Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Vita não funcionará com browser e jogos simultaneamente

Recommended Posts

Você está perdidão dentro de um jogo e quer acessar aquele guia bacana para tirar suas dúvidas sem ter que ir até o PC? Não no PlayStation Vita. De acordo com a Sony, não é possível usar o browser embutido no portátil ao mesmo tempo em que um game é executado no sistema. Apesar da limitação, será possível acessar outros serviços como o player de música do aparelho, lista de amigos e até mesmo sua conta no Twitter, menos o browser.

 

Isso não é bem uma novidade para os usuários da Sony. O PlayStation 3 também possui a mesma limitação, provavelmente por conta da forma com que o console administra seu total de memória. A boa notícia é que a limitação foi apresentada como ''inicialmente'', dando a entender que melhorias quanto ao sistema operacional do portátil podem acabar por resolver a situação.

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, os caras já estão querendo que o aparelho faça muita coisa... sem comentários!

 

Para mim 1 conta apenas, não poder navegar e jogar... e outras babaquices que os caras alardeiam como problemas ... não faz a menor diferença!

 

O aparelho tem um puta gráfico... controles inovadores... quero que o resto se exploda... eu quero é jogar e não bater papo na net ou ficar vendo sites...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...