Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Teaser site para os DLCs gratuitos de Cyberpunk 2077 é inaugurado

Recommended Posts

Um site oficial encontra-se ativo e indica que o DLC chegará ao jogo em algum momento no início de 2021. O texto diz: “Uma DLC gratuita chegará em Night City no início de 2021. Fique ligado para receber mais informações!”.

 

Parece não haver nenhuma pista sobre o que exatamente esse DLC será, e um vídeo de reprodução automática parece apenas reaproveitar as cenas do jogo da história principal.

 

No mês passado, o CEO adjunto da CD Projekt RED, Adam Kiciński, explicou em sua teleconferência sobre os lucros do terceiro trimestre e revelou os planos de DLC para Cyberpunk 2077. Mas devido a um atraso, o conteúdo DLC seria revelado somente após o lançamento do jogo, que foi em 10 de dezembro de 2020. Também foi dito que mais informações seriam compartilhadas no primeiro trimestre de 2021.

 

No momento, porém, o foco está em consertar as versões para consoles, com grandes patches de correções chegando em janeiro e fevereiro de 2021.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

digam o que quiser eu gostei do jogo. Historia, achei fraca, apesar de ter MUITO dialogo. Tem muitos bugs. porem estamos cada vez mais exigentes e não aceitamos mais erros. creio que daqui a um ano quem pegar o jogo vai ter os bugs corrigidos. Reclamavam do unity, porem eu fui jogar quase quatro anos apos o lançamento e quando eu peguei tava rodando lisinho

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é lindo, rodei em um PS4 FAT, e sinceramente achei que estaria pior, depois de dois patchs, já estava lindo o game, pelo tamanho da cidade, nunca achei que depois das correções alcançaria uma qualidade gráfica dessas no ps4 fat

 

vamos ser realistas, o troço é monstruoso, o que me desapontou foi a inteligência artificial do game e bugs com npcs, acredito que o que tenha ferrado a CDPR foram os acionistas, que so querem ver lucros imediatos na frente deles, burra foi a CDPR cedeu a pressão e sujou seu nome, espero que daqui um mês eles corrijam tudo, ai dou meu veredito final sobre o game

 

so para lembrar, na época do ps3, peguei shadows of mordor, e o que tinha de delay de render n era brincadeira.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Anthem tem atraso de render até hoje no PS4 e não teve esse chororô todo. 

 

Anthem ninguém queria.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...