Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Demon's Souls

Recommended Posts

A lista de troféus mudou bastante, tiraram praticamente tudo relacionado a armas e introduziram requisitos online.

Interessante... mas as artes dos troféus não curti muito não -_-

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, MamyBR disse:

A lista de troféus mudou bastante, tiraram praticamente tudo relacionado a armas e introduziram requisitos online.

Interessante... mas as artes dos troféus não curti muito não -_-

 

Realmente a arte deixou a desejar.... poderiam ter caprichado um pouco. :1640116134_10Speechless:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou da geração que em que os jogos eram tudo quadradão, eram em cartuchos, tudo em inglês, alguns em espanhol ou japonês, e o povo vem com mimi por causa de "arte" dos troféus, as vezes um jogo tem gráficos excelentes, e ainda sim as pessoas reclamam....pelo AMOR DE DEUS meu povo, me ajuda ai!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, RMG2603 disse:

Sou da geração que em que os jogos eram tudo quadradão, eram em cartuchos, tudo em inglês, alguns em espanhol ou japonês, e o povo vem com mimi por causa de "arte" dos troféus, as vezes um jogo tem gráficos excelentes, e ainda sim as pessoas reclamam....pelo AMOR DE DEUS meu povo, me ajuda ai!!!!!!

 

Não é reclamação, é apenas uma constatação, até porque eu jamais deixaria de jogar esse belíssimo jogo por conta desse mero detalhe.

Mas pelo jeito não se pode comentar mais nada hoje em dia já que tudo agora é mimimi...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/11/2020 em 17:07, RMG2603 disse:

Sou da geração que em que os jogos eram tudo quadradão, eram em cartuchos, tudo em inglês, alguns em espanhol ou japonês, e o povo vem com mimi por causa de "arte" dos troféus, as vezes um jogo tem gráficos excelentes, e ainda sim as pessoas reclamam....pelo AMOR DE DEUS meu povo, me ajuda ai!!!!!!

Amigo, entendo sua opinião, mas antigamente não era hoje em dia. Sim, os jogos eram em inglês e tudo mais, porém estamos em outro tempo. O mercado é diferente, as exigências são maiores e os jogos mais complexos. Jogar em inglês hoje, por exemplo, é diferente de jogar 25 anos atrás. O mercado mudou e é praticamente obrigatório um jogo sair em nossa língua.

Sou desse tempo, comecei no início dos anos 90, mas isso não é mérito para dizer que tudo hoje é bobagem. Saudosismo em demasia só atrapalha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da Platina mais difícil dos jogos da Fromsoftware  à mais fácil!!!

 

De todos os jogos Soulslike o único que não tinha platinado era justamente o Demon's Souls do PS3 devido ao fator "Sorte" que dependia a platina... e a maldita da tendência de mundo (puro braco, puro negro) nunca entendi isso e muitos itens para upar armas vinham daí...

 

Já tendo platinado tudo, dá para ver por esta lista que de longe é o mais fácil agora com esse Remake!  Só resta saber de quantas jogadas irão ser necessárias para pegar todos os Anéis, magias e milagres. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...