Ir para conteúdo
Zoio

"MEUS 'TROFÉIS' NAUM ATUALISAM!!!!! E AGORA, DEIVO MIM MATAR!?!?!?!" Naum, xhori aki

Recommended Posts

Em 17/05/2024 em 15:08, murilofbarbosa disse:

O meu card está desatualizados. Platinei um game, mas no card ainda consta que ele tá 92%, sendo que em meus troféus já tá 100%. Alguém mais tá assim? E fica mudando, tem hora que abro, tá atualizado, tem hora que não tá. 

O meu está assim também, já platinei vários jogos essa semana mas o card e o hall não atualizam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Erro no portal
"Erro no servidor... Que burru !! Nossos desenvolvedores ja estao sabendo disso e farao de tudo para arrumar. :) "

:1051675823_06Sad:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/05/2024 em 15:08, murilofbarbosa disse:

O meu card está desatualizados. Platinei um game, mas no card ainda consta que ele tá 92%, sendo que em meus troféus já tá 100%. Alguém mais tá assim? E fica mudando, tem hora que abro, tá atualizado, tem hora que não tá. 

Boa noite... Mesma situação aqui... ID kgbsa_brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu card nao atualiza, não esta sincronizando certo os trofeus e badges nao pipocam na tela mais quando vc ganha ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, MARCEL__21 disse:

meu card nao atualiza, não esta sincronizando certo os trofeus e badges nao pipocam na tela mais quando vc ganha ! 

O meu está assim faz um mês, depois do dia 08/05 não atualiza o card e o hall de platinas/100% de jeito nenhum, os troféus e badges aparecem normalmente, agora os citados anteriormente estão parados faz tempo, os adms podiam dar uma olhada nesse bug visual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, joaoxd29 disse:

O meu está assim faz um mês, depois do dia 08/05 não atualiza o card e o hall de platinas/100% de jeito nenhum, os troféus e badges aparecem normalmente, agora os citados anteriormente estão parados faz tempo, os adms podiam dar uma olhada nesse bug visual.

pra mim atualizou agora os cards, so as badges que não pipocam mais !! achava tão dahora aparecendo na telakkkkk fiz a badge do batman e borderlands ps3 e não pipocaram que pena, mas aparece como feitas pelo menos! mesmo assim o site é excelente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, MARCEL__21 disse:

pra mim atualizou agora os cards, so as badges que não pipocam mais !! achava tão dahora aparecendo na telakkkkk fiz a badge do batman e borderlands ps3 e não pipocaram que pena, mas aparece como feitas pelo menos! mesmo assim o site é excelente!

Sorte a sua que seu card e hall atualizaram, o meu continua o mesmo.

Quanto às badges parou de pipocar também, uma pena, era bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal preocupado com tofreus e eu só me perguntado, pq a gente chama as pessoas que não tem casa de morador de ruas, se eles moram nas calçadas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola gamers

 

Desde 11/05/2024 o HALL de platinas de meu perfil MYPST não atualiza, situação idêntica ao JOGANDO ATUALMENTE, mesmo eu tendo platinado 4 jogos após tal período de tempo, além de ter conquistado troféus em diversos outros jogos. Podem averiguar o que ocorre?

 

Appocalypto2094 André

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema do card e do hall não atualizando.

No meu caso isso só ocorria no chrome do meu notebook específico, em outros navegadores e no chrome de outros aparelhos, estava atualizado normalmente.

Usei meu pouco conhecimento em programação pra dar um reset na página, por sorte o chrome facilita isso.

Apertem F12, irá abrir o código fonte da página do lado direito da tela, após isso, cliquem com o botão direito no ícone de atualizar a página e selecionem a opção “Esvaziar cache e recarregamento forçado”.

Pelo menos comigo resolveu esse problema que eu já enfrentava a mais de um mês.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/06/2024 em 18:36, joaoxd29 disse:

Consegui resolver o problema do card e do hall não atualizando.

No meu caso isso só ocorria no chrome do meu notebook específico, em outros navegadores e no chrome de outros aparelhos, estava atualizado normalmente.

Usei meu pouco conhecimento em programação pra dar um reset na página, por sorte o chrome facilita isso.

Apertem F12, irá abrir o código fonte da página do lado direito da tela, após isso, cliquem com o botão direito no ícone de atualizar a página e selecionem a opção “Esvaziar cache e recarregamento forçado”.

Pelo menos comigo resolveu esse problema que eu já enfrentava a mais de um mês.

Realmente, funcionou certinho, e é fácil de fazer. Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 10/06/2024 em 18:36, joaoxd29 disse:

Consegui resolver o problema do card e do hall não atualizando.

No meu caso isso só ocorria no chrome do meu notebook específico, em outros navegadores e no chrome de outros aparelhos, estava atualizado normalmente.

Usei meu pouco conhecimento em programação pra dar um reset na página, por sorte o chrome facilita isso.

Apertem F12, irá abrir o código fonte da página do lado direito da tela, após isso, cliquem com o botão direito no ícone de atualizar a página e selecionem a opção “Esvaziar cache e recarregamento forçado”.

Pelo menos comigo resolveu esse problema que eu já enfrentava a mais de um mês.

