Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Adicionado

Adicionado

Mals ae ... Adicionei.

Pode ser que seja retirado, pois é preciso ver se a série da TV é baseada no jogo ou vise - versa

 

e que como você tinha falado "add" pensei que não tinha problemas, na real a serie de TV e baseado no sonic boom do Wii U, apesar de ter umas referencias aos jogos antigos...

 

Séries de TV é só pra jogos que vieram das mesmas, como Ugly Americans ou Family Guy :legal:

apenas isso

 

v92amu.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pedir tags para o jogo Flow:

  • Contra o tempo, pois o troféu Swift exige que você termine uma campanha em até 120 segundos;
  • Best Friends Forever (exceto Vita), pois o troféu Friendship exige que você termine uma campanha com 4 players.

 

PS.: O troféu Friendship não existe na versão Vita. O troféu Swift tem nas 3 versões.

 

Flow Vita

Flow PS4

Flow PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos para os jogos que só eu jogo

Jogo: Ronin

Gênero: plataforma e estrategia, a estrategia vem do fato do jogador quanto pulo o jogo paralisar e controlar a ação do personagens por turno a ate todos os inimigos serem mortos, meio complicado de explicar vendo gameplay do jogo da para entender.

Fonte https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/ronin/cid=UP3643-CUSA05362_00-RONINUSP40000001

gameplay do jogo 

 

Mascarados: não sei se entra nessa tag mais o tempo todo o jogador usa um capacete 

Mestre das lâminas: a unica arma do personagem e uma espada boladona 

Ameaça invisível: o jogo possui elementos de stealth

Para os mais fortes: jogo possui classificação  de M 17+

 

 

 

Jogo: Hunter's Legacy

Gênero: plataforma

fonte: http://www.ign.com/games/hunters-legacy

É o bicho!: o protagonista do jogo e um gato

Mestre das lâminas:o protagonista  usa uma espada para matar os inimigos

Todos podem jogar jogo possui classificação E

Caçador de Tesouros: jogo possui alguns baus de tesouros com "dinheiro" e colecionáveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MonsterJam CRUSH IT! (PS4)

 

genero: corrida arcade

tag: Todos Podem Jogar (E)

Champs

 

Troféu platina

 

 full-trophy_0.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pedir tags para o jogo Flow:

  • Contra o tempo, pois o troféu Swift exige que você termine uma campanha em até 120 segundos;
  • Best Friends Forever (exceto Vita), pois o troféu Friendship exige que você termine uma campanha com 4 players.

 

PS.: O troféu Friendship não existe na versão Vita. O troféu Swift tem nas 3 versões.

 

Flow Vita

Flow PS4

Flow PS3

Adicionado

Vamos para os jogos que só eu jogo

Jogo: Ronin

Gênero: plataforma e estrategia, a estrategia vem do fato do jogador quanto pulo o jogo paralisar e controlar a ação do personagens por turno a ate todos os inimigos serem mortos, meio complicado de explicar vendo gameplay do jogo da para entender.

Fonte https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/ronin/cid=UP3643-CUSA05362_00-RONINUSP40000001

gameplay do jogo 

 

Mascarados: não sei se entra nessa tag mais o tempo todo o jogador usa um capacete 

Mestre das lâminas: a unica arma do personagem e uma espada boladona 

Ameaça invisível: o jogo possui elementos de stealth

Para os mais fortes: jogo possui classificação  de M 17+

 

 

 

Jogo: Hunter's Legacy

Gênero: plataforma

fonte: http://www.ign.com/games/hunters-legacy

É o bicho!: o protagonista do jogo e um gato

Mestre das lâminas:o protagonista  usa uma espada para matar os inimigos

Todos podem jogar jogo possui classificação E

Caçador de Tesouros: jogo possui alguns baus de tesouros com "dinheiro" e colecionáveis.

Adicionados.

Exceto Mascarados: Vou confirmar se entra para o requisito da badge.

MonsterJam CRUSH IT! (PS4)

 

genero: corrida arcade

tag: Todos Podem Jogar (E)

Champs

 

Troféu platina

 

 full-trophy_0.png

 

 

Adicionado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus queridos por gentileza assim que possível.

