Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Cheaters de Call of Duty: Warzone são colocados uns contra os outros

Recommended Posts

Os cheaters de Call of Duty: Warzone (e Modern Warfare) se encontrarão com mais frequência. A Infinity Ward agora está colocando os suspeitos trapaceiros nos lobbies entre si, então os jogadores que querem apenas um jogo limpo de Battle Royale, Plunder ou as várias playlists multiplayer de Modern Warfare não precisam lidar com aimbots e outras trapaças que tiram a diversão.

 

A Infinity Ward também melhorará os mecanismos para reportar os cheaters, adicionando-os diretamente aos modos killcam e espectador, para que os jogadores possam denunciar fraudes com mais facilidade. E se uma ação for tomada contra um jogador que você denunciou, você receberá uma confirmação in-game, o que faz parecer que sua ação teve algum efeito.

 

A Infinity Ward também “implantou atualizações de segurança dedicadas adicionais” e “aumentou os recursos” para as equipes de tecnologia de back-end que trabalham para prevenir e banir os cheaters. Dado que o Call of Duty: Warzone já tem mais de 50 milhões de jogadores, o estúdio claramente quer garantir que a experiência não seja estragada por pessoas que usam hacks para obter uma vantagem. Na semana passada, eles baniram mais de 70.000 contas por trapaça. E mesmo que nenhuma ação tenha sido tomada contra eles, as partidas pelo menos colocarão as pessoas sob suspeita em filas juntas, o que deve limpar muitos dos jogos em que os jogadores de console estão participando.

 

Como relatado há alguns dias, os jogadores de console têm desativado o cross-play para que não enfrentem os usuários de PC – plataforma na qual os cheaters atuam com mais frequência.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...