Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado

Recommended Posts

Mesmo sem ser lançado oficialmente no mercado, o PlayStation Vita já ganhou um clone. E é claro que esse clone vem diretamente da China. Depois de lançar cópias piratas de dezenas de produtos e até mesmo lojas da Apple, a China colocou em suas lojas o Yinlips YDPG18, uma espécie de console portátil xing-ling.

 

yinlips.jpg

Yinlips

 

O portátil vem com o sistema Android 2.2 e uma tela de cinco polegadas sensível a toque. A resolução máxima é de 800 x 480 pixels e ele também tem duas câmeras 1080p, sensor de movimento e suporte para reproduzir vídeos. Além disso, o Yinlips YDPG18 tem um processador de 1,2 GHz com 512MB de memória, Wi-Fi, HDMI e USB embutidos.

 

Em relação ao PS Vita, ele tem um direcional analógico a menos e também não conta com os sensores da parte traseira do console. Já o visual, é quase idêntico aos portáteis da Sony.

 

Como era de se esperar, você não pode usar jogos de PSP ou PS Vita neste console. Ele vem com emuladores de NES, GameBoy, Super Nintendo, Nintendo 64 e PlayStation One. Além de, é claro, ser possível acessar os jogos do Android Market.

 

O Yinlips YDPG18 está à venda, por enquanto, no Etronixmart por US$ 119,99.

 

Fonte: Flavio Croffi (Para o TechTudo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô louco brother, psone e n64? Enquanto isso, aqui na terra das bananas tem muita gente feliz com os dingoo rodando SNES XD

 

Se bobear esse vai ser menos fail do que o próprio Vita, com todos aqueles bloqueios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô louco brother, psone e n64? Enquanto isso, aqui na terra das bananas tem muita gente feliz com os dingoo rodando SNES XD

 

Se bobear esse vai ser menos fail do que o próprio Vita, com todos aqueles bloqueios

 

Mwahwahwahwa... EU tenho um Dingoo... Num é ruim não... eu jogo Street Fighter vs. X-Men direto nele... Além de fire emblem (GBA), breath of fire... etc... O dingoo é um super multi-plataforma, lógico que só com o eskema do boot em linux para ele ter mais recursos (sem falar do nível de compatibilidade que triplica...)...

 

Mas para não fugir do tópico, este Aparelho Chinês só não me interessou muito pq eu quero um Xperia Play... e no XP o android é melhor... já as outras Configs estão praticamente pau-a-pau (exceto pelo suporte a ligação e tal)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas para não fugir do tópico, este Aparelho Chinês só não me interessou muito pq eu quero um Xperia Play... e no XP o android é melhor... já as outras Configs estão praticamente pau-a-pau (exceto pelo suporte a ligação e tal)...

 

 

Você só esqueceu que o Xperia Play tá na faixa de 1500 dilmas, enquanto esse talvez chegue aqui por, chutando o pau da barraca, 500 :krumel:

 

E eu particularmente não curto misturar telefone com jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Você só esqueceu que o Xperia Play tá na faixa de 1500 dilmas, enquanto esse talvez chegue aqui por, chutando o pau da barraca, 500 :krumel:

 

E eu particularmente não curto misturar telefone com jogo.

Já achei o Xperia por 900 reais no ML. Isso que estamos antes do natal... Imagine o preço em Janeiro, 750?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... o XP já está bem mais barato agora... eu consegui encontrar vários vendedores pedindo 800,00...

 

Eu não ligo de misturar celular com jogo já que no caso do XP ele é feito pra suportar ambos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...