 

Adicionar as tags no jogo Tales of Berseria
 
Caçador de zumbis -  o jogo possui alguns inimigos chamados de zumbis...
 
Mestre dos magos - são poucos personagens que não usam magias hehe
 
Caçador de Tesouros - o jogo possui 4 tipos de tesouros, e eles são relacionados a dois troféus ..
 
Para os jovens - o jogo possui classificação T
 
Adicionar as tags no jogo Watch_Dogs 2

 

Mascarados -  quanto o protagonista entra em uma "área perigosa" ele coloca uma mascara

 

Sci-Fi - o jogo se passa em um futuro não muito distante onde e possível hackear tudo desde de caros, portas, satélite, faróis de trânsito e etc

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando possível, add as tags nos jogos Shadow Warrior e Shadow Warrior 2:

 

Gênero: Tiro (ele é um FPS normal onde se pode usar katana, estrela ninja e por ai vai, além das armas padrão, como pistola, shotgun, metralhadora...)

 

Tags: Demônios (são os principais inimigos, fora uns ninjinhas) e Lâminas (como disse, usa bastante arma branca, inclusive é o diferencial bacana do jogo).

 

Add tbm Chuck Norris Approves no Shadow Warrior 2 (a dificuldade No Pain No Gain é a 4ª dificuldade, tbm conhecida como Insanity).

 

Ah, uma dúvida que fiquei é que o Shadow 1 tem um troféu pra terminar no modo Heroic. O Heroic não é o Insanity, ele é um modo a parte, logo não entra na badge no Chuck Nóia, certo? De qualquer forma, fica o aviso... hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho alumas sugestões para o jogo "Don't knock twice":

A mulherada detona (personagem principal é uma mulher)
Aracnofobia (tem uma area com aranhas, inclusive tem q incinerar as teias pra abrir passagens...)
Jogos indies (desenvolvido pela Wales Interactive )
Tupiniquin (opções de legenda em português)
Para os mais forte (classificação M , de acordo com ps store usa)

Gênero: terror


Algumas tags que não tenho certeza:

caçador de demônios (aparecem uma mulher demoníaca pelo jogo e em um dos finais a principal a mata)
Caçador de animais (a personagem tem que atrair e depois tocar fogo em um corvo pra ganhar um troféu).
karma (parecido com "the bunker" , tem dois finais que dependem de uma escolha da personagem ao fibal do jogo - nesse caso, entre atacar e matar um ser endemoniado com um machado ou não))

Gênero: simulador (este fico na dúvida pois o estilo parece com gone home e dying;reborn)

(Info na pag dos desenvolvedores:
http://www.walesinteractive.com/dontknocktwice)

Att,
Rocca_san ^^v

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Minecraft Story Mode da Telltales e ganhei uma badge de mundo aberto. Acho que o game não se enquadra nessa categoria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Minecraft Story Mode da Telltales e ganhei uma badge de mundo aberto. Acho que o game não se enquadra nessa categoria...

 

Ele não tem a tag não manolo... Talvez seja algum jogo mais antigo seu que não tinha a tag, mas recebeu nesse meio tempo, e quando você atualizou os troféus, a badge caiu. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acrescentar ao jogo Wolfenstein: The New Order a tag Chuck Norris Approves, visto que há troféu para finalizar o jogo na dificuldade Ãœber, equivalente ao Very Hard (5ª nível de dificuldade).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um easter egg no Until Dawn.

 

O troféu O Exorcismo de Emily faz referência ao filme O Exorcismo de Emily Rose.

 

Eu acho que para a Badge só conta se o Easter Egg for referente a outro jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus queridos por gentileza assim que possível.

 

Adicionar as tags no jogo Tales of Berseria

 

Caçador de zumbis -  o jogo possui alguns inimigos chamados de zumbis...

 

Mestre dos magos - são poucos personagens que não usam magias hehe

 

Caçador de Tesouros - o jogo possui 4 tipos de tesouros, e eles são relacionados a dois troféus ..

 

Para os jovens - o jogo possui classificação T

 

Adicionar as tags no jogo Watch_Dogs 2

 

Mascarados -  quanto o protagonista entra em uma "área perigosa" ele coloca uma mascara

 

Sci-Fi - o jogo se passa em um futuro não muito distante onde e possível hackear tudo desde de caros, portas, satélite, faróis de trânsito e etc

Tales of Berseria - Add, exceto Zumbis.