Agora vi que é uma solução temporária, tem que ficar repetindo conforme mais troféus são ganhos. Interessante que ao invés de arrumar esse e outros problemas, agora aparecem vídeo propaganda com carregamento automático de jogo de aposta estilo "tigrinho", deixando a página mais lenta e mais deformada.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, LisboaReis disse:

Agora vi que é uma solução temporária, tem que ficar repetindo conforme mais troféus são ganhos. Interessante que ao invés de arrumar esse e outros problemas, agora aparecem vídeo propaganda com carregamento automático de jogo de aposta estilo "tigrinho", deixando a página mais lenta e mais deformada.  

Exato, tem que repetir sempre que ganhar novos troféus e atualizar o perfil, espero que os adms consertem isso logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi!

 

Estou com alguns problemas, na verdade.

 

Os troféus atualizam na progressão, mas não no card ou no Hall;
O Site não funciona corretamente no celular. Não atualizo o perfil, as abas estão desaparecidas, parece que ele não se "encaixa" na tela do celular;

Tanto no celular (desde sempre) como no PC (Recentemente) recebo anúncios mesmo sendo assinante MyPlus;

Não estou recebendo notificações sonoras das badges e

As vezes as pesquisas de jogos não funcionam direito.

Não sei se mais alguém está experienciando isso, mas essa é minha queixa kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei em um ps5 pela primeira vez. Já conquistei alguns troféus, já sincronizei no ps5, mas quando atualizo o mypst os jogos não aparecem no perfil.

Sou novato no ps5, preciso selecionar alguma coisa no aparelho? Ainda não tenho experiência com o aparelho, Ou é problema aqui de atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Iter_Mortis disse:

Oi!

 

Estou com alguns problemas, na verdade.

 

Os troféus atualizam na progressão, mas não no card ou no Hall;
O Site não funciona corretamente no celular. Não atualizo o perfil, as abas estão desaparecidas, parece que ele não se "encaixa" na tela do celular;

Tanto no celular (desde sempre) como no PC (Recentemente) recebo anúncios mesmo sendo assinante MyPlus;

Não estou recebendo notificações sonoras das badges e

As vezes as pesquisas de jogos não funcionam direito.

Não sei se mais alguém está experienciando isso, mas essa é minha queixa kkkkk

parece que estão deixando de lado o site! ou vão arrumar futuramente, isso tudo que voce escreveu acontece comigo tbm, vamos aguardar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumei o problema do myplus e as propagandas.

Dei uma olhada nos cards e sinceramente não achei nada errado...

 

Alguém pode me mostrar uma situação agora, me mostrando exatamente qual card que não está atualizando e o que está faltando nele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, fabriciols disse:

Arrumei o problema do myplus e as propagandas.

Dei uma olhada nos cards e sinceramente não achei nada errado...

 

Alguém pode me mostrar uma situação agora, me mostrando exatamente qual card que não está atualizando e o que está faltando nele?

Então... tô com os prints das telas mas não sei mandar por aqui kkkk.

O "último jogo jogado" tá errado, diz que só tenho 292 platinas e passei das 300... com a imagem seria mais fácil, eu sei. Desculpa.

 

Ainda tem propaganda no celular (tenho prova nesses prints), não sei no PC ainda. 

 

No modo retrato, o site "encaixa" e as abas aparecem, mas no modo paisagem não. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Iter_Mortis disse:

Então... tô com os prints das telas mas não sei mandar por aqui kkkk.

O "último jogo jogado" tá errado, diz que só tenho 292 platinas e passei das 300... com a imagem seria mais fácil, eu sei. Desculpa.

 

Ainda tem propaganda no celular (tenho prova nesses prints), não sei no PC ainda. 

 

No modo retrato, o site "encaixa" e as abas aparecem, mas no modo paisagem não. 

meu tbm está exatamente igual o seu ! tambem não pipoca mais as badges conquistadas na tela e da desalinhado a tela do perfil com espaçamento aleatorios 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Iter_Mortis disse:

Então... tô com os prints das telas mas não sei mandar por aqui kkkk.

O "último jogo jogado" tá errado, diz que só tenho 292 platinas e passei das 300... com a imagem seria mais fácil, eu sei. Desculpa.

 

Ainda tem propaganda no celular (tenho prova nesses prints), não sei no PC ainda. 

 

 No modo retrato, o site "encaixa" e as abas aparecem, mas no modo paisagem não. 

Aqui tá tudo com 302

image.png

image.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, MARCEL__21 disse:

meu tbm está exatamente igual o seu ! tambem não pipoca mais as badges conquistadas na tela e da desalinhado a tela do perfil com espaçamento aleatorios 

preciso de fotos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, fabriciols disse:

Arrumei o problema do myplus e as propagandas.

Dei uma olhada nos cards e sinceramente não achei nada errado...

 

Alguém pode me mostrar uma situação agora, me mostrando exatamente qual card que não está atualizando e o que está faltando nele?

Boa! 
Realmente o site ficou melhor para navegar! Obrigado pelo retorno.

Pelo celular ele estava completamente desconfigurado (pelo chrome) e eu só conseguia acessar pelo navegador da samsung. Agora voltou a funcionar pelo Chrome. O único inconveniente pelo celular é que ele está abrindo com um zoom enorme na página.. mas só redimensionar que está ok. (antes não estava conseguindo redimensionar).

 

Só uma dúvida, o fórum está com propagandas. Eu confesso que não me lembro se o fórum deveria ficar com ou sem propagandas. Não sei se é algo que deve acontecer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...