleiro espalmou para dentro do gol..... eu não sei se para contabilizar tem que ser cobrança perfeita, entrando direto sem encostar em ngm....)

 

 

Minha dica é... pega um jogador e vai em treinamentos de cobrança de falta... e vai treinando apenas com um jogador ... em varias posições diferentes (no meu caso foi o Cristiano Ronaldo)

 

Dica 2 > vai jogando na LIGAMASTER no profissional, já que a marcação é bem mais dura, que as oportunidades de falta vão surgir !!! (já que para vc conseguir um troféu vc terá que jogar 10 temporadas de Master.... vc vai ter muito tempo/tentativas para conseguir este troféu até no 10ª temporada)

 

Abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que troquei meu PES11 (arrumei fifa12)... pois qualquer coisa eu até ajudaria,mas no pes11 não tem mais como.... caso vocÊ precisar de ajudas, dicas de outros jogos, é só vc me add como amigo

Abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só valem quando a bola passa direto, sem bate na barreira, na trave e no goleiro, tem que ser diretão mesmo, pega o real madri e bate falta com o CR ou o XABI, fiz esse em amistosos somente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Macho vai em edit, faz um time de anao e coloca o goleiro sem nenhuma habilidade, depois cria ou nao um jogador bom pra tu bater as faltas o mais dificil pra mim nesse trofeu foi sofrer faltas perto do gol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Macho vai em edit, faz um time de anao e coloca o goleiro sem nenhuma habilidade, depois cria ou nao um jogador bom pra tu bater as faltas o mais dificil pra mim nesse trofeu foi sofrer faltas perto do gol.

 

Também,o que estou tendo mais problema é sofrer a falta em um local bom,to louco para platinar essa porcaria e tentar trocar com alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Macho vai em edit, faz um time de anao e coloca o goleiro sem nenhuma habilidade, depois cria ou nao um jogador bom pra tu bater as faltas o mais dificil pra mim nesse trofeu foi sofrer faltas perto do gol.

 

é isso ae mesmo =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...