Ir para conteúdo
zTREVOLz

[BOLAVIP] Lost Judgment, spin-off de Yakuza, terá game retrô Alex Kidd jogável

Recommended Posts

O game Lost Judgment, spin-off da série Yakuza, está com o lançamento previsto para setembro de 2021 e um vídeo especial, produzido em japonês, mostrou um pouco mais do gameplay e também revelou que será possível jogar Alex Kidd in Miracle World, do Master System, dentro do jogo.

 

Com informações traduzidas pela VGC, o vídeo postado no canal do Ryu Ga Gotoku Studios exibe uma série de trechos de gameplay detalhando os cenários, jogabilidade na batalha e exploração pela cidade.

 

Um dos destaques de Lost Judgment são os minigames, que incluem jogos relacionados a tarefas cotidianas de uma pessoa, como treinar boxe em uma academia. No entanto, o que chamou mais a atenção foi o trecho em que eles jogaram os games retrô Alex Kidd in Miracle World e Penguin Land, mas como e o local não foram revelados.

 

spacer.png

 

 

Mesmo sendo um conteúdo em japonês, dá para ver muitos trechos do que esperar do jogo no geral, já que as imagens são de gameplay e não muito distantes do que os jogadores vão receber na versão final do game.

 

 

 

Lost Judgment está previsto para lançar em 24 de setembro de 2021 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X | S. A pré-venda já está disponível em todas as plataformas.

 

Fonte: BOLAVIP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...