Motivo: Zumbis entram para a badge apenas se realmente forem "zumbis" (dead island / twd / etc)

 

WD2: Add Mascarados. Sci-Fi é adicionado quando o tema do jogo é ficção científica.

Quando possível, add as tags nos jogos Shadow Warrior e Shadow Warrior 2:

 

Gênero: Tiro (ele é um FPS normal onde se pode usar katana, estrela ninja e por ai vai, além das armas padrão, como pistola, shotgun, metralhadora...)

 

Tags: Demônios (são os principais inimigos, fora uns ninjinhas) e Lâminas (como disse, usa bastante arma branca, inclusive é o diferencial bacana do jogo).

 

Add tbm Chuck Norris Approves no Shadow Warrior 2 (a dificuldade No Pain No Gain é a 4ª dificuldade, tbm conhecida como Insanity).

 

Ah, uma dúvida que fiquei é que o Shadow 1 tem um troféu pra terminar no modo Heroic. O Heroic não é o Insanity, ele é um modo a parte, logo não entra na badge no Chuck Nóia, certo? De qualquer forma, fica o aviso... hehehe

Adicionado.

 

Referente a duvida, esse modo heroic é depois do Hard? Se sim entra para badge.

Olá, tenho alumas sugestões para o jogo "Don't knock twice":

 

A mulherada detona (personagem principal é uma mulher)

Aracnofobia (tem uma area com aranhas, inclusive tem q incinerar as teias pra abrir passagens...)

Jogos indies (desenvolvido pela Wales Interactive )

Tupiniquin (opções de legenda em português)

Para os mais forte (classificação M , de acordo com ps store usa)

 

Gênero: terror

 

 

Algumas tags que não tenho certeza:

 

caçador de demônios (aparecem uma mulher demoníaca pelo jogo e em um dos finais a principal a mata)

Caçador de animais (a personagem tem que atrair e depois tocar fogo em um corvo pra ganhar um troféu).

karma (parecido com "the bunker" , tem dois finais que dependem de uma escolha da personagem ao fibal do jogo - nesse caso, entre atacar e matar um ser endemoniado com um machado ou não))

 

Gênero: simulador (este fico na dúvida pois o estilo parece com gone home e dying;reborn)

 

(Info na pag dos desenvolvedores:

http://www.walesinteractive.com/dontknocktwice)

 

Att,

Rocca_san ^^v

Adicionado Tag e Gênero. (Karma entra pois tem o final bom e ruim)

Caçador de animais - Entra para a badge se o personagem principal for um animal.

Caçador de demônios - Apenas com seres demoníacos, e não possuídos.

Simulador - Esse jogo não é simulador.

 

Edit: Garapa de 1hr :coolface:

Acrescentar ao jogo Wolfenstein: The New Order a tag Chuck Norris Approves, visto que há troféu para finalizar o jogo na dificuldade Ãœber, equivalente ao Very Hard (5ª nível de dificuldade).

Adcionado

Achei um easter egg no Until Dawn.

 

O troféu O Exorcismo de Emily faz referência ao filme O Exorcismo de Emily Rose.

 

 

Eu acho que para a Badge só conta se o Easter Egg for referente a outro jogo.

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Referente a duvida, esse modo heroic é depois do Hard? Se sim entra para badge.

 

O modo Campanha vai até Insanity (very hard), fora isso tem o EX Mode e o Heroic Mode. O Heroic é tipo o Normal, pelo que entendi, mas não tem checkpoint nem save...

 

De qualquer forma, acho que não é o que a badge sugere... auhsuahsuahsuahsuahsuah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

WepDUUr.png

Os grifados estão implatinaveis.

 

Fifa 13 e 14 já estavam informados. Add para o Fifa 15.

Sabe me dizer se o 15 do PS4 está implantável também?  

O modo Campanha vai até Insanity (very hard), fora isso tem o EX Mode e o Heroic Mode. O Heroic é tipo o Normal, pelo que entendi, mas não tem checkpoint nem save...

 

De qualquer forma, acho que não é o que a badge sugere... auhsuahsuahsuahsuahsuah

O Heroic é tipo o Normal - Aqui você já disse tudo =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer se o 15 do PS4 está implantável também? 

 

Segundo a lista do playstation trophies, todos FIFA de PS4 estão platináveis.

 

https://www.playstationtrophies.org/forum/general-games-discussion/78965-unachievable-trophies.html#post4323353

 

PS.: Sobre o Shadow Warrior, cheguei a conclusão que era o normal depois de ler bastante... ashuahsuahsauhsuasuh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado Tag e Gênero. (Karma entra pois tem o final bom e ruim)

Caçador de animais - Entra para a badge se o personagem principal for um animal.

Caçador de demônios - Apenas com seres demoníacos, e não possuídos.

Simulador - Esse jogo não é simulador.

 

No caso, a badge em do personagem principal ser um animal seria a "É o bicho", não?

Caçador de qanimais é  daqueles jogos em que haja caça a animais.

 

Mas ainda assim fico na dúvida no  caso do "Don't knock twice", ´já que é só a csça de um corvo e tal.... :heim:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso, a badge em do personagem principal ser um animal seria a "É o bicho", não?

Caçador de qanimais é  daqueles jogos em que haja caça a animais.

 

Mas ainda assim fico na dúvida no  caso do "Don't knock twice", ´já que é só a csça de um corvo e tal.... :heim:

Feriado prolongado ... Ressaca (Nem bebo, é só desculpa mesmo kkkkkkkkkkk) e acabei me confundindo.

Vou ver referente a esse jogo e te passo um retorno :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde o/

Tenho algumas sugestões para alguns jogos 100% :

Beyond Eyes (PS4)

A mulherada detona, Hora do recreio , Indie ( desenvolverdor: Tiger and Squid; estúdio: Team17)

Gênero: na ps store consta Ação, mas em outros lugares consta como Aventura... (acho que aventura se enquadra mais..)

Classificação: E (segundo ps store US)

It's Spreng Again (PS4/Vita)

Indie (Evgeniy Kolpakov T/ASometimes you)

Gênero: pois é...não achei um nas opções do mypst...  ele é educacional. Seria  Família ?

Classificação: E (segundo ps store US)

 

Asemblance (PS4)  (US, EUR )

Indie (Nilo Studios)
Classificação: T (segundo ps store US)

 

Koi (PS4) (US, EUR, CH)
É o Bicho, Indie (Oasis Games)

Classificação: E (segundo ps store US)

 

Tina's Toy Factory (PS4)

Indie (Strange Game Studio)

Gênero: Puzzle

Classificação: E (segundo ps store US)

 

Azkend 2 (vita  -  ps4 )

 Indie (10tons Ltd.)

 

 

E uma dúvida:

ABZÛ(PS4) ->  As Mulheres Detonam ? (a personagem principal parece ser uma mulher, mesmo sendo algum tipo de androide)

 

Depois falo uns de jogos com platina.

 

:victory:
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fifa 13 e 14 já estavam informados. Add para o Fifa 15.

Sabe me dizer se o 15 do PS4 está implantável também?

 

Não sei. Mas aqui no portal, o 15 consta como implatinável.

 

Já o 14, tem data para fechar os servidores... E.A.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: NBA 2K18: The Prelude

Adicionar gênero: Esporte

Adicionar tags: Todos podem jogar, Coleção 2K Games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho sugestão para 3 jogos

 

Alteração nas TAGs do jogo Venetica: tirar a de dragão e colocar zumbis, demônios e karma.

 

Para o jogo de Shantae and the Pirate's Curse adicionar a TAGs aracnofobia, zumbi, demônio, lâmina, arma, contra o tempo e indie.

 

E para o Shantae: Risky's Revenge as TAGs mago, zumbi e demônio

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocar tags no jogo El Shaddai: Ascension of the Metatron de:

  • Chuck Norris Approves!, pois exige que termine no modo EXTRA (o 4ª nível de dificuldade); e
  • Disney, já que na época do lançamento do jogo a desenvolvedora e publicadora foi absorvida pela Disney, um pouco depois sendo extinta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...