Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Mark Cerny fala sobre conquistar troféus da PSN em entrevista

Recommended Posts

Mark Cerny revela que platinou Cuphead; fãs encontram a sua PSN ID - PSX  Brasil

 

O arquiteto-chefe do PlayStation 5 e do PS4, Mark Cerny, que recentemente conquistou a platina do remake de Demon’s Souls (e Cuphead há algum tempo), participou de nova entrevista para a Game Informer, onde ele comenta o tipo de platina que tenta desbloquear, bem como a cultura em torno disso. Ele afirma que evita completamente almejar a conclusão de 100% em um jogo, caso seja necessário jogar online após uma experiência ruim no título PS3, Resistance: Fall of Man.

 

Depois de ser notado que desbloqueou a platina de Rocket League, Cerny disse: “este é o único troféu de platina que eu busquei e que tem um componente multiplayer. O pessoal que joga online é muito bom! Lembro-me de estar na equipe de design de Resistance: Fall of Man no PS3 e jogando o game por centenas de horas – eu poderia terminar a campanha na dificuldade mais difícil – e no fim de semana em que saiu, entrei online e pensei em mostrar minhas habilidades. Acabei sendo dominado por jogadores que estavam jogando o jogo pela primeira vez. Então, se a platina precisa estar online, eu evito”.

 

Na entrevista, o arquiteto do console também explica como ele “dá uma olhada” nos guias de troféus para ver se há requisitos irritantes para a platina.

 

Cerny então termina recomendando aos jogadores do PlayStation que tentem desbloquear as platinas de Horizon Zero Dawn, Astro Bot Rescue Mission, Gravity Rush Remastered e Ghost of Tsushima.

 

Mark Cerny possui a PSN ID com nome “Marcus”. No momento, ele possui 33 platinas e está no nível 276. Clique no banner abaixo para ver seu perfil no site PSN Profiles, podendo ver quais troféus ele conquistou.

 

Marcus.png 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...