Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Jogadores desativam cross-play de Call of Duty: Warzone devido a cheaters no PC

Recommended Posts

O recurso de cross-play de Call of Duty: Warzone, que permite aos usuários jogar Battle Royale e Pilhagem juntos seja no PS4, Xbox One ou PC, está causando problemas nos jogadores de console.

 

Conforme relatado pelo site Eurogamer, os jogadores de console estão enfrentando cheaters de PC no Battle Royale por causa do cross-play de Warzone e, como uma correção temporária, os usuários de console estão desativando o recurso completamente.

 

No início da semana passada, a Infinity Ward fez um post no Twitter dizendo que havia banido mais de 70.000 contas em todo o mundo como parte de sua política de “tolerância zero” para trapaceiros.

 

Os problemas persistem, no entanto, e ainda não há planos por parte da Infinity Ward para melhorar a situação.

 

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cancelei a opção de crossplay com o XBOX no PUBG do PS4, justamente pela vantagem deles poderem usar teclado e mouse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/04/2020 em 04:33, Her1kr disse:

Eu cancelei a opção de crossplay com o XBOX no PUBG do PS4, justamente pela vantagem deles poderem usar teclado e mouse.

O pubg não identifica quem joga com teclado e coloca pra jogar com outras pessoas de teclado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, hyuga_91 disse:

O pubg não identifica quem joga com teclado e coloca pra jogar com outras pessoas de teclado?

 

Não, só indicam a plataforma mesmo, e como o xbox permite esse acessório, eu desativo o crossplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Her1kr disse:

 

Não, só indicam a plataforma mesmo, e como o xbox permite esse acessório, eu desativo o crossplay.

jogo lixo, qualquer battle royale equipara os jogadores por acessórios como headset, mouse/teclado etc

até o chifrudo mestre do free fire faz isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...