Ir para conteúdo
GIBATSAN

Lista de troféus, você imprime?

Lista de troféus  

48 votos

  1. 1. Você costuma imprimir a lista de troféus de seus jogos?

  2. 2. Você acha que deveria ter a possibilidade de imprimir a lista de troféus na página de cada jogo?

  3. 3. Você imprimiria a lista de troféus antes de ter o jogo?



Recommended Posts

Eu vi que tem ali a opção de imprimir, nunca experimentei mais seria legal se imprimisse e viesse junto as dicas mais bem avaliadas pelos usuários em cada troféu :awesome:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom ter a opção, mas eu não usaria.

É muito melhor acompanhar pela página do seu perfil vendo o que já tem e o que não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha printer vive sem cartucho kkkk... mas eu me guio pela lista do ps3 mesmo... só uso as dicas do portal se eu cansar de tentar e não conseguir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o quanto de gente que imprime a lista de troféus no portal, mas certamente esse número aumentaria com a sugestão do assellessa. =)

 

No máximo eu aproveito um tempo livre no trabalho pra ler sobre os troféus e organizar tudo num .doc, seguindo uma ordem de conquista, pra otimizar a jogatina e evitar esquecer os missables. é um pouco de guia, um pouco de roadmap e mais um pouco de bagunça, mas o que importa é que no final das contas eu me entendo. :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei da ideia do assellessa, a lista ficaria mais completa se junto mostrasse a dica mais bem avaliada. :joia:

 

Não sei o quanto de gente que imprime a lista de troféus no portal, mas certamente esse número aumentaria com a sugestão do assellessa. =) No máximo eu aproveito um tempo livre no trabalho pra ler sobre os troféus e organizar tudo num .doc, seguindo uma ordem de conquista, pra otimizar a jogatina e evitar esquecer os missables. é um pouco de guia, um pouco de roadmap e mais um pouco de bagunça, mas o que importa é que no final das contas eu me entendo. :P

 

Sim, verdade, além do mais é bom pq nas horas vagas de trabalho onde ninguem ta olhando, você imprime folhas e mais folhas de guias :coolface: e pode aproveitar o tempo livre pra ler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o quanto de gente que imprime a lista de troféus no portal, mas certamente esse número aumentaria com a sugestão do assellessa. =)

 

No máximo eu aproveito um tempo livre no trabalho pra ler sobre os troféus e organizar tudo num .doc, seguindo uma ordem de conquista, pra otimizar a jogatina e evitar esquecer os missables. é um pouco de guia, um pouco de roadmap e mais um pouco de bagunça, mas o que importa é que no final das contas eu me entendo. :P

Também aproveito algum intervalo no serviço pra dar uma olhada principalmente no roadmap dos jogos que pretendo jogar, principalmente procurando saber se tem algum bug ou troféu que pode ficar para trás.

Embora jogos que sei que jogarei mais de 1 vez nem me apego aos troféus, viro ele por conta, e só depois volto para correr atrás dos desafios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço o mesmo, e SIM, eu imprimo antes de ter o jogo, mas eu faço um esquema com as dicas. Mas geralmente é de jogos que

tenho certeza que pegarei. :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fico com o notebook do lado, acompanhando o guia/lista de troféu. :D

 

 

Eu também :gamer4:

 

Mas a ideia de imprimir com as dicas mais qualificadas, seria uma outra opção bem interessante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem tem notebook é mto mais fácil ficar com ele do lado :)

e ainda ficar no chat trolando os amiguenhos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem não tem??? :krumel:

Economiza o dinheiro que gastaria com as folhas pra comprar um notebook :krumel: :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu nunca imprimi lista de trofeus, mesmo quando não tinha ps3 perto do pc.

O que eu fazia era uma lista no word dos trofeus missables e dava uma lida no roadmap, acho que esse topico daria um puta trabalho e atoa, mas, é EU acho, a galera ai pode fazer a vontade :coolface:

Eu entrei na parte da votação 'TA LOCO?!' :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se imprimisse junto a dica melhor avaliada, ai sim valeria a pena.. sem isso não, pois no próprio PS3 já tem a lista de troféus...

 

Geralmente fim de semana vou na casa da sogra, e lá não tem internet.. ai quando tem um troféu que não consigo pegar, desisto, pois não tem net pra ver as dicas. Tendo impressas, fica bem mais fácil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu não tinha PC (Sim eu tinha um PS3 é não tinha Computador) eu imprimia no trampo, mas dava um puta trabalho e quase não platinava nada. Tem jogos com milhões de coletaveis que se você não usar o Seu Tubo não vai conseguir nunca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...