Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Outward celebra 1 milhão em vendas; DLC The Three Brothers em 2021 no PS4

Recommended Posts

A Koch Media relata que seu RPG Outward ultrapassou o número de um milhão de cópias vendidas. Lançado em 26 de março de 2019, o jogo de aventura cooperativa da Nine Dots Studio cresceu em popularidade à medida que mais jogadores aceitaram o desafio e se aventuraram, permitindo-se mergulhar nos mundos mágicos de Auria.

 

Vinte meses após o lançamento, e tendo acabado de anunciar um segundo DLC, The Three Brothers, a Koch Media e o Nine Dots Studio comemoram este momento.

 

“Hoje, talvez mais do que nunca, os jogadores estão abraçando RPGs desafiadores e imergindo em seus enredos profundos e ricos”, disse Mario Gerhold, Diretor de Marketing Internacional na Koch Media. “É difícil encontrar palavras para dizer quando algo que parecia impossível acontece com você,” contou Guillaume Boucher-Vidal, CEO no Nine Dots. “Após o insucesso com nossos dois títulos anteriores, eu tinha expectativas muito conservadoras e pensei que vender 100.000 cópias seria um grande avanço em relação às nossas tentativas prévias. Ter vendido dez vezes isso é surreal. Outward não é um jogo perfeito. Tem muito coração, mas tínhamos poucos recursos. Agora temos experiência, público e mais recursos do que nunca. Estou animado para pensar no que vem a seguir”.

 

No último diário do desenvolvedor da Nine Dot Studios, o CEO Guillaume Boucher-Vidal apresenta o próximo DLC – The Three Brothers – que será lançado para PC em 15 de dezembro e em 2021 para consoles. Novas missões, mecânicas, armas e muito mais serão adicionadas ao mundo de Outward e garantem um novo capítulo para os jogadores.

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos vídeos não parece q o jogo base vale 164,90 na PS Store nem mesmo os 90 conto que esta na Steam 

 

Não sei dizer os valores q estavam nas BF e ou em outras promoções... mas sinceramente acho q um número incrível 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei a jogar com meu irmão, pegamos na promoção q ficou por uns 60, se n me engano. O jogo é legalzinho, mas confuso. N tem direção nenhuma e vc passa a maior parte do jogo sem saber pra onde ir kkk. 

Ainda pretendo continuar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...