Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Shadow Warrior 3 é anunciado para PS4

Recommended Posts

Shadow Warrior 3

 

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora Flying Wild Hog anunciaram que Shadow Warrior 3 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One junto com sua versão para PC ( Steam ) anunciada anteriormente.

 

"O guerreiro corporativo caído Lo Wang e Orochi Zilla, seu antigo empregador, que se tornou seu arqui-inimigo e depois seu parceiro, embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão ancestral que eles libertaram sem querer de sua prisão eterna. Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Shadowlands que se aproximam."

 

  • Trazendo uma katana para um tiroteio - Conduza uma sinfonia de morte a cada confronto ao misturar poder de fogo devastador com ataques precisos de katana, enquanto você corre por entre as hordas demoníacas.
  • Jogo de pernas elaborado - Alterne entre técnicas de movimentação ágeis, incluindo impulsos no ar, corridas pelas paredes, pulos duplos e um novo gancho elaborado, que abrem uma gama de opções de movimentação e combate em cada batalha.
  • Execute e aniquile - Execute golpes finalizadores espetaculares para obter um pedaço do seu oponente vencido e liberar o poder dele sobre a horda, em uma explosão de fúria irreprimível e magia poderosa.
  • Arenas de combate dinâmicas - Cada ambiente é equipado com estruturas e dispositivos perigosos que podem ser ativados para adicionar uma nova camada de escolhas criativas às estratégias ofensivas.
  • Japão neofeudal - Atravesse uma terra asiática mítica, infundida em magia e tecnologia samurai antiga, agora dominada pelos yokais demoníacos do folclore japonês.
  • Negócios escusos - Prepare-se para os bordões de primeira de Lo Wang, as provocações afiadas direcionadas ao Zilla e uma intensa e emocionante jornada de situações absurdas no meio do caminho para transformar o juízo final em um novo dia.

 

Um novo trailer também foi lançado, apresentando a revelação do estágio “Doomsday Device”, o inimigo “Gassy Obaryion”, a arma sangrenta “Double Trouble” e uma olhada em como você pode usar o ambiente contra seus inimigos.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...