Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Artes conceituais dos jogos cancelados de Superman e Esquadrão Suicida pela WB Montreal são reveladas

Recommended Posts

Superman

 

Artes conceituais do que parece ser o jogo cancelado do Superman foram reveladas através do portfólio do artista Joel dos Reis Viegas, que chamou a atenção dos fãs nessa semana ao mostrar o que parece ser algumas das ideias por trás do jogo.

 

As imagens primeiro chamaram atenção através do usuário do twitter @Tatlinsky, que notou que a página do Viegas no Feerik Art possui uma pasta inteiramente dedicada ao trabalho do artista junto à Warner Bros. Montreal. A arte do jogo do Superman está dentro da pasta dos jogos do Batman, que inclui várias outras artes conceituais feitas para o Arkham Knight e Arkham Origins.

 

As artes parecem ter sido usadas como base especialmente para as roupas alternativas do Batman, com algumas outras mostrando conceitos de cutscenes e designs para outros personagens. A exceção fica por conta de uma arte do Superman no meio disso tudo, mostrando o personagem com a sua vestimenta tradicional voando nos céus de uma cidade não identificada, uma vez que, como a arte não conta com o símbolo do Planeta Diário, não é possível confirmar se ele está em Metrópolis ou em Gotham.

 

Superman

 

Obviamente, não é possível ter certeza absoluta se a arte é para o jogo cancelado do Superman, supostamente chamado World’s Finest e que estava em desenvolvimento na Rocksteady, ou possivelmente para o jogo do Esquadrão Suicida (que também teve duas artes divulgadas abaixo) que vinha sendo desenvolvido pela WB. Montreal e foi cancelado, ou, ainda, que não fosse para um novo jogo, mas para uma possível aparição do personagem em dos jogos do Batman nos quais o artista trabalhou e que acabou não entrando no jogo final.

 

EViJZSkU0AAWPEZ.jpg

 

EViJbJVUcAMQfTG.jpg

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Um jogo do Esquadrão Suicida seria legal.

 

Seria mesmo.

 

Complementando a notícia, o canal The Arkham Channel postou um vídeo agora há pouco:

 

Spoiler

 

 

O bom desse canal é que ele é o melhor lugar para focar em notícias de um eventual novo jogo do Bátima. Pois em Junho farão 5 anos desde o lançamento do Arkham Knight, e os fãs da franquia estão loucos por um novo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...