Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t

Recommended Posts

kr na verdade eu não estou com mto controle desta lista ...

o foco é o site novo, e ele está tomando 30% do meu tempo ( os 70% eu trabalho né :D ).

Quando o site novo ficar pronto, vou ler todos os comentários e acertar o que se aplica :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kr na verdade eu não estou com mto controle desta lista ...

o foco é o site novo, e ele está tomando 30% do meu tempo ( os 70% eu trabalho né :D ).

Quando o site novo ficar pronto, vou ler todos os comentários e acertar o que se aplica :P

 

dormir pra que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, como você tá tratando os caracteres especiais no nome dos troféus?

Ficou bagunçado lá no ps3r.

Se for com expressão regular, compartilha ae! =D

 

Edit: Achei essa função:

   function HTMLEncode(str){
    var aStr = str.split(''),
        i = aStr.length,
        aRet = [];

    while (--i) {
     var iC = aStr[i].charCodeAt();
      if (iC < 65 || iC > 127 || (iC>90 && iC<97)) {
       aRet.push(''+iC+';');
      } else {
       aRet.push(aStr[i]);
      }
   }
   return aRet.reverse().join('');
  }

Pela variedade de caracteres não sei se dá pra escapar de fazer loop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu gravo td direto no banco, sem tratamento algum.

Na hora de mostrar, eu trato como 'html' e não texto, então o browser 'desenha' td sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora me diz uma coisa vc, vc tá salvando o cookie e manipulando a data de expiração ?

ou usando o compare ?

 

se já tentou acessar a PSN EU ? to tentando mas tá froid ... queria complementar os perfis com os dados de lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembra que eu te disse que tinha 99% de certeza em uma maneira de fazer? Passou a ser 100% =]

 

Vou te mandar "a moral da história" por e-mail.

 

O lance dos troféus eu vi que tem outra coisa errada, não tem remédio. Vou bombardear outra vez o site da Sony =S

Pelo menos eu ainda não joguei em várias threads o update hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria legal se cada user pudesse apagar aquilo que postou, ou até mesmo um tópico que tenha criado. Ao invés de termos que pedir pra apagarem por nós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que seria legal se cada user pudesse apagar aquilo que postou, ou até mesmo um tópico que tenha criado. Ao invés de termos que pedir pra apagarem por nós.

 

Assino em baixo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
putz oo ideia boa .. pq as vezes o cara no digitar rapido escreve botaram no lugar de votaram e por aii vai neh ..kkkkkk

Nesse caso de escrever errado você pode editar o post e corrigir, seria legal se pudesse apagar o post ou até mesmo um tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações amigos,

 

Criei meu cadastro hoje, mas minha PSN ID do Brasil não funciona. Só dá pra se cadastrar com ID's americanas e européias. Meus troféus são todos na conta brasileira, eu uso as outras apenas para compras. Vai ter implementação de contas brasileiras?

 

Abração.

Argemiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, muuita loucura esse site, xou d bola mesmo,

mas navegando por ele, não axei nada do tipo de como conquistar um determinado trofeu,

vou explicar,

tem o campo onde mostra os trofeu conquistados e restantes certo?

dai se eu clicar em um deles, seria interessante se aparece um guia de como conquista-lo

e a descrição do trofeu de como consegui-lo poderia ser postada em portugues, iria ajudar

bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala vander ! obrgiado pelas palavras :bronze:

 

temos uma nova versão do site no forno ! que terá essa e várias novas funcionalidades :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fala vander ! obrgiado pelas palavras :(

 

temos uma nova versão do site no forno ! que terá essa e várias novas funcionalidades :P

 

BLZ fera!!!!

 

Legal saber, de qualquer forma, conheci o site ontem e ja axei legal

saber q vai melhorar ainda mais... merece os parabens = :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho uma boa também é implementar um link de guia de troféus. Ajuda muita gente que quer platinar um jogo e está em dificuldade em como obter um determinado troféu.

 

Outra coisa a se pensar é conseguir comprar card da PSN pelo próprio site com descontos para os usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito dessa nova versão do site... :plat:

 

para acrescentar, seria legal termos mais opção do formato do nosso card [um quadrado e menor para colocarmos na imagem do msn por exemplo...=D]

 

E uma opção onde o usuário podesse upar uma determinada imagem ou endereço de uma imagem na net para colocar de fundo no seu card, seria bem interessante...

 

E como muitos ja disseram, seria legal ter o ranking estadual... No meu caso mesmo, me daria mais animo para ganhar novos trofeus... ja que no Ranking Brasil ta dificil eu figurar nas primeiras páginas... kkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

 

Mas o site tá show, melhor, ja estava né... e com essa nova versão, assim que ela ficar definitiva, vai estar melhor ainda...

 

Parabéns a equipe myps3t.... :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soh acho q alguns exageraram no tamanho da sig, neh N-A-K-A-N-O

Usar 1 card, com links em baixo blz.. mas usar 3 cards... cada post seu, ocupa o post de umas 3 pessoas hehehe

Uma dica, nao da enter do lado de cada imagem, assim vc poe 1 do lado da outra, e nao fica grande para baixo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou poe o hall em assinatura :P

 

qdo o site novo sair vou apagar esse tópico e criar outro ! e vou tratar todas com carinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...