Ir para conteúdo
STARBLAC

[MyPSt] Enlisted receberá beta aberto em 8 de abril

Recommended Posts

Enlisted

 

A Gaijin Entertainment e a Darkflow Software anunciaram que o FPS online da Segunda Guerra Mundial Enlisted sairá do beta fechado pago e será lançado em beta aberto para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 8 de abril.

 

Quando o beta aberto for lançado, o jogo será atualizado com um sistema de meta-jogo completamente novo, bem como novas missões, veículos e armas.

 

O beta fechado apresentou duas campanhas - “Batalha por Moscou” e “Invasão da Normandia”. O beta aberto apresentará máquinas de guerra historicamente mais precisas, incluindo o caça P-38J dos EUA, o morteiro RM-50 soviético e o tanque alemão Pz.Kpfw. IV Ausf. H. e muito mais. O jogo continuará a receber um fluxo consistente de atualizações, novos conteúdos e campanhas.

 

“Centenas” de mudanças foram implementadas no jogo durante o beta fechado com base no feedback e dados dos jogadores, incluindo IA aprimorada, armas atualizadas e equilíbrio dos veículos, e ajustando o número máximo de soldados em várias classes de esquadrões.

 

Os aprimoramentos do lançamento de beta aberto incluem um sistema de progressão “significativamente melhorado”, diminuição da influência da mecânica aleatória e mais controle do jogador sobre o processo de subida de nível. Completar as tarefas de batalha para avançar através dos níveis do Passe de Batalha será recompensado com armas exclusivas e soldados de alto nível, bem como skins de veículos, impulsionadores de experiência, moeda no jogo e muito mais.

 

Os “Founder's Packs” que concedem acesso ao beta fechado estarão disponíveis para compra até 8 de abril e após isso serão removidos da loja para sempre, portanto, todo o conteúdo concedido aos primeiros usuários permanecerá exclusivo para sempre.

 

Assista a um trailer abaixo.

 

 

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...