Ir para conteúdo

RMG2603

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre RMG2603

  1. O mais correto seria liberar a retrocompatibilidade livre para jogos de Ps3 e liberar novamente a compra de jogos de Ps3 na Ps Store. Desta forma quem quiser jogar jogos de Ps3 pode comprar o jogo quando tiver vontade. Eles são espertos, o gamer paga quase R$ 400,00 para ter acesso a muitos jogos, jogos os quais sua grande maioria não serão aproveitados, então o melhor seria comprar um jogo avulso.
  2. O que ninguém comentou até hoje é o fato de dar pra ver se os seus amigos estão jogando PS4 ou PS5. Quando entro em minha lista de amigos no meu PS4 as pessoas que estão jogando online no PS4 fica um desenho do PS4, quando estão jogando online no PS5 aparece o desenho de um PS5. Achei muito bacana, dá pra saber quais amigos da minha lista já tem o novo console.
  3. Sou da geração que em que os jogos eram tudo quadradão, eram em cartuchos, tudo em inglês, alguns em espanhol ou japonês, e o povo vem com mimi por causa de "arte" dos troféus, as vezes um jogo tem gráficos excelentes, e ainda sim as pessoas reclamam....pelo AMOR DE DEUS meu povo, me ajuda ai!!!!!!
  4. O jogo é de 2014, mas e quem comprou por agora? Ou quem so pode migrar do ps3 para o ps4 agora? (O que é o caso de muitos). Como fica? Não mudo minha opinião, se o servidor do jogo fechar, se torna um jogo incompleto, pois vc pagou por todo o conteudo, inclusive o modo on line, principalmente se o modo on line interfere na platina do jogo.
  5. A WB Games está de brincadeira..... Primeiro anuncia o fim dos servidores do MAD MAX, por isto fui obrigado a iniciar o jogo contra minha vontade para obter a platina. Que bom que o jogo era excelente e consegui a platina. Agora avisam que vão desligar o servidos do SOMBRAS DE MORDOR, ou seja, vou ter que iniciar este jogo para não perder nenhum troféu e conseguir a platina. Troféus on - line deveriam ser opcionais, igual DLC, deste forma que comprar o jogo depois de fechar o servidor não fica prejudicado. Você paga cara em um jogo, que com o cancelamento do servidor pode - se dizer que o jogo fica incompleto, alguém mais concorda?
  6. ESTOU COM PROBLEMAS: Sem tomar conhecimento, progredi na historia e para minha surpresa ao final do Ato 04 a Hope morreu, e eu não tinha feito a missão secundaria fornecida por ela, que é a “Tiro no Escuro”. Tenho dois problemas com esta minha falha, sendo: 1. Sem completar a missão eu não consigo a ultima peça para construir o Arcanjo da Virtude, que tem 3 desafios que precisam dele para concluir todos os desafios. 2. Não consigo o trofeu de completar todas as missões da Terra Desolada. Vi a missão no Youtube, que fica no deserto em uma área subterranea tipo estação de metro e fui no local da missão para ver se conseguiria pelo menos pegar a peça que falta para montar o arcanjo, mas o alçapão não aparece, então nao consigo entrar na area. Se eu conseguisse pelo menos a peça para montar o arcanjo e completar os desafios ja me ajudaria, pois o trofeu de todas as missoes eu faria depois em uma segunda jogada mais abreviada, ja os desafios eu preciso completar por causa do servidor e faltam poucos. Alguem me orienta por favor? Faltam apenas 05 desafios para mim, se não conseguir vou ter que desistir da platina, pois não animo de jogar novamente para fazer os desafios, são chatos pra caramba.
  7. Não dá para acreditar, mas comprei o Zombie Army Trilogy por R$ 16,00 em uma promoção no natal do ano passado.
  8. Eles poderiam fazer um Mortal Kombat com os gráficos e jogabilidade igual ao do MK 11, porém com todos os personagens que existem e já existiram no universo do MK.
  9. Renan-Adao, o visual do Baraka é a skin inspirada no Crocodilo (inimigo do Batman), assim como a skin do Noob Saibot é inspirada no Batman que Ri e a da Kitana na Mulhar Gato. São skins que virão junto com o Coringa, para quem comprou o Kombat Pack completo.
  10. Comprei o Zombie Army Trilogy em promoção no mês passado e gostei do jogo, achei o gráfico dele de PS3, pelos videos este Zombie Army 4 não teve melhoria no gráfico, continua parecendo gráfico de PS3, mesmo assim vou pegar em uma promoção futura.
  11. Esta lista de troféus só confirma algo que eu temia, todos os modos extras que informaram que vai ter (Rank, Tofu e etc) serão D.LC. pagas e que vão custar os olhos da cara. A CAPCOM é a empresa mais mercenária no ramo dos games, exemplo disto é o Marvel vs Capcom Infinite, que tem horrores de DLC. Alguém concorda comigo galera?
  12. Acho difícil ter heróis da DC Comics como personagens de MK 11, duvido que permitam arrancar a cabeça do Batman ou do Superman, sem contar aquele clichê de heróis não matam. O que acham?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...