Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t

Recommended Posts

Fabri... mais uma sugestão.

 

Na página de BOOST, em "Lista de usuarios que precisam dos trofeus", colocar em ordem alfabética os participantes.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio,parabéns pelo ótimo trabalho e acho q ja esta muito bom, lógico q melhorias sempre são bem vindas , esta como o nome diz: Seu ranking definitivo . :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, é que a lista do rank semanal depende da atualização dos cards no ps3trophycard, e a lista principal não, é só o cara atualizar os trofeus no ps3 que ela já é atualizada, por isso sugeri essa implementação (no ps3ranking o snipo fez, ficou bacana)

 

Aqui, com 2k de users, é dificil comparar no olho hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , acho que Guia de Troféus iria ajudar muito o site ,pode ter certeza , teve guia de troféu a galera cai em cima mesmo. :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no site novo tem um sistema de dicas ! onde cada usuário pode postar uma dica no troféu !

sendo assim não fica a cargo de uma única pessoa fazer um guia completo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa implementação que eu vou sugerir não é uma grande coisa não. Eu sou um viciado em Team Fortress 2 (890 h jogadas) e eu gostaria muito de ver uma imagem de fundo do card desse jogo, que tem pra PS3 no pacote The Orange Box. Se vocês pudessem colocar uma imagem de fundo desse jogo eu agradeceria muito. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa quenotei em vários jogos e que deve ser retirada, tem usuários que tiram o PS3 da tomada, e o que acontece, a hora e data resetam, daí ele conseguem um troféu do jogo, atualizam o cara e "Tá-Dá!" está nas estatísticas de ser o primeiro a ganhar troféu no jogo "X". Sei que na maioria dos casos isso não é proposital, mas acontece e é injusto para com os que realmente foram os primeiros a jogar e conquistar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me aponta um jogo que tenha isso para eu dar uma olhada !

sinceramente já vi essas datas , só preciso entender o padrão para excluir da contagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa rokr, vou dar uma olhada !!

acho que o ideal seria excluir todas as datas antes do lançamento do ps3 !

alguem sabe o ano ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
boa rokr, vou dar uma olhada !!

acho que o ideal seria excluir todas as datas antes do lançamento do ps3 !

alguem sabe o ano ??

O PlayStation 3 foi inicialmente lançado em 11 de novembro de 2006 no Japão, 17 de novembro de 2006 na América do Norte, 16 de março de 2007 no Reino Unido e Irlanda e em 23 de março de 2007 na maior parte da Europa e na Oceania.

 

Seria legal colocar as datas de acordo com a região do jogo, uma vez que em alguns jogos (dependendo da região) se cria várias entradas de registro (perfil).

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, precisa urgentemente instalar o mod pra redimencionar as imagens automaticamente, tá um saco ficar redimencionando uma por uma na hora de postar...

 

Se eu estivesse em casa beleza, fazia no Photoshop rapidão, mas na maior parte do tempo estou no trabalho e aqui uso sites que simulam editores de imagem, aí é chato d+ pra fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso urgentemente um kr que manje de phpbb para instalar mods e arrumar os smiles !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oloco, manda bala mano :D

Tá vendo, é só fazer cara de choro e biquinho que sempre aparece um pra ajudar. :bye::bye::bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jah que o foco é o forum, pq não colocar os ultimos 5 posts ativos do forum na capa do site? pro povo se interresar e vir discutir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é complicado, pois são 2 sistemas diferentes ...

um é php outro é python ...

é possível, mas vai dar mó trampo da p@rra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A principio você poderia postar uma vez por semana os principais tópicos do blog, como você fez da primeira vez, uma boa data seria a segunda feira, ou na quarta/ quinta pós semanal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...