Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] PS5 agora informa se usuário vai jogar versão de PS4 do game na plataforma

Recommended Posts

ps5-horizontal_8FcP3dd.jpg

 

Para evitar confusão entre jogadores nesta transição de geração de consoles, o PlayStation 5 agora está informando se a versão de um game crossgen é de PS4 ou da nova plataforma.

 

Ep1fFYOXcAArC6F?format=jpg&name=4096x409

 

Como mostrado na imagem acima, antes de iniciar o game em si, o PS5 envia um prompt indicando que o usuário jogará a versão de PS4, e informando se quer seguir com o jogo de console antigo ou trocar para a de PlayStation 5.

 

Isso resolve a confusão de muitos usuários, que por acidente podem jogar um game de PS4 sendo que já existe uma versão para a nova geração, e que a interface não indicava facilmente a diferença entre as duas.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ninguém comentou até hoje é o fato de dar pra ver se os seus amigos estão jogando PS4 ou PS5. Quando entro em minha lista de amigos no meu PS4 as pessoas que estão jogando online no PS4 fica um desenho do PS4, quando estão jogando online no PS5 aparece o desenho de um PS5. Achei muito bacana, dá pra saber quais amigos da minha lista já tem o novo console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...