Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Demo de Little Nightmares II já está disponível para PS4

Recommended Posts

Demonstração de Little Nightmares II

 

A demo de Little Nightmares II, lançada pela primeira vez para PC em dezembro de 2020, agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Switch, segundo anúncio da Bandai Namco e da desenvolvedora Tarsier Studios.

 

Link para baixar: Little Nightmares II - DEMO

 

Retorne a um mundo de terror encantador em Little Nightmares II, um jogo de aventura e suspense no qual você joga como Mono, um menino preso em um mundo que foi distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante.

Esta demo permitirá que você descubra a Selva e seu residente sedento de sangue, o Caçador, para um gostinho das aventuras que o aguardam no jogo completo.

Você terá coragem de enfrentar essa coleção de novos pesadelos?

 

Little Nightmares II será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 11 de fevereiro de 2021 e para PlayStation 5 e Xbox Series X mais tarde em 2021.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti mto o gameplay q assisti do primeiro jogo... quero mto joga-lo se não for aqui no PS4 vou tentar na Steam caso esteja num preço bem bacana... essa continuação com certeza jogarei tbm 

nesse trailer vai dar pra jogar em COOP ? ou o segundo boneco é apenas uma IA ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Curti mto o gameplay q assisti do primeiro jogo... quero mto joga-lo se não for aqui no PS4 vou tentar na Steam caso esteja num preço bem bacana... essa continuação com certeza jogarei tbm 

nesse trailer vai dar pra jogar em COOP ? ou o segundo boneco é apenas uma IA ? 

 

Joguei o primeiro recentemente e gostei bastante. Se você curtiu Limbo ou Inside, vai gostar desse também. É no mesmo estilo de puzzle, plataforma e uma atmosfera sombria, só que em 3D.

O segundo não vai ter co-op, é apenas uma IA mesmo.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Curti mto o gameplay q assisti do primeiro jogo... quero mto joga-lo se não for aqui no PS4 vou tentar na Steam caso esteja num preço bem bacana... essa continuação com certeza jogarei tbm 

Falando desses jogos ontem e até comentei sobre a steam... a noite olhando no fórum hardmob me deparei com um tópico sobre o primeiro jogo da série para ser resgatado gratuitamente na steam

A quem se interessar ... 

 

[IT'S FREE MOB] Jogo Little Nightmares para PC de graça até o dia 17/01 [Ativa na Steam] 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Falando desses jogos ontem e até comentei sobre a steam... a noite olhando no fórum hardmob me deparei com um tópico sobre o primeiro jogo da série para ser resgatado gratuitamente na steam

A quem se interessar ... 

 

[IT'S FREE MOB] Jogo Little Nightmares para PC de graça até o dia 17/01 [Ativa na Steam] 

 

 

Boa...e pra quem não tem PC tipo eu, pode aproveitar a promoção na PS Store. A versão completa (jogo base + season pass) está saindo por R$31,22: LINK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Falando desses jogos ontem e até comentei sobre a steam... a noite olhando no fórum hardmob me deparei com um tópico sobre o primeiro jogo da série para ser resgatado gratuitamente na steam

A quem se interessar ... 

 

[IT'S FREE MOB] Jogo Little Nightmares para PC de graça até o dia 17/01 [Ativa na Steam] 

 

Meu note roda no máximo um "limbo"

A demo que joguei no PS4 do 1 e boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...