Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t

Recommended Posts

TODO List

 

Curto Prazo:

 

- Arrumar os icones/smiles do fórum

- Realizar ajustes no fórum

- Instalar MODS/HACKS no fórum

 

Medio Prazo:

 

- Remodelagem completa do layout

 

Longo Prazo:

 

\o/ \o/ \o/ \o/

 

TODO List - Items implementados

 

24/03/10 - Fórum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante colocar como icones os botões do PS3, x, bola, triangulo, r1, r2. start e por ai vai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seria interessante colocar como icones os botões do PS3, x, bola, triangulo, r1, r2. start e por ai vai

 

ícones vc diz , smiles ? ou no site ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, tipo smiles como no fórum do ps3trophies.com.

 

Facilitaria mto na hora de dar dicas e fica bonitinho :mrgreen: :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tive tempo de ler todo o tópico mas pelo que pude entender do ranking, alias, não sei se aqui é o lugar para postar sobre o ranking.

Mas nele, pelo que me parece ser um sistema de consultas à Sony por meio do sistema de trofeus e de PSN ID.

Acho que poderia ter também a situação do membro consultado, por exemplo, quando entramos em nossa lista de contatos, aparece os ícones que mostram se o membro esta ONLINE, OFFLINE, AUSENTE e etc...

 

É uma sugestão boba, mas seria muito interessante haver essa funcionalidade caso possível, obvio.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é algo que vi em um site gringo, criar um gadget trophcard, similar com os do site, e mais, no site gringo para o gadget funcionar tem que estar registrado no site.

andei pesquizando sobres os gadgets, se não ne falha a memória ele é feito em xml, e aceita vb script ou javascript.

 

acho uma ideia legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é algo que vi em um site gringo, criar um gadget trophcard, similar com os do site, e mais, no site gringo para o gadget funcionar tem que estar registrado no site.

andei pesquizando sobres os gadgets, se não ne falha a memória ele é feito em xml, e aceita vb script ou javascript.

 

acho uma ideia legal

 

mas um gadget praq ? celular ? aqles widget do windows 7 ? :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é algo que vi em um site gringo, criar um gadget trophcard, similar com os do site, e mais, no site gringo para o gadget funcionar tem que estar registrado no site.

andei pesquizando sobres os gadgets, se não ne falha a memória ele é feito em xml, e aceita vb script ou javascript.

 

acho uma ideia legal

 

mas um gadget praq ? celular ? aqles widget do windows 7 ? :bunda:

 

 

os de windows (vista, 7)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é algo que vi em um site gringo, criar um gadget trophcard, similar com os do site, e mais, no site gringo para o gadget funcionar tem que estar registrado no site.

andei pesquizando sobres os gadgets, se não ne falha a memória ele é feito em xml, e aceita vb script ou javascript.

 

acho uma ideia legal

 

mas um gadget praq ? celular ? aqles widget do windows 7 ? :bunda:

 

 

os de windows (vista, 7)

 

interessante, pode ser pensado mais para frente !

vlw pela idéia ! :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MUDA A FOTO DO CARD DO U2 lol, post errado eu sei :D :lol::lol:

 

carai, dah umas sugestões ae :P :P :P :lol:

outro dia eu dei uma procurada para trocar, mas na achei nada melhor :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas estatísticas poderia ter uma bem simples: o % médio dos jogos de cada jogador (soma dos % de cada jogo dividido pelo número de jogos). :idea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei se eh possivel mais tava sem nada pra fazer agora e lendo aqui as coisas e pensei algo..

Tipo todo mundo que tem a platina de determinado jogo poder votar qual a dificuldade que acha que o game tem em ganhar a platina e quantas horas ele leva para ganhar esta platina. Estes dados ( A MÉDIA) poderiam aparecer na lista de jogos.. ajudaria muitos caçadores de platinas... mas so quem tem deveria ter a possibilidade de votar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

renee, é possível ser implementado. Aliás está na mente para ser feito no site novo.

não sei se será feito na implementação inicial, mas com certeza um dia terá !

 

a idéia é dar um questionário para quando você platina um jogo, tipo os que tem no começo dos guia do ps3trophies.org !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio vc ja pensou em muda o sistem de registro dos user, como parece que futuramente a ID do user vai poder ser alterado, so acho interessante vc comecar a pensar nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolam boatos que logo logo vai poder mudar a ID ( no japao ja pode ), ai penso que o sistema do http://www.ps3trophies.com/ por exemplo vc tem a registro,ai vc registra a ID no conta, tipo minha conta de login la e "euLutz"e minha ID diferente, deu pra entender oq eu quiz dizer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri,

 

Na tela de BOOST, seria legal colocar os campos de criar um novo antes da lista, assim não precisa rolar até o final da página.

 

Ah... como mencionei uma vez, agora que tá ordenado alfabeticamente, seria legal juntar boosts repetidos.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

raven, estou meio sem tempo pois estou estudando migrar o site de servidor :0

mas qdo der, eu vou dar uma olhada nisso !

 

vlwwwwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que ficaria boa era se , na tela de ranking, você pudesse selecionar qual pagina vc quer visualizar.

Para ver as ultimas tem que ir 1 por 1.

 

E tambem colocar uma forma de ordenação no ranking, para que você pudesse selecionar pelo total de pontos na semana. Assim da pra ter ideia se vc tem chances do semanal ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...