Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

 

eu qria saber c vcs vao substituir o desenho das platinas do senran kagura shinovi versus e bon apettit

 

pois ainda estao no formato japones

 

a nova arte seriam estas aki

 

B8BE9004B5D3177B4D1DDA08DDB4EA886437592C24FFE348C6E9119AD0F1B3EFDBD4B9C254759C6D

 

 

 

e tbm qria saber sbre a badge gemu otaku

pois tem jogos com o tema q estao faltando la

estilo akiba's trip,project diva 1 e 2 , aquapazza e ate msm o senran kagura bon appetit

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

eu qria saber c vcs vao substituir o desenho das platinas do senran kagura shinovi versus e bon apettit

 

pois ainda estao no formato japones

 

a nova arte seriam estas aki

 

B8BE9004B5D3177B4D1DDA08DDB4EA886437592C24FFE348C6E9119AD0F1B3EFDBD4B9C254759C6D

 

 

 

 

e tbm qria saber sbre a badge gemu otaku

pois tem jogos com o tema q estao faltando la

estilo akiba's trip,project diva 1 e 2 , aquapazza e ate msm o senran kagura bon appetit

 

 

Não entendi. Os jogos são japa, mas os desenhos das plats são diferentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi. Os jogos são japa, mas os desenhos das plats são diferentes?

 

sim na versao japonesa os desenhos das platinas sao estes aki

 

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

 

 

ja na versao americana os desenhos das platinas mudaram para estes aki

 

B8BE9004B5D3177B4D1DDA08DDB4EA886437592C24FFE348C6E9119AD0F1B3EFDBD4B9C254759C6D

 

 

 

tanto q a minha versao do shinovi versus é japonesa e qndo vou na parte de trofeus do vita aparece o desenho da platina japonesa

 

mas qndo vou ver os trofeus na parte q tem a do vita e do ps3 juntos a platina muda para o da versao americana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais dois jogos para as BADGE's de Hardcore:

 

 
 
Badge: "Ameaça Invisível"
 
Varias missões desse game são Stealth, inclusive, tem a seguinte descrição para o troféu "ELLIPSIS": In Airport, save the Skyfleet servers without breaking stealth.
 
 
 
Badge: "Sci-Fi"
 
A revolução ocorre em uma cidade futurista conhecida como "The Ark", uma cidade flutuante ecologicamente auto sustentável construída em uma área remota do oceano Pacífico, mas passa a entrar em crise a partir do ano de 2045 criando uma guerra civil entre duas facções: "Resistance" (grupo de militantes que querem a liberdade e fugir da The Ark) e "Security" (força policial que mantém a lei e a ordem da The Ark contra os militantes, que são considerados terroristas).
 
Informações mais detalhadas sobre a The Ark podem ser encontradas neste link: http://brink.wikia.com/wiki/The_Ark
 
Inclusive, neste link, tem uma "Trivia" que encaixa bem a The Ark no universo da ficção científica: "The Ark could be based off the city of Atlantis in the TV series Stargate Atlantis, because they are both futuristic floating cities torn apart by war."
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Você poderia por gentileza me mandar o link dos games americanos

 

 

 

Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkkkk

Cara, eu precisava dos links dos games aqui do portal porque eu não estou encontrando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas espera aí... Esses games são os japas! 

Eu preciso dos games americanos!!! São os americanos que eu não tô encontrando!

por isso

 

 

n tem listagem americana la no portal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

???????

 

Vc tem esses jogos na sua conta e são japas mesmo né? (faço essa pergunta idiota porque podem ter sido cadastrados como japas mesmo não sendo japas...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto Revolution para a badge de série do Naruto.

 

Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito

 

 

Hey eu tava vendo a badge da série Batman e tá o Batman: Arkham Asylum [JAP], é assim mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Hey eu tava vendo a badge da série Batman e tá o Batman: Arkham Asylum [JAP], é assim mesmo?

 

Na verdade é um processo que eu desconhecia, mas o negócio é que o Asylum japa é uma das opções, ou seja, para se ter essa badge ou vc pega a plat do americano ou do japa 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

???????

 

Vc tem esses jogos na sua conta e são japas mesmo né? (faço essa pergunta idiota porque podem ter sido cadastrados como japas mesmo não sendo japas...)

 

 

nao

 

peguei o shinovi em ingles por midia fisica e o bon appetit por digital

 

qndo sincronizo eles aki

fica  como os trophys jp msm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao

 

peguei o shinovi em ingles por midia fisica e o bon appetit por digital

 

qndo sincronizo eles aki

fica  como os trophys jp msm

 

Então esses games são os americanos, com os trophies em japa e os games japoneses estão por aí...

Vixi mano, tem que localizá-los... Eles devem estar igual esse jogo do seu card aí, com o nome todo em "?????"

Como eu não conheço os jogos, pra eu achar só com o desenho da platina vai ser osso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então esses games são os americanos, com os trophies em japa e os games japoneses estão por aí...

Vixi mano, tem que localizá-los... Eles devem estar igual esse jogo do seu card aí, com o nome todo em "?????"

Como eu não conheço os jogos, pra eu achar só com o desenho da platina vai ser osso...

