Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Neto_Asura

[SUGESTÃO] Líder Gênero

Recommended Posts

No site temos vários Rankings e títulos como Ranking geral, dificuldade, mensal, semanal, estadual, etc e temos a Bagde bronze, prata, ouro e platina por platinar número X de um gênero específico, além do líder bronze, líder prata, ouro e platina.

 

Observando isso pensei se é possível fazer um Líder de um gênero específico, baseado pelo número de jogos que o usuário de determinado gênero Platinou. Como no site tem aba só de gênero, creio que não seja algo impossível, mas provavelmente trabalhoso de filtra no site a quantidade.

 

Por exemplo usuário X platinou 115 dos 300 jogos de luta disponível, sendo assim, foi o usuário que mais platinou mostrando no card Líder em Luta.

 

O mesmo acontecendo para outros gênero como: RPG, Musou, Ação, Aventura, Hack n Slash, Novel, etc.

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sugestão é muito boa, só não sei se é possível

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge Mérito "LGBTQI+" nesse estilão seria show tbm... platinar 1 game de cada gênero  seria top mas nao foi pra frente acredito q por medo, avitar problemas de gênero... separar os generos ou sei lá kkkkk

 

No caso.. excelente ideia essa sua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 gênero de cada seria algo incomum também, as vezes a pessoa é muito boa em um gênero e nada boa em outro kkkk. Eu mesmo sofri pra Platinar Street figther vs tekken porque não tenho muita habilidade em luta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/11/2021 em 21:20, Zoio disse:

A sugestão é muito boa, só não sei se é possível

Espero que o garoto de programa consiga essa proeza, pois cada gênero tem todo tipo de troféus. Fácil, demorado, difícil. E quando usuário clicasse no perfil do usuário e ver líder em RPG, vai saber que teve a proeza de platinar o maior número do gênero ou até mesmo todos os jogos possíveis. Assim como a Bagde seite Multiplataforma motiva a gente a Platinar em todas as plataformas, o mérito ia fazer usuários ir atrás de todos os jogos possíveis do seu gênero favorito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Neto_Asura disse:

1 gênero de cada seria algo incomum também, as vezes a pessoa é muito boa em um gênero e nada boa em outro kkkk. Eu mesmo sofri pra Platinar Street figther vs tekken porque não tenho muita habilidade em luta

Então... ai sim seria uma verdadeira badge de respeito que só "os bom" mesmo teria. Platinar um de cada realmente não é pra qualquer um 

 

12 horas atrás, Neto_Asura disse:

Espero que o garoto de programa consiga essa proeza, pois cada gênero tem todo tipo de troféus. Fácil, demorado, difícil. E quando usuário clicasse no perfil do usuário e ver líder em RPG, vai saber que teve a proeza de platinar o maior número do gênero ou até mesmo todos os jogos possíveis. Assim como a Bagde seite Multiplataforma motiva a gente a Platinar em todas as plataformas, o mérito ia fazer usuários ir atrás de todos os jogos possíveis do seu gênero favorito

Cara quem é MYPLUS tem direito a fazer seus proprios ranking... isso sim deve ser trabalhoso mais trabalhoso pra poucas pessoas utilizarem/visualizarem.... sobre ranking de gêneros já tem um filtro simples (uma view ou um where simples mesmo)... sinceramente é mais fácil e todos utilizariam (foda que o resultado será uma lista de mais de 10... se inventar moda de ter ranking gênero por consoles... ai só vai lascando com tudo kkkk mas novamente a ideia é top)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, WerneyPark disse:

Aqui a gente faz com os GP o mesmo que empresario faz com contador, arruma o problema, e ele que se :412153975_35Devillaugh: pra arrumar.

 

 

eu gostei principalmente por conta da faixa, a badge em si, meio que ninguém vai ver se não procurar, a faixa é mais chamativa 

Como assim faixa ? Essa paradinha ai do "guiador oficial" ? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WerneyPark disse:

 

pelo que eu entendi, seria tipo essa ai que tu tem no card do "lider Bronze" só que com o gênero.

 

Acho que na real ele nem falou isso, mas como a badge de lider é vinculada a essa faixa eu ja pensei nisso direto kkk

Mas é justamente essa a faixa que seria a ideia, porque quando clicasse no perfil estaria Líder em Luta, ou Líder em RPG, etc. Aí quem clicasse ia ver e falar:

spacer.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, WerneyPark disse:

 

pelo que eu entendi, seria tipo essa ai que tu tem no card do "lider Bronze" só que com o gênero.

 

Acho que na real ele nem falou isso, mas como a badge de lider é vinculada a essa faixa eu ja pensei nisso direto kkk

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh pdc pdc ai sim é mais show ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia colocar um "gênero genérico" como Garapa/Ratalaika .... ia ser a faixa mais cobiçada disputada por todos kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/11/2021 em 21:20, Zoio disse:

A sugestão é muito boa, só não sei se é possível

Caso seja possível, o tópico irá pra sugestão aceitas?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Neto_Asura disse:

Caso seja possível, o tópico irá pra sugestão aceitas?

 

Provavelmente sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...