Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Curiosidade: chefe da PlayStation Studios usa o PS5 de ponta-cabeça

Recommended Posts

O PS5 é um console de visual único, o que significa que é fácil posicioná-lo de uma maneira errada. É exatamente o que Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, parece ter feito acidentalmente em um tweet agora excluído.

 

No início desta manhã, Hermen Hulst postou um pequeno vídeo de seu gato atacando sua TV enquanto ele jogava Bugsnax. No entanto, espreitando abaixo do gato estava seu PS5, que estava de cabeça para baixo.

 

en1myzi8nslxxtni0pfr.jpg

 

O tweet com o PS5 invertido foi rapidamente excluído e o vídeo recarregado, desta vez com a parte inferior, que mostrava o console, cortada.

 

 

Caso você ainda não tenha um PS5, a maneira correta de colocar o console na horizontal é usando o suporte incluso na caixa e posicioná-lo com a bandeja do disco na parte inferior esquerda da máquina. Dessa forma, você insere o disco com a arte dele para cima, como normalmente faria e por isso é a posição correta.

 

jqqh7iqp8g9gmuk1fl8t.jpg

 

 

FontePSX Brasil

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem nada a ver com o tópico mas como tem gato no meio e eu achei legal, tô compartilhando :1180952666_12Tease:

 

 

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/12/2020 em 21:30, Renan-Adao disse:

eu usava esta tecnica no meu psone baleado, vixi

Eu me lembro disso 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/12/2020 em 04:09, ToxicGrinch_ disse:

Eu me lembro disso 

 e pior que funcionava, acho que foi dai que surgiu o conceito dos modelos em pé

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...