Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Sony não confirma se novo God of War será exclusivo para PS5

Recommended Posts

Cory Balrog deu indícios sobre God of War Ragnarok em 2019 e ninguém notou  | Voxel

 

Em setembro, durante o evento de revelação do PlayStation 5, a Sony também anunciou a sequência de God of War, conhecida como God of War Ragnarok.

 

Inicialmente, a perspectiva é de que o jogo seria exclusivo para o novo console. Em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, porém, o chefe da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, foi evasivo ao ser perguntado se o game só chegaria no PS5, ou se seria um título crossgen.

 

"Desculpe. Não tenho nada a dizer sobre isso", respondeu.

 

Vale lembrar que outros grandes lançamentos planejados para o PlayStation 5, como o já lançado Spider-Man: Miles Morales e o vindouro Horizon: Forbidden West, também terão versões para o PS4.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há dúvida que será lançado como exclusivo PS5. A Sony vai querer aproveitar o poder do console para entregar algo inovador... A "choradeira" será enorme quando for anunciado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que lancem só no PS5, pra eu convencer a mim mesmo a comprar o PS5 e conseguir segurar a bronca da patroa por ter comprado mais um videogame!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Entrei clicando achando que ia chegar para PC e ver se a Sony ia ter coragem de dar esse tiro no próprio Pé.

Menos mal que a possiblidade é ser crossgen. Antes o PS4 do que o PC.

Torço para ter no PS4, não compro o PS5 antes de chegar uma versão Slim.

 

Pessoalmente  acho muito difícil um jogo e ainda mais sendo exclusivo de 2021/2022 chegar ao PS4.

Se fosse nessa leva inicial do PS5 com Miles Morales/Horizon até que dava.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom lançarem pro PS4 também, seria injusto lançarem só pro PS5 sabendo-se que nem todos tem poder R$ pra compra-lo no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...