 

 

tipo dizem q os trofeus japoneses foram substituidos pelos americanos assim q lançou no ocidente

 

o jogo ele tem os mesmos trofeus e tudo, a unica coisa q muda msm é o desenho da platina

 

o q teria q fzr no portal seria trocar a listagem toda para ingles um exemplo 

 

 

http://www.playstationtrophies.org/game/kagura-shinovi-versus/trophies/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo dizem q os trofeus japoneses foram substituidos pelos americanos assim q lançou no ocidente

 

o jogo ele tem os mesmos trofeus e tudo, a unica coisa q muda msm é o desenho da platina

 

o q teria q fzr no portal seria trocar a listagem toda para ingles um exemplo 

 

 

http://www.playstationtrophies.org/game/kagura-shinovi-versus/trophies/

 

Outros exemplos no site nesse estilo são: Project Diva F 2nd e Atelier Escha & Logy

Project Diva F 2nd por exemplo, tenho o jogo JP, e a lista de troféus do sistema atualizou para os nomes em inglês... e aqui no site ainda está em japonês (lista de troféu US http://www.playstationtrophies.org/game/hatsune-miku-project-diva-f-2nd-jp/trophies/ )

 

já o Escha Logy tenho o jogo americano, a lista de troféus no console é em inglês mas aqui no site ela tá em japonês :S (lista de troféus US http://www.playstationtrophies.org/game/atelier-escha-and-logy/trophies/ )

 

Sempre achei que isso dos troféus em japonês aqui acontecesse por culpa do jogo não ser daqueles estilos multi-regiões... mas vendo os outros sites comecei a acreditar que nem seja isso xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo dizem q os trofeus japoneses foram substituidos pelos americanos assim q lançou no ocidente

 

o jogo ele tem os mesmos trofeus e tudo, a unica coisa q muda msm é o desenho da platina

 

o q teria q fzr no portal seria trocar a listagem toda para ingles um exemplo 

 

 

http://www.playstationtrophies.org/game/kagura-shinovi-versus/trophies/

 

Bom, pelo que eu entendi então o "caso" todo seria substituir os nomes e descrições dos troféus de japonês para inglês e substituir também a imagem da platina. O que tudo indica é que os jogos realmente japoneses estão por aí sem nome

Só lembrando que essa substituição toda é manual e exige um pouco de tempo, coisa que infelizmente eu não disponho no momento, mas que será feito em breve ^^

 

Outros exemplos no site nesse estilo são: Project Diva F 2nd e Atelier Escha & Logy

Project Diva F 2nd por exemplo, tenho o jogo JP, e a lista de troféus do sistema atualizou para os nomes em inglês... e aqui no site ainda está em japonês (lista de troféu US http://www.playstationtrophies.org/game/hatsune-miku-project-diva-f-2nd-jp/trophies/ )

 

já o Escha Logy tenho o jogo americano, a lista de troféus no console é em inglês mas aqui no site ela tá em japonês :S (lista de troféus US http://www.playstationtrophies.org/game/atelier-escha-and-logy/trophies/ )

 

Sempre achei que isso dos troféus em japonês aqui acontecesse por culpa do jogo não ser daqueles estilos multi-regiões... mas vendo os outros sites comecei a acreditar que nem seja isso xD

 

A mesma coisa do caso acima ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah e tbm

 

adicionar os jogos para a badge gemu otaku

 

senran kagura bon appetit

akiba's trip

hatsune miku project diva

hatsune miku project diva 2

aquapazza

phantom breaker

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dishonored - Magia

 

Você é visitado pelo Estrangeiro enquanto dorme, e recebe uma marca em sua mão logo depois começa a se teleportar, desacelerar o tempo, possuir ratos :krumel: 

 

 

Sci - Fi - Mesma explicação que usei para o Bioshock: Infinite há algum tempo:

 

 São jogos pertencentes ao estilo Dielselpunk (basicamente se passam no passado com uma tecnologia futurista) porém esse mesmo estilo é um sub gênero no próprio Sci - Fi

 

PES 2015

  • Brasil,
  • Konami,
  •  pt-br,
  • Todos Podem Jogar (E)
  • Pes-Fifa (?) *

*Essa tag estava no de 2014, não sei sobre qual badge se refere, mas se encaixar tá ai tbm  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah e tbm

 

adicionar os jogos para a badge gemu otaku

 

senran kagura bon appetit

akiba's trip

hatsune miku project diva

hatsune miku project diva 2

aquapazza

phantom breaker

 

Feito. Como falei ainda preciso de tempo pra cadastrar os outros games

 

Dishonored - Magia

 

Você é visitado pelo Estrangeiro enquanto dorme, e recebe uma marca em sua mão logo depois começa a se teleportar, desacelerar o tempo, possuir ratos :krumel: 

 

 

Sci - Fi - Mesma explicação que usei para o Bioshock: Infinite há algum tempo:

 

 

PES 2015

  • Brasil,
  • Konami,
  •  pt-br,
  • Todos Podem Jogar (E)
  • Pes-Fifa (?) *

*Essa tag estava no de 2014, não sei sobre qual badge se refere, mas se encaixar tá ai tbm  :hehe:

 

Feito

 

Nelson Tethers: Puzzle Agent

https://mypst.com.br/jogos/701852-Nelson-Tethers-Puzzle-Agent/

 

colocar tag puzzle

 

Feito

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...