Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Deep Silver anuncia novo jogo da série TimeSplitters

Recommended Posts

TimeSplitters: THQ Nordic está planejando futuro da franquia com um dos  criadores - Combo Infinito

 

A Deep Silver anunciou a reforma e retorno da Free Radical Design, um novo estúdio que iniciará "nos próximos meses", o desenvolvimento de um novo jogo da franquia FPS TimeSplitters. A nova equipe foi formada por membros-chave da equipe original da Free Radical Design, incluindo os fundadores Steve Ellis e David Doak.

 

A conceituada equipe da Free Radical Design tem uma herança de vinte e dois anos e é responsável por alguns dos jogos mais amados e icônicos do início dos anos 2000, incluindo o primeiro TimeSplitters lançado em 2000. A série TimeSplitters ganhou mais duas iterações, todas carregadas de referências humorísticas da cultura pop enquanto os jogadores batalham em vários locais e períodos históricos.

 

“É esse estilo único que garantiu a série TimeSplitters um grande e apaixonado grupo de seguidores que, sem dúvida, ficará entusiasmado com a formação do mais recente estúdio da Deep Silver”, disse o diretor de marketing da Deep Silver Paul Nicholls em um comunicado à imprensa. Steve Ellis, diretor de desenvolvimento do estúdio Free Radical Design, acrescentou: “É incrível poder finalmente confirmar que o estúdio foi formado e que temos um plano para o próximo jogo TimeSplitters . Embora não possamos dizer mais nada no momento, estamos ansiosos para compartilhar informações no futuro.”

 

A Free Radical Design está sediada em Nottingham e atualmente está se concentrando na construção do estúdio antes de prosseguir para o desenvolvimento.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...