Ir para conteúdo
GiovanniBollini

[FIFA 12] Troféu Bugado

Recommended Posts

Bem estou na caça aos troféus do FIFA 12 seguindo o guia aqui de vocês. (que aliás é muito bom, parabéns!)

 

Só que tive uma frustração com esse troféu:

 


trophy_7.png No Draw for You! bronze.png[topo]

Score a 90th minute winner in a game vs. the CPU

 

No troféu 'No Draw for You!' eu já desempatei 3 jogos que estavam no 0x0 exatamente aos 90'' de jogo e quando o jogo acaba eu não ganho meu troféu.

 

Alguém também teve esse problema ao ganhar esse troféu? Estou fazendo algo errado? Esse 'erro' tem 'concerto'?

 

Grato, Giovanni.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo PS3Trophies.org tem isso escrito: For this trophy, the match needs to be level.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava jogando no Ultimate Team, tava 4x0 pra mim. Ai deu uns 75'' e eu marquei 4 gols contra. Ficou 4x4, esperei 90'' e fiz o 5ª gol e no final ficou 5x4.

Mesmo assim não ganhei o troféu! Ta difícil ganhar este! Ninguém sabe como posso fazer para ganhá-lo?

Como vocês que tem ganharam os de vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu veio sem problema, veio sem querer até.. realmente não sei o que pode ter acontecido com você.

Já tentou fazer em modo carreira?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu também tava estranho aqui, tive de fazer umas 30 vezes. Acabei conseguindo ele ontem :)

Estava na final de uma copa lá, fiz 2 gols contra pro adversário no primeiro tempo. No segundo tempo empatei e fiquei esperando chegar nos 90 minutos! Fiz o gol e esperei o final da partida :)

Dae chegou o trófeu !

Isso no modo carreira =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu trabalho para mim tambem, mas eu descobri o que era no meu caso....vc precisa fazer o gol no minuto 90... Nao pode ser no 91, 92...e o problema eh que o contador para no 90 e todo mundo acha que fez o gol aos 90, enquanto na verdade acabou passando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...