Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] American Hero, jogo nunca lançado do Atari Jaguar CD chegará aos consoles e PC

Recommended Posts

American Hero

 

A editora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora Empty Clip Studios anunciaram que lançarão o anteriormente inacabado FMV (full motion video game) de Atari Jaguar CD American Hero, para consoles e PC. Consoles específicos não foram anunciados. A Limited Run Games publicará uma edição física. American Hero é uma “restauração completa”, incluindo o retorno de Timothy Bottoms ao seu papel principal com novas gravações de voz para completar o roteiro original.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ziggurat Interactive:

 

Em American Hero, os jogadores assumem o papel do ex-oficial de inteligência americano Jack, em uma missão para impedir o virologista malicioso Krueger, que planeja liberar um vírus sinistro no abastecimento de água de Los Angeles. Os jogadores enfrentarão decisões inesperadas que ajudarão ou atrapalharão Jack enquanto ele tenta proteger o único cientista que tem a cura para esse patógeno mortal.

 

Esta joia perdida é um verdadeiro produto de seu tempo, completa com mergulhos desprezíveis, garotas adoráveis, lavagem cerebral e o indicado ao Globo de Ouro Timothy Bottoms como protagonista. Ziggurat trabalhou com a Empty Clip Studios para fazer a reengenharia do jogo do zero, incluindo o retorno de Timothy Bottoms ao seu papel de protagonista com novas gravações de narração para completar o roteiro original.

 

Escrito na década de 1990, American Hero é uma sátira dos filmes de ação dos anos 80 que se tornou uma caricatura do cinema dos anos 90. Este “filme jogável” apresenta os talentos de atores profissionais, incluindo Timothy Bottoms (The Last Picture Show, Elephant), Daniel Roebuck (The Fugitive , Final Destination) e Musetta Vander (The Brother, Where Art Thou , Wild Wild West).

 

Características principais:

  • Um roteiro de Hollywood com enredo dirigido pelo jogador e por escolhas de diálogo.
  • Uma história de ação corajosa e voltada para adultos com violência e apelo sexual.
  • Um formato FMV único e virtualmente contínuo que se reproduz suavemente como assistir a um filme.


“American Hero é um tesouro enterrado nos arquivos da Atari que quase se perdeu no tempo após o fim abrupto do Jaguar CD”, disse o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Ziggurat Interactive, Michael Devine, em um comunicado à imprensa. “Estar em posição de restaurar e completar este jogo e preservar uma parte única da história dos videogames é exatamente o que a Ziggurat deseja.” Matt Shores, CEO da Empty Clip Studios, acrescentou: “Com American Hero , procuramos equilibrar a conservação da visão original do projeto com a restauração editorial sempre que os ativos do jogo estivessem incompletos. Achamos que esta foi a melhor abordagem para ressuscitar o jogo e permitir aos jogadores a chance de experimentar um título que nunca foi lançado ao público. ”

 